Capítulo 5
(Hinata Hyuga) Continuação...
- Então por que perguntou? - digo incerta. Levantei-me dali e me virei em sua direção. Ele estava usando uma camisa preta, um boné da Nike e óculos escuros. E aparentava ser apenas um aluno perdido.
- Você trabalha aqui? - perguntou. Essa era minha chance.
- Anh, Sim... - minto
- Então pode me ajudar?... É que sou novo aqui e estou meio perdido... - disse coçando a nuca com um sorriso bobo. Eu odeio o período de abertura, sempre aparece um aluno novo perdido onde não devia.
- Eu percebi... Tudo bem eu te ajudo... Mas em troca você leva aquelas sacolas ali para mim. - Parece que Deus me deu uma luz... E essa luz é esse cara.
- Fechado... - não pude deixar de sorrir. Escapei bonito. Ele segura as duas sacolas apenas com a mão direita enquanto segurava sua mala com a outra. Não tinha como não notar aqueles músculos. Aí alguém me abana!
- Você vem ou não? - perguntou ele, despertando-me. percebi que o encarei de mais.
- Ah, é claro. - disse tomando á frente um pouco corada
- Afinal, Qual é o seu nome?
- Hinata Hyuga. - respondo
- Além de gata tem o nome bonito... - Corei mais ainda. Ele estava me cantando? É isso mesmo? Belisca-me!
- Obrigada... E o seu? - perguntei ainda corada. Acho que vou desmaiar
- Anhh... é Bob... - Estava na cara que ele estava mentindo.
- Tenho certeza de que este não é seu nome... - ele pareceu ficar sem graça.
- Também tenho certeza que não trabalha aqui no colégio - disse - Mas acho que não terei nenhum problema em dizer meu verdadeiro nome á você... - disse ele. Problema?
- Então qual é? - pergunto curiosa
- Pode me chamar de Menma...
[Campo de Futebol-Americano]
(Sakura Haruno)
Seguia Ino pelo pátio, sentindo uma pontada de receio por ter aceitado a proposta da loira. Queria eu, estar no meu dormitório; lendo um livro, ouvindo uma musica ou até mesmo tirando uma soneca. E com minhas roupas, é claro...
Repentinamente meu estomago ronca... Ainda não tinha comido nada além daquela gororoba do refeitório.
- Já estamos chegando? - pergunto desanimada
- Para de resmungar é logo ali... - disse Ino. Como se fosse fácil andar aquilo tudo sentindo dores pelo corpo.
De longe notei que era um campo de futebol-americano. Ao chegamos mais perto reparei que havia alguns garotos treinando ali e algumas garotas sentadas na arquibancada babando por um em especial. Ele possuía o numero um em sua camisa de jogo.
- Que ridículas - penso alto
- Quem? - pergunta Ino. Eu á encaro notando que falei alto de mais.
- Aquelas garotas ali... - Ino não insiste em perguntar o porquê de chama-las de ridículas. Acredito que já soubesse o motivo, pois apenas deu risada.
Sentamos bem no cantinho da arquibancada, era quase impossível sermos notadas ali, o que achei ótimo, pois não queria ser vista por ninguém com aquelas roupas. Meu estomago ronca mais uma vez... Aquilo já estava ficando constrangedor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha School - Garota Durona
FanfictionDepois de um "acidente" em sua antiga escola, Sakura é expulsa e obrigada a ir para Konoha high school um dos colégios mais chiques de todo Japão. Lá ela faz amizades, descobre segredos e também vários inimigos...