CAPÍTULO 21

357 45 12
                                    

- Ola quem é você? - ela disse olhando para mim enquanto sorria.

Eu demorei um tempo para raciocinar e respondê-la... Estava meio surpresa com a presença dela lá... E no caso eu que devia estar perguntando dela quem era ela e que diabos ela estava fazendo na casa do meu... Na casa do Cristofer...

- É ... Eu sou Kristen, e você?? - eu disse dando um sorriso meio sem graça e levantando a mão para cumprimentá-la.

- Sou Isaura, mas pode me chamar de Isa. Ah você é a famosa Kristen... Acho Cristofer deve ter citado Seu nome... - ela disse me cumprimentando enquanto fazia uma cara de desprezo...

O que o Cristofer falou de mim para ela?? E o que ela é para o Cristofer ??

- É... Eu vim ver a Dona Maria... Ela está? - eu disse meio sem entender quem era aquela moça parada na minha frente e um pouco chateada pelo fato dela está me olhando com desprezo...

- Ela está lá em cima. Mas você pode deixar recado, pois quero que ela fique em repouso, agora que ela está andando novamente e sua memória está boa... Não quero que ela passe por perturbações e sua situação venha a piorar. - ela disse me olhando da cabeça aos pés.

Quem ela pensa que é?? Me chamou de pertubação??! Estou começando a odiar essa garota!!!

Eu estava me segurando para não quebrar a cara daquela sonsa. Ia respondê-la com ignorância, quando o Cristofer chegou acredito que do seu novo trabalho...

- kristen? O que você tá fazendo aqui? - Cristofer disse quando se aproximou de mim e da Garota parada na frente da porta da casa de Dona Maria.

- Bom eu vim aqui ver como Dona Maria estava, e ver você... Mas como essa moça disse eu sou somente uma pertubação aqui, então vou me retirar. - sem olhar para a cara de Cristofer saí sem dizer mais nada...

Quem aquela idiota pensa que é? Será que ela é namorada dele?!

Eu estava sentindo uma tristeza enorme enquanto voltava para casa, eu só queria vê-lo novamente... Mas isso piorou tudo, eu só queria abraçá-lo e ficar ao seu lado agora, mas com aquela vaca lá, acho meio difícil disso acontecer...

[...]

Cheguei na casa da Sophia e ela me mostrou fotos do entregador, eu não o reconheci não fazia a mínima ideia de quem era ele, e isso só me deixou mais para baixo, mais depressiva... Ela disse que infelizmente as investigações não estavam avançando muito, pelo fato de que o entregador não estava abrindo o bico, e que eles vasculharam o local e não encontraram nada... E agora eu não reconheci o sujeito da foto que iria de certa forma ajudar nas investigações...

- Nos estamos fazendo o Máximo Kristen, mas infelizmente... - Sophi disse um pouco triste e desanimada.

- Está tudo bem Sophi... Você está fazendo muito por mim e eu lhe agradeço... Muito obrigada mesmo... - eu disse e dei um forte abraço nela.

...

Estava na em minha casa, sentada na minha cama, pensando a respeito de tudo que havia acontecido no dia... Eu tinha que decidir algo em minha vida, e tinha que ser agora... Eu não quero mais sofrer tanto por Cristofer, eu não quero mais me sentir insegura... Eu só quero viver em paz.

Então eu tomei uma decisão em minha vida, eu iria esquecer o Cristofer, faria como se ele nunca tivesse entrado na minha vida, e não importa se aquela menina é algo pra ele ou não, ele não faz mais parte da minha vida, então nada a seu respeito me interessa, somente dona Maria ainda faz parte da minha vida... Eu vou virar essa página de uma Vez por todas, vou me concentrar somente nos estudos e nas investigações...

Infinitas Lembranças  Onde histórias criam vida. Descubra agora