Sabe quando você não tem mais razão para viver?! e a sua vida está seguindo em uma rotina interminável?! todos os dias as mesmas coisas?! Pois é... minha vida está assim, uma vida sem graça de uma menina complicada e sem graça, que teve a sua mãe assassinada pelo próprio pai, praticamente na sua frente.
Aqui estou, em uma segunda de manhã acordando com o despertador irritante, sem a minima vontade de levantar da minha cama para ir para a minha "maravilhosa" escola...
Levantei, fui ao meu banheiro, me olhei no espelho por um tempo e...MINHA NOSSA COMO EU CONSEGUI FICAR DESSE JEITO?!?! Estou horrível, isso é consequência da festa da noite passada... Meus olhos estavam borrados de lápis de olho preto, meus cabelos castanho claro e ondulados estavam parecendo um ninho de passarinho, e eu estava parecendo um zumbi com aquelas olheiras super fundas... Acho que vou levar um bom tempo para arrumar isso...
Me arrumei, com muito sacrifício, coloquei uma blusa preta com alguns detalhes brancos e uma calça jeans também preta rasgada e um vans, peguei minha bolsa e meu celular. Desci as escadas, minha tia já tinha preparado o café... E sim, depois que minha mãe morreu eu passei a morar com a minha tia, irmã da minha mãe.
Como minha tia tinha que trabalhar, ela sempre acordava muito cedo em dias de semana.
- Bom dia minha querida! - disse a minha tia sorrindo para mim, enquanto colocava café numa xícara.
-Bom dia.- disse sem nenhuma animação.
- então você quer que eu te leve hoje na escola, kristen?
- não precisa, a escola fica bem perto daqui de casa, vou andando como sempre. - minha tia Isa é sempre muito preocupada comigo e me dá muito carinho, as vezes até demais, mesmo assim eu gosto muito dela, porque ela é uma das únicas pessoas em que eu consigo confiar, depois que vi meu próprio pai matando minha mãe, não sei se posso confiar muito nas pessoas... ah e caso queiram saber, meu pai esta preso, e espero que continue assim...
-Ok querida, então já estou indo para o trabalho - disse ela tomando mais um gole de café, pegando sua bolsa ,me dando um beijo no rosto e indo embora.
Para o meu café peguei um maçã na geladeira, pois, já estava atrasada, não que eu me importasse muito com isso, mas esses dias minha tia estava pegando no meu pé por causa de faltas, suspensão, atrasos, etc... E como eu prefiro não causar mais problemas para minha tia, decidi me esforçar um pouquinho.
A caminho da escola, fui escutando música no fone de ouvido e comendo a maçã, chegando na escola joguei a maçã em um lixo próximo e fui em direção a entrada, logo quando entrei, encontrei com as nojentinhas: Carla e Priscila, essas meninas não me suportavam e sempre queriam arrumar alguma coisa para sacanear comigo. Passei direto pelas duas e senti seus olhares malignos sobre mim, fingi que não tinha visto elas e fui em direção a minha amiga Sara, que estava conversando com o professor, provavelmente pedindo nota ou algum trabalho de recuperação para fazer, porque não queria ficar reprovada, que era o que provavelmente iria acontecer. Vi o professor indo embora e Sara dando pulinhos de alegria.
- Qual o motivo de tanta felicidade? - disse me aproximando dela e tirando os fones de ouvido.
- o professor de física me deu mais uma chance de fazer o trabalho de recuperação - disse ela muito feliz por sinal.
- Não sei por que você ainda tenta... Depois vai acabar desistindo como sempre. - eu não acreditava muito que ela ia chegar a terminar o trabalho, afinal, ela sempre desistia e dizia que era muito difícil.
- Pois fique sabendo que desta vez irei terminar, afinal não quero reprovar logo no meu último ano escolar - disse ela com uma cara irritada que dava muita vontade de rir porque ela ficava que nem uma pimenta quando estava com raiva !
- ok então, desculpa... - eu disse para tentar fazer com que ela se acalmasse, afinal ela era minha única amiga e pessoa em quem eu confiava naquela escola infernal!
- Tá desculpada, ei você soube da novidade? - disse ela com as mãos no meu ombro com uma super cara de doida e muito animada pelo visto.
- Não... Qual? - não sabia muita coisa que acontecia naquela escola porque faltava muito então só sabia o que sara me falava.
- chegou um garoto novo na escola!!! Falaram que ele é super gato, e que foi expulso da outra escola por ameaçar um professor de morte, mas não sei se é verdade afinal inventam cada coisa nessa escola.
- ameaçar um professor de morte? - falei com uma cara confusa. como assim?! Ameaçar um professor de morte ? Que ridículo! O que ele ganharia com isso? NOTA? Haha Esse pessoal fala cada coisa...
- É o que falaram né, isso seria bem ridículo de se fazer...mas enfim... Tchau mana, tenho que ir para a sala de geografia - disse ela com um ar de tédio, acenando e indo em direção a sala.
- ok, tchau...- disse tentando pegar meus horários e ver qual sala era para eu ir, iria ficar sozinha em algumas salas, porque as únicas matérias que tinha com Sara dias de segunda era física e historia.
Enquanto estava indo para sala de biologia ainda olhando para o papel dos horários acabei esbarrando em alguém, normal vindo de mim.- me desculpa...- disse levantando a cabeça e olhando para um menino alto com seus olhos lindos azuis, cabelos castanho claro e um corpo tão lindo que nenhuma menina conseguiria tirar o olho tão facilmente.
-Você não olha por onde anda não garota?!- disse ele com seus olhos fixos nos meus, ele estava sério e com um olhar frio...
- me desculpe, É que... Eu estava distraída... Mas você também não precisa ser tão gro... - Quando eu ia dizer que ele não precisava ser tão grosso, pois, ele também estava errado, porque se estivesse prestando atenção pra onde ia não teria esbarrado em mim, ele simplesmente me olhou com desprezo e seguiu seu caminho e me deixou lá, falando sozinha...
Eu olhei para trás assustada e com raiva por ele ser um grande babaca e tão grosso, pensei em gritar 'BELEZA NAO É TUDO SE VOCÊ QUER SABER' mas, provavelmente ele não esta nem ligando para isso, e se eu fizesse isso, eu só estaria sendo mais otária ainda!!
Tive as minhas aulas e quando chegou na aula de historia que era a última aula que eu tinha e Sara estava nela, aproveitei para desabafar, contei sobre o babaca que havia esbarrado em mim.
- Meu Deus kristen! E ai ele era gato?
- Não... Não chegou a me interessar- menti, porque a Sara vivia tentando fazer eu ficar com algum menino e isso era o que eu não queria no momento.
- kristen, eu acho que você devia arrumar alguém... Ontem na festa eu fiquei tentando fazer você ficar com alguém, mas você dava fora em todos, as nojentinhas ficam falando para todo mundo que nenhum menino te quer...e eu sei que isso não é verdade mas... - ela disse
- Sara desde quando eu ligo para o que elas dizem? - na verdade acredito que naquela hora estava ligando, pensei naquele garoto estranho sendo tão grosso comigo, chego a pensar que o que Carla e Priscila estão espalhando talvez seja verdade...
- Realmente... Mas, você não deve ligar mesmo para o que elas falam, afinal, a maioria dos meninos dessa escola são afim de você! - disse ela com o seu sorrisinho de quem sabe de algo no rosto.
- Como?! De onde você tirou isso? - eu disse, sem entender do que ela estava falando.
______ _______ ________ ___
Olá pessoal, é minha primeira vez escrevendo aqui, eu espero que gostem, fiz o máximo pra sair uma historia boa, e se vocês gostaram da historia e querem que eu continue por favor vote e comente a sua opinião para que eu possa melhorar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas Lembranças
De TodoÉ a historia de kristen uma menina que teve a sua mãe assassinada pelo próprio pai quando era apenas uma criança e passou a viver com sua tia, irmã da sua mãe, uma pessoa muito boa, que era solteira e também não podia ter filhos por alguns problema...