Capítulo 4 - Novo Visual

10.7K 666 291
                                    

Capítulo 4

(Sakura Haruno)

Tentei despistar a loira, mas ela era insistente. O que mais me incomodou foi o fato dela estar me ajudando. Por que ela faria isso? Afinal ela estava com a Karin... E se ela estiver tentando pregar uma peça em mim ou algo do tipo...

- Por que esta me ajudando? - digo parando de andar e ela faz o mesmo. A loira me fita pensativa como se procurasse um motivo.

- Eu sei lá... Sabe. Eu nunca gostei da maneira que a Karin age com as outras pessoas. E eu sei que mal te conheço, mas gostei de você... Só queria ajuda-la para não me sentir tão culpada...

- Se não gosta de como ela age por que não se afasta dela? - perguntei. Não fazia sentido.

- É complicado, é como um acordo, eu ando com ela e em troca mantenho minha popularidade... - disse enquanto voltava a andar

- Faz tudo isso por popularidade?...

- É... Eu nunca mais quero voltar a ser o que eu era... - O olhar dela era distante. Caminhávamos agora em silencio...

Passamos por extensos corredores e descemos uma escada até o subsolo - O que foi quase impossível para mim devido á meus ferimentos - mas estava grata por não ter dado de cara com qualquer pessoa. Quando descemos vi uma porta com o símbolo de uma raposa. O mesmo que Ino estava usando na camisa. Entrei um pouco desconfiada e lá estava o vestuário das lideres de torcida, me escondi atrás da loira não queria ser vista pelas poucas meninas que se trocavam ali, por sorte não me notaram. Entramos em mais uma porta no fundo do vestuário. E finalmente chegamos ao destino. O local estava quente parecia uma sauna devido ao vapor. Entrei em uma das divisórias que havia ali. Tirei minhas roupas ali mesmo, só não sabia como faria para me vestir, já que minhas roupas estavam sujas de sangue... Botei o chuveiro no frio para não ficar com hematomas pelo corpo e comecei meu banho. O empaqueto da agua fria sobre minhas recentes feridas não era nada agradável. A agua descia pelo ralo com sua coloração avermelhada.

- Testuda qual é o seu nome? - disse a loira do outro lado da divisória. Por um instante achei não ter escutado direito... Brigona ainda vai, agora testuda eu não admito... Mas vou deixa passar afinal já arranjei briga o suficiente por hoje. - Haruno Sakura! - digo rudemente deixando bem claro que não gostei do novo apelido, porem acho que a loira não percebeu.

- Que nome lindo... Qual é o significado?

- Haruno significa primavera e Sakura flor de cerejeira... - digo indiferente. - E o seu? - perguntei

- Ino Yamanaka... - Notei um pouco de receio no seu tom de voz.

- E o significado? - pergunto. Ela ficou em silencio por um tempo.

- É... Eu não quero te falar... - agora eu estava curiosa...

- Ah vai. Eu te disse o meu... - falei

- Promete que não vai rir?

Não. - Prometo...

- Porco da montanha... - Eu tampei minha boca, pois ia soltar uma gargalhada.

- O que?

- Eu não vou repetir! - disse ela, nervosa. Agora já tinha um apelido perfeito para ela...

- Ok, porquinha... - disse divertida

- Ora... Sua testa de marquise! Você vai ver, quando sair daí.

- Tô morrendo de medo! - digo com ironia

- Tudo bem não precisa ficar com medo eu estava só brincando. - eu acho que a Ino nunca ouviu falar de ironia na vida. Suspirei, Lembrando que precisava terminar aquele banho.

Konoha School - Garota DuronaOnde histórias criam vida. Descubra agora