Capítulo 3
- O QUE FAZ AQUI?! - falo com raiva. Naruto ergue as mãos em sinal de defesa e Hinata apenas nos encara confusa.
- Sakura?! Eu... Eu... Não sabia que tinha vindo para esse colégio...
- Serio! Isso é tudo que consegue me dizer depois do que fez comigo - abaixo meu tom de voz e o encaro seriamente. Ele desvia seu olhar de mim um tanto entristecido - Naruto meus pais pararam de falar comigo... Eles me... Me... - hesitei- deixaram...
Naruto Uzumaki
- Desculpe Sakura eu não queria...
- Desculpa? Desculpa?! Você acha que se desculpar vai fazer com que eu retorne para Tokyo? - todos naquele refeitório nos fitavam curiosos. - Naruto, você sabe o que me fez passar? - eu não conseguia fitar aquelas malditas orbes verdes. Aquela culpa estava acabando comigo. Ela não fazia ideia do quanto eu estava arrependido. - Você é um covarde, Naruto. Nem coragem de assumir seu erro você teve, em vez disso você apenas acusou-me... - Como eu queria conta-la que fui ameaçado e que foi o maldito do Menma quem ateou fogo naquela escola, mas não o faria, não valia a pena, de qualquer forma fui eu quem á acusou e dizer que foi Menma não ia mudar em nada. - Não vai dizer nada?
- O que mais você quer que eu diga? - Vi sua testa franzir e suas mãos fecharem em um punho. Com certeza aquilo iria doer...
- Sakura, fica calma não acho que aqui seja um local apropriado para isto... - disse a garota com longos cabelos num tom de azul marinho e olhos em uma cor cinza exótica. Ela se pôs a nossa frente impedindo que Sakura avançasse pra cima de mim... Fiquei grato por ela estar ali naquele instante. Nunca gostei de levar socos da Sakura por mais brincalhões que fossem... Ela tem uma mão pesada - Vamos voltar para a nossa mesa... - disse enquanto empurrava a Sakura. Ela olhou para os lados reparando as pessoas que nos observavam e voltou seu olhar para mim enquanto era empurrada pela outra. Repentinamente sinto um aperto no coração não queria ficar ali...
[Sakura Haruno]
- O que foi aquilo! - Exclamou Tenten ao chegarmos.
- Sakura, não leva a mal não, mas desse jeito você vai ficar com fama de barraqueira antes mesmo das aulas começarem... - Ignorei o comentário. Mas tenho que admitir. Ela tem razão... Todos daquele refeitório deviam estar fazendo comentários maldosos da minha parte. Mas por que tinha que encontrar justo ele? Já bastava o senhor "sou o Rei do colégio" para me infernizar.
- O que aconteceu exatamente ali? - perguntou Sai curioso. Todos na mesa me fitavam esperando uma resposta.
- Eu não quero falar sobre isso. Se me derem licença... - Tudo que queria naquele instante era esquecer o que ocorreu comigo no ultimo mês. Ficar ali não me faria bem ainda mais com todos insistindo em lembrar-me disso. Fui em direção ao toalete feminino. E como sempre, recebendo olhares de todos que se encontravam no caminho. Olhei meu reflexo abatido no espelho e lavei meu rosto na esperança de que com aquele simples ato pudesse limpar da minha face toda a amargura e dor que sentia no momento... Mas infelizmente não deu certo. Ergo meu rosto ainda molhado, fitando mais uma vez meu reflexo sobre o espelho... Só que para minha surpresa havia mais alguém ali comigo desta vez. A mesma ruiva do Sasuke na noite anterior, junto a mais duas garotas das quais eu não conhecia. Todas usavam minissaias e um emblema de uma raposa na camisa. Julguei que fossem lideres de torcida do colégio.
- Ora... Ora... Veja se não é a novata brigona da escola. - disse a Ruiva. Ela se aproxima de mim e toca em uma mecha de meu cabelo. - Tem um cabelo diferente, brigona...
- Não toque nele... - digo retirando as mãos sujas dela de meu cabelo.
- Olha! A brigona é corajosa. - disse enquanto ria junto ás outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha School - Garota Durona
FanficDepois de um "acidente" em sua antiga escola, Sakura é expulsa e obrigada a ir para Konoha high school um dos colégios mais chiques de todo Japão. Lá ela faz amizades, descobre segredos e também vários inimigos...