Capítulo 6
(Sakura Haruno)
Era ele o tempo todo... Em pensar que o achei gostoso... Ai que raiva! Devia ter deduzido ser este infeliz. Entro no quarto soltando Imoralidades. E me dirijo até a cama pegando o travesseiro da mesma e tacando na parede.
- Que roupa e que cabelo é esse? Onde esteve? - perguntou Hinata sentada à cama me encarando com surpresa.
- Não quero falar sobre isso!... Eu odeio ele! - grito
- Tudo bem... Não precisa gritar - diz Hinata erguendo as mãos.
Eu canso de socar a parede e sento derrotada na cama fazendo com que os fios rosados caiam sobre a minha face. Minha respiração era arquejante e tinha certeza que meu rosto estava vermelho. Hinata apenas me encarava curiosa e eu a fitava do mesmo modo.
- Como foi seu dia? - perguntou. Ela só pode tá de brincadeira... Bufo.
- Perfeito - digo com ironia.
- O meu também... - soltou um suspiro alegre - Eu conheci um cara tão gatinho - abraçou o travesseiro e deitou na cama com os olhos radiantes - Tão perfeito. Arrrh!
- Que bom pra você! - levanto da cama e vou até o banheiro escovar os dentes.
- Tem certeza que não quer conversar comigo? - perguntou mais uma vez.
- Tenho... - digo.
- Ahh é! - Hinata lembrou-se - Seu celular tocou mais de 10 vezes hoje e você tem que arrumar suas malas para amanha... - Alguém me ligando... Estranho. Pensei.
-Mala pra amanha? - pergunto aparecendo na porta do banheiro com a boca cheia de pasta.
- Esqueceu-se do Camp-Konoha, né? - comentou Hinata
- Estranho, não me lembro de ter comentado que iria ao Camp... - tento
- Sakura, a Tsunade força geral a ir... É sempre assim. Ela adora expulsar os alunos pra ficar atoa aqui com suas garrafas de Sake...- tentou
- Aquela velha cheia de silicone e plástica na cara! - berro.
***
E finalmente a ultima peça de roupa... Minha mala já estava pronta, de novo, só não sabia se levava o necessário... Que se dane! Não estava nem um pouco feliz com o fato de ter que ir para um acampamento, ainda mais sabendo que todos que se encontram no colégio teriam que ir. Sento sobre a mala para que consiga fecha-la. Hinata já estava dormindo, dei meu melhor para evitar que ela acordasse. Ela não parava de falar por um segundo e por fim agradeci a Deus por ela ter caído no sono... Depois de um tremendo esforço consigo fechar a mala. Estava exaus...
- SHANNAROOOOOOOOOO! SHANNAROOOOOOOOOO!... -Levanto dali desajeitada indo na direção da cabeceira onde meu celular tocava. Encerro a chamada antes que Hinata acorde com a barulheira. Olho para ela temendo que acordasse porem ela apenas se movimenta um pouco na cama.
- aaanh... Vem cá gostosão... - resmungou enquanto se remexia na cama. Eu á encarei incrédula. Vai saber o que se passa na cabeça dela...
Felizmente ela não acorda. Não pude deixar de soltar um suspiro de alivio. Ufa! Essa foi por pouco. Olho para a tela do celular.
16 chamadas perdidas e 32 novas mensagens - Desbloqueei o celular e fui ver quem é que estava me ligando.
10 chamadas perdidas de Godzilla
6 chamadas perdidas de Pai
Aquilo me surpreendeu, talvez eles estivessem preocupados comigo ou com saudades... Esquece não se iluda Sakura! Não estava com saco para ficar escutando conversa fiada dos meus pais, naquele instante tudo que queria era dormir e esquecer meu péssimo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha School - Garota Durona
FanfictionDepois de um "acidente" em sua antiga escola, Sakura é expulsa e obrigada a ir para Konoha high school um dos colégios mais chiques de todo Japão. Lá ela faz amizades, descobre segredos e também vários inimigos...