...
Estava caminhando ate a escola quando um carro preto desacelerou ao meu lado e ficou devagar acompanhando meus passos, eu estava um pouco receosa, ate que ouvi chamarem meu nome.
- Kristen! - ouvi uma voz masculina, eu reconheci aquela voz, era a voz de Cristofer.
Quando olhei para o lado, vi Cristofer me olhando com a mão no volante e acelerando lentamente. Virei a cara e continuei a andar e ele continuou a me seguir.
Não sei por que ele ainda faz isso! Ele não liga para mim... Talvez seja a avó dele que mandou ele vir aqui me seguir...
- Kristen, vamos entra no carro... Eu quero conversar com você...- disse Cristofer pedindo para mim,com a maior calma do mundo
- eu não tenho nada para conversar com você! E acredito que a sua Namorada não vai gostar nada de te ver chegando na escola comigo!- Disse friamente, ainda caminhando sem ao menos olhar para a cara dele.
- Ela não é minha namorada! E se bem que você gostaria que ela visse voce saindo do carro comigo não é ?! Pelo o que ela me disse vocês não se dão bem - olhei para ele, e ele estava dando um sorrisinho de canto.
Ta, ate que eu gostaria, mas não queria aceitar tão facilmente que ele me levasse para a escola.
- ela falou de mim??? Como assim?! - disse meio surpresa.
A Carla nem gostava de tocar no meu nome, só quando era com pessoas que iam falar comigo para fazer amizade ( o que o Cristofer não fez), ai ela já ia falar coisas ruins de mim para a pessoa se afastar , já perdi várias amizades por causa disso, Sara foi a única amizade que ficou, ate porque Sara era do grupo delas atigamente, eram as três patricinhas, mas parece que a Carla saiu falando para todo mundo que Sara tinha AIDS, só porque a Sara estava namorando com um menino que a Carla queria ficar ( PESTE!!) acabou que o menino falou coisas terríveis para Sara e a mesma sofreu tanto bullying que mudou de escola, tempos depois por uma espécie de macumba, a Carla e a Priscila vieram para a mesma escola que Sara estava, que no caso é a minha também. Hoje elas fingem nem se conhecer, e Carla não espalhou nenhum boato sobre Sara nessa escola ate agora, ate porque tem eu! Ou seja ela faz isso comigo, e por Sara saber quem Carla é, ela não se afastou de mim porque me entendia. Sobre Carla e Priscila não gostarem de mim, foi quase a mesma coisa ( é eu sei essas nojentinhas só brigam por menino, MEU DEUS!) só que os boatos foram vários relacionados a morte da minha mãe... Falavam que eu tinha matado ela, ou que ela se matou porque eu obriguei ela... Coisas estúpidas desse tipo, não sei como o pessoal acredita nelas... Tá que eu era meio fechada, não falava muito da minha vida, era fria as vezes ( ate porque eu tenho meus motivos) mas isso não quer dizer que eu tenha matado alguem, por isso nunca julgue um livro pela capa ou pelo o que os outros dizem, sempre procure ler para depois dar a sua opinião, porque nem sempre alguém é frio ou quieto porque " matou alguem" vamos crescer né! Todos temos nossos problemas!
- eu perguntei sobre você para ela! - disse Cristofer como se aquilo fosse óbvio
- você perguntou sobre mim??? - disse ainda confusa, parando de andar e olhando o seu rosto.
- sim, qual é o problema!? - disse ele como se aquilo não fizesse a mínima diferença. - vamos logo entre, ou você vai querer conversar aqui no meio da rua?
Eu o olhei por um instante e decidi entrar em seu carro.
Eu fiquei calada olhando para janela enquanto ele dirigia.
- então...- começou ele - eu queria te pedir desculpas pelo que fiz lá em casa... Eu só fiquei irritado por ela ter espalhado uma mentira dessa...
- pelo que eu vi, não acho que ela esteja mentido - disse friamente ainda olhando pela janela do carro em movimento.
Eu estava lembrando da cena dele engolindo ela.
- Do que você esta falando? - disse ele com a maior cara de inocente
- De todo mundo ter visto você e ela se engolindo! - disse irritada
- e você por acaso esta com ciumes?!? - disse com um sorriso convencido nos labios olhando para frente enquanto dirigia
- lógico que não! Só acho que vocês deveriam ir para um Motel em vez de fazer aquilo na escola! - disse um pouco exaltada
Ele estacionou o carro em uma vaga, e vi que já tinhamos chegado na escola, apesar da escola ser perto de nossas casas para mim aquilo tinha demorando um seculo, quando ele desligou o carro, olhou para os meus olhos com aqueles lindos e penetrantes olhos azuis e sorriu.
- você fica tão linda quando esta com ciúmes! - disse ele convencido e sorrindo
- eu não estou com CIÚMES!!!
- tem certeza?? - disse ele se aproximando de mim com o seu rosto próximo ao meu e deixando nossos lábios muito próximos, ele encarava meus lábios com desejo e como se fosse algo que ele nunca tivesse visto.
Nessa hora eu esqueci como se respirava e no meu peito provavelmente tinha uma escola de samba.
Ele se aproximou mais, estava tão próximo que podia sentir sua respiração... E antes que ele pudesse fazer algo eu o empurrei, abri a porta do carro e fui em direção a entrada da escola sem ao menos olhar para trás.
Quando entrei na escola vi Carla e Priscila na entrada não só elas como muitas outras pessoas, estava andando pelo corredor ainda meio nervosa pelo o que havia acontecido, vi Sara e fui em sua direçao, antes que pudesse chegar ate ela uma mão forte me virou e encostou minhas costas na parede e eu vi que era Cristofer, ele colocou uma de suas mãos na minha nuca e em um movimento rápido fez com que nossos lábios se juntassem em um beijo explosivo e intenso.
A sua outra mão viajou ate minha cintura, colando mais seu corpo ao meu.
Seu beijo era tão bom que parecia que eu não estava mais na terra e que não existia nada além de mim e ele.
A sua mão que estava em minha nuca viajou ate meus cabelos, os segurando com força mais ao mesmo tempo com gentileza e delicadeza.
Minhas mãos estavam em seu peitoral, em uma tentativa de empurrá-lo o que eu não conseguia ( e não queria) fazer...
Ele mordeu meu labio inferior enquanto seu corpo me pressionava contra a parede e a sua mão que estava em meu cabelo foi para parede assim ficando do lado do meu rosto, como se ele estivesse me encurralando para que eu não saísse ( o que eu não queria) e assim ele parou por um instante o beijo, afastou um pouco seu corpo do meu e me encarou com desejo.
Eu o olhei assustada e tentando recuperar o folego... Olhei para as pessoas que olhavam espantadas para nós, olhei para o rosto de cada um e via curiosidade e espanto em seus rostos , ate que eu vi Taylor, ele estava me olhando decepcionado e muito triste, depois ele simplesmente se virou e foi embora.
Cristofer se afastou mais de mim ao ver que eu olhava Taylor ir embora de cabeça baixa...
Cristofer olhou novamente para mim com uma expressão séria em seu rosto, seus olhos demonstravam raiva e ele parecia arrependido do que tinha feito.
Talvez ele tenha achado que eu tinha algo com Taylor, e... Eu também nao sei se eu realmente tinha algo com Taylor...
Cristofer tirou sua maos da parede e da minha cintura e saiu.
Ele saiu empurrando a tudo e a todos, tentando abrir caminho, ele estava com muita raiva e tentando sair de lá o mais rapido possivel, como se tivesse feito a maior burrada de sua vida... E então ele sumiu da minha visão em meio as pessoas que estavam todas próximas quase que em uma roda perto de mim, olhando a cena.
E agora... O que eu faço??
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __
Oi gente! Agradeço por estarem lendo minha historia e espero que estejam gostando.
Por favor votem caso estejam gostando para que eu saiba que vocês querem que eu continue a historia e compartilhem com os amigos, isso me ajudaria muito , bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas Lembranças
RandomÉ a historia de kristen uma menina que teve a sua mãe assassinada pelo próprio pai quando era apenas uma criança e passou a viver com sua tia, irmã da sua mãe, uma pessoa muito boa, que era solteira e também não podia ter filhos por alguns problema...