Minha vida está acabando. Eu não sei mais o que fazer, parece que todos ao meu redor me querem longe. Agora estou aqui, dentro desse maldito carro indo a caminho desse maldito colégio interno, que fica num dos estados mais importantes do Japão. Exatamente! Konoha... Meus amigos, minha família, tudo vai ficar para trás. Meus pais nem ligam mais para o que eu faço ou não faço, eles estão se lixando para mim. É claro que eles são bons comigo sempre me deram de tudo, afinal temos boas condições, mas á algo que eles nunca me deram, algo que falta aqui dentro do meu peito e eu não sei explicar, é como se eu tivesse um buraco enorme aqui dentro só esperando para ser preenchido... Tudo isso deve estar ocorrendo por causa do acidente ocorrido na minha escola anterior, depois daquilo ninguém me quer por perto. Que se dane! Não me importo mesmo, é até bom que eu me afaste de lá e comece uma nova vida em Konoha.
A partir de agora terei que viver numa escola onde só têm patricinhas e meninos idiotas... Eu não mereço isso!
- Arh! Finalmente chegamos Sakura! – disse minha mãe se espreguiçando no banco do carro.
- Legal – digo de braços cruzados e bufando um pouco. Meu pai olha para mim e se entristece ao ver-me insatisfeita.
- Olha minha filha... Eu sei que não era o esperado, mas isso é para o seu bem, ok? – diz ele tentando fazer com que eu me conformasse.
- Não precisa se explicar pai... Porque vocês dois não admitem logo que tem vergonha de serem meus pais e param de falsidade. – digo e minha mãe se mantem calada.
- Não é bem assim Sakura eu e sua mãe te amamos muito... – tentou
- É mesmo?! Amam-me tanto a ponto de me mandar para o mais longe possível de vocês e fingir que eu não existo o tempo todo... No momento que eu mais precisei de um abraço, vocês me deram as costas com medo do que os outros pensariam... Eu odeio vocês! – tiro meu sinto e logo apos abro a porta do carro com lagrimas nos olhos. Saio correndo.
- SAKURA! – grita minha mãe atrás de mim, porem eu há ignoro e continuo correndo sem nem reparar por onde ando. Minha visão já estava embaçada. Ganho uma distancia boa dos meus pais e paro por alguns segundos para retomar o folego, e só ai percebo o quão grande era aquele colégio, parecia um castelo. Todos os alunos que andavam por ali conversando, estavam uniformizados. Recebo vários olhares e cochichos provavelmente maldosos da minha parte, porém pouco me importo... Olho para trás e lá vem uma garota de cabelos escuros e olhos castanhos vindo em minha direção com minhas malas em mãos.
- Ei! Você corre muito – diz ela próxima de mim ofegante – Tome suas malas – eu pego as malas das mãos dela para que ela se recomponha – Bem! Meu nome é Shizune e sou responsável por te auxiliar aqui no colégio...
- Ok... ok... dá para você pular a apresentação e partir logo para a parte onde você me mostra meu dormitório. – digo rudemente.
- Há sim... Claro. Vem siga-me – diz ela um pouco sem graça. Aposto que ela gostaria de me dar um soco na cara naquele momento, mas não poderia ou iria perder seu emprego por causa de uma pirralha, mimada e mal educada.
Passamos por um enorme pátio, uma quadra e por vários corredores extensos ate finalmente chegar ao meu dormitório, numero 342... Eu não memorizei, ao certo o caminho, mas que se dane...
- Aqui está o s... – tentou Shizune, porem antes que ela terminasse de falar eu fecho a porta com brutalidade em sua cara. Não sei por que estava sendo tão rude com ela... Acho que é pelo fato de me lembrar da recente briga com meus pais ao olha-la...
Jogo minhas malas na cama e fico observando o quarto, olho uns porta-retratos com uma menina de cabelos azulados e olhos num tom de cinza claros. Essa deve ser minha colega de quarto... Boto meus fones e sento-me na cama que ficava encostada na janela. Era um ótimo lugar para se ficar... Podia ficar observando o belo céu azul. Pude ver que a janela dava de frente para um campo de futebol que parecia abandonado, pois o gramado estava alto e as arquibancadas despencando. Não era a melhor vista do mundo, mas dava para o gasto... De repente 3 meninos se aproximam do local. Um deles pareceu assustado os outros dois o empurravam em direção ao campo abandonado. Observava-os com estranheza, os outros dois pegarem um taco de pau e começaram a espancar o menino que está assustado. Aquilo foi horrível, só vi o menino cair em meio ao gramado alto e os outros dois saírem correndo do local... Não dava para escutar nada devido a distancia mais sabia que o menino que estava deitado no chão gritava de dor. Aquilo foi automático, me levantei imediatamente da cama jogando meu celular com os fones sobre a mesma. Eu saio em disparada ate a escada descendo rapidamente... Não sabia exatamente onde ficava o campo mais acabei me encontrando... Passei por uma abertura e vi mais a frente os dois garotos que haviam espancado o outro. Uma raiva toma conta de mim... Eles se aproximavam normalmente como se nada houvesse acontecido. Seguro-me para não fazer nenhuma besteira, e vou em frente caminhando calmamente. Só havia eu e eles naquele corredor e aquela era a única passagem que dava no campo, fico apreensiva deles desconfiarem de algo.
Um deles tinha cabelos longos e olhos cinza, extraordinariamente parecidos com o da menina da fotografia do meu dormitório. O outro era um moreno de olhos negros profundos. O de olhos cinza nem se importa com minha presença, porem o moreno me encarou seriamente. Eu passei por eles pelo corredor, estava apreensiva e tensa mas parece que eles não me deram muita importância... Dou um suspiro de alivio.
- Não podemos a deixar passar por esse corredor, ela pode encontrar o Lee lá fora... - arregalo os olhos
Ao escutar isso olho para trás e vejo que o moreno estava olhando para mim. Ele sorri ao perceber que eu o havia escutado... Acelero o passo e o moreno faz o mesmo em minha direção. Antes que pudesse perceber ele já havia me alcançado e puxou-me com força contra os armários.
- Aonde pensa que vai gracinha? - disse ele me encurralando em seus braços
- Me solta filho da mãe! – digo me debatendo
- Olha Neji ela é corajosa!... Você sabe quem eu sou? – diz ele
- Não sei e nem quero saber! – digo tentando o chutar sem sucesso pois ele era muito forte e me pressionava firmemente contra os armários.
- Eu sou o Rei desse colégio e todas as meninas caem aos meus pés! Acho melhor você seguir o exemplo delas... Então seja uma boa menina e de meia volta nesse corredor. – disse ele como se mandasse em mim. Eu tenho que admitir que ele é lindo, e me assusta bastante mais não ia me dar por vencida tão facilmente, precisava ver se o menino estava bem...
- Ha! Ô senhor Rei do colégio, me desculpe te informar, mas infelizmente você achou uma menina que não cai aos pés de um babaca completo como você... – digo
O tal de Neji da uma risada e o tal Rei o fita seriamente fazendo com que o sorriso sumisse da cara dele.
- Hum! Você nem sabe com quem esta se metendo... – diz ele com um sorriso malicioso.
- Você também não sabe! Agora se me da licença eu vou continuar o meu caminho... – digo tirando um dos braços dele de mim porem ele me puxa novamente com outras intensões.
- Sua... - tentou
- Calma Sasuke, não pense em fazer mais besteira! – diz o amigo dele o puxando para trás
- Hum, ainda não acabou Rosada! – diz ele com o rosto bem próximo ao meu e se retira do local.
Meus batimentos estavam acelerados... Mal conseguia falar direito. Logo no primeiro dia naquele lugar foi horrível. Imagina o ano todo!...
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Devo continuar?
Digam nos comentários!
Por Favor, deixem seus votos se gostaram! Agradeço por lerem. Um beijão!
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha School - Garota Durona
FanfictionDepois de um "acidente" em sua antiga escola, Sakura é expulsa e obrigada a ir para Konoha high school um dos colégios mais chiques de todo Japão. Lá ela faz amizades, descobre segredos e também vários inimigos...