Capítulo 7 - CDF Fracassada

10K 659 358
                                    

Capítulo 7

Este capítulo foi dedicado á Ricon. Parabéns Maninho, por mais um ano de vida <3!

[Sakura Haruno]

O inicio da viagem não foi uma das mais agradáveis que já tive. Tudo que pude fazer foi colocar meus fones para não ser obrigada a ficar escutando os garotos que sentavam atrás de nós, berrarem mais uma vez o nome de seus times. Fiquei com vontade de socar um daqueles idiotas, porem não o fiz. Não queria mais confusão do que arranjei ontem, afinal meu apelido já ficou famoso (brigona).

- Como foi sua noite ontem - pronunciou-se Ino soltando leves risadinhas.

- Péssima, graças á você... - digo irritada

- Eu? - fez cara de inocente - Se os garotos gostão de magricelas com cabelo rosa a culpa não é minha, com certeza. - á fito com um olhar mortal - E aí, diz logo. Como foi com o meu Ex?

Acredito que se estivesse bebendo algo cuspiria tudo naquele instante. - Como disse?

- Como foi com o Sasuke? - perguntou novamente

- Você disse Ex?

- Sim, eu já fiquei com ele... - Estava confusa com aquela situação. Então quer dizer que o Sasuke já ficou com a Ino, que é atualmente melhor amiga da cadelinha preferida dele... Isso tá parecendo novela mexicana. Mas não posso negar que fiquei curiosa. Minha boca ficou aberta por minutos.

- Detalhes... - digo desconfiada.

- Isso não interessa... É passado. Foi só uma fase. - sua expressão não era de felicidade naquele instante. Vi que ela estava desconfortável para conversar comigo sobre o assunto. Com certeza o idiota do Sasuke aprontou uma com ela... Eu aposto. Mas esse imbecil vai ver...

- Chegamos! Todos descendo do ônibus devagar! - gritou Shizune. Que péssima hora para chegarmos, justo agora que fiquei curiosa.

(...)

Ao descer do ônibus posso dizer que fiquei um tanto impressionada. O acampamento era melhor do que imaginei. Só não tinha wifi uma coisa que necessito muito... Peguei minhas malas e Ino se juntou novamente á suas "amiguinhas" que á encaravam com um olhar mortal por estar andando comigo. Avistei uma imensa fila e fui à direção da mesma, vendo mais a frente Hinata junto do bastardo. Ela não faz ideia da peste que esse garoto é. Em pensar que ela ficou dando saltinhos ontem pelo quarto pensando nessa criatura. Só tenho medo que ela se apegue demais e no final acabe se magoando.

A fila se dividiu em duas. Os meninos ficaram á direita e as garotas á esquerda. Não pude deixar de rir ao ver a careta que a Hinata fez ao se separar de Menma. E após isso me procurou com os olhos em meio à fila para logo acenar. A filha da mãe só lembrou-se de mim quando o namoradinho se foi...

A fila começou a andar. Eu não sabia o porquê de estar na fila apenas fui para lá porque todos foram. Shizune estava dando papeis para os alunos. Peguei meu papel avistando uma numeração no mesmo.

CABANA 54

- Muito bem! - chamou a atenção de todos. Uma mulher com cabelo roxo e um sorriso mordaz - Eu me chamo Anko Mitarashi e sei que muitos de vocês me conhecem como sua professora de historia, mas este ano fui escolhida para ser a avaliadora das provas aqui no acampamento então não pensem que terão moleza. A lista de tarefas estará presa em um quadro ao lado do refeitório. As provas começaram amanha, hoje teremos uma festa de abertura dos jogos como de costume esta noite. Quero avisar que todos os novatos foram alistados para o time dos Yakusa's, pois nos Stealth's não temos mais vagas. Vocês já podem se dirigir até suas respectivas cabanas...

Konoha School - Garota DuronaOnde histórias criam vida. Descubra agora