"~*~"Toda bagunça tem um começo.um lugar onde tudo se origina. onde o caos e mais forte, e ai eu fico aqui no poço sem fundo que virou minha vida. e apenas uma luizinha bem fraquinha vejo la no fim dele, sua voz rouca eu escuto, e ela me causa arrepios de prazer que nao entendo. E sinto tanta vontade de acordar que nada me daria mais prazer que me lançar em seus braços, se eu nao soubesse que voce esta aqui apenas para me destruir. suas maos me acariciam, minha pele queima por onde sinto passa seu toque. nao sei o porque de eu sentir voce em mim assim, mas despertarei so por voce. nao me decepcione nao me deixe morre.nosso amor nos levara bem mais longe do que voce pode compriender.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Acordei me sentindo horrível, mais morta do que viva,um zumbido incomodo me deixava meio tonta,estava meio escuro no quarto em que acordei. e o unico ponto de luz no quarto eram apenas as chamas de uma lareira que iluminava fracamente parte da habitação.
pude ver que era um quarto simples não muito grande,ao lado de uma janela fechada com cortinas negras, pelo menos acho que era uma janela. uma porta entre aberta deixava ver o vulto de uma pia branc de banheiro, sobre um movel que estava ao lado da cama vi algumas fotos estranhas, senas do cotidiano de alguem estranho para mim,tinha tambem uma comoda e uma tv de plasma acima da comoda, ao lado do banheiro, eu nao sabia se era dia ainda ou se ja era noite, pois as cortinas estavao puxadas,um leve cheiro de comida fez meu estomago roncar me dizendo que eu nao comia a algum tempo,ja que minha ultima refeição havia sido feita la na base,cautelosamente me coloquei a escutar o ambiente e a analisar se algum perigo imediato me espreitava. Bem distante eu podia ouvir vozes de pessoas conversando e dando ordens, barulhos estranhos parecidos com carros, mas não pude identificar direito, minha cabeça latejava um pouco da batida que levei, e o corte em minha cabeça voltava a sangrar um pouco. me levantei devagar e sentei em uma cama estranha,forrada com uma colcha verde claro muito macia, minha mente estava em branco,ela so podia esta me pragando alguma peça, fiz força para tentar me lembrar do que eu estava me esquecendo.
Devagar imagens de papai e mamãe me abraçando e beijando na porta de nossa casa, passaram em minha mente,mas foi bem rapido,sacudi as memorias e fui em direção a comida e agua que estavam em uma mesa de ferro fundido perto da lareira, bebi a agua servida em um enorme copo transparente como se eu estivesse seca o suficiente para ter uma paralizia renal, comi um pouco da comida servida em pratos rasos em pé mesmo, nao me importei em sentar na cadeira que estava afastada da mesa,minhas mãos tremiam de fome.e enquanto eu comia eu sentia minhas forças retornarem para mim. era minha prioridade me fortalecer, acabei de comer e voltei lentamente para a cama,ainda meio desorientada me sentei na beirada da cama e tentei entender o que havia acontecido e o principal onde estavam todos,meus olhos mais acostumados com a escuridao me deixaram ver um pouco mais o que estava ao meu redor,foi ai que minha conciencia voltou com clareza me fazendo lembrar de tudo o que aconteceu,a saida da base do setor seis,a marcha ate o posto avançado,o ataque que sofremos minutos depois do alerta do radio,e eu estava por fim para resumir meu estatus nesta missão "perdida" para nao dizer coisa bem pior. Mas minha mae sempre me dizia que palavao nao era coisa de mocinha,mae e mae ne fazer o que.com minha mente a mil, eu ainda tentava entender como animais daquele porte eram utilizados por humanos tao bem armados,ser carregada na tromba daquele elefante agora para mim parecia mais um sonho de que realidade,onde eu estava afinal. E como eu iria conseguir escapar desta lugar,eu precisva voltar para minha familia, uma pequena lagrima saiu de meus olhos,senti uma pequena corrente de ar passar por mim e ai entao percebi que eu ja nao estava sozinha.alguem estava aqui, ou era somente minha imaginaçao. mas quando um vulto passou a minha esquerda,eu ataquei com tudo o que eu sabia de artes marciais,meu irmao me ensinou a me defender,caimos ao chao,eu o golpeava como meu irmao me ensinou a debilitar um adversario,mas ele com 1.87 era bem maior que eu que tinha 1.75, e parecia que os golpes que eu conseguia acertar nele nao fazia efeito algum,ele me dominava facilmente como se eu nao tivesse oferecendo resistencia alguma. Derrepente uma porta que eu nao tinha notado a minha direita se abre me deixando com a visao ofuscada por uns instantes, e o outro homem um pouco maior que meu adversario fala zombador.
--caramba irmao,voce ficou logo com a que é uma fera em pele de cordeira. Disse Lucan rindo para mim como se eu fosse seu lanchinho.Lucan era um homem muito bonito com seus cabelos castanhos e olhos verdes, mas seus olhos me lembrava os olhos de uma cobra. ele me olhava da porta e com seus 1.92 de altura me davam calafrios.
Parei de lutar com meu adversario e me dei por vencida,ele me levantou do chao onde estavamos engaufinhados como se eu fosse leve como uma pluma,me segurava firme pelo pulso para que eu nao tentasse fugir,como se eu pudesse contra dois ao mesmo tempo,quase que nao pude me manter afastada do primeiro quem dira o segundo que era maior que meu atacante, meu peito subia e descia de cansaço,mas o que me deixou mais deprimida ainda era a moleza e a falta de ar que vinha sobre mim em ondas apavorantes de agonia,parecia que eu iria desmaiar a qualquer momento sem aviso algum,o corpo dele ainda tenso e preparado contra qualquer contra ataque meu, veio sobre mim quando minhas pernas enfraqueceram e dobraram para frente, ele me segurou firme impedindo que eu caisse no chao,sua respiraçao aquecia meu rosto,meus olhos pouco a pouco se acostumou a semi escuridao, e entao
Foi ai que vi ao levantar minha cabeça em sua direçao,olhos negros e profundos como poços de agua, os mais lindos olhos que ja vi, fiquei sem fala ate o cara da porta falar mais uma vez zombador.---Me parece irmao que ela tem mais colhões que voce,deveriamos trocar de femeas,eu me sentiria revigorado de ter com quem estravazar um pouco.disse Lucan me olhando cinicamente.
fiquei com raiva e tentei de supetao sair de seu agarre em meu braço,mas ele apertou fortemente seu agarre em mim evitando que eu fugisse dele. olhou furioso para o homem que estava na porta,mas para mim quando me olhou em meus olhos seu olhar me queimava por dentro bem direto em minha alma. e em minha ousadia nao desviei meu olhar do dele.acho que eu estava completamente louca a este ponto.ele me olhava serio,com cara de zangado.fiquei alguns instantes sem fala e instável em minhas pernas mais uma vez, ele me soltou e se afastou de mim alguns passos,me preparei para atacar novamente, eu estava descontrolada, eu sentia um calor percorrer meu corpo junto com tremores e calafrios,me sentia a beira de mais um desmaio. Mas para alguém com algum treinamento em defesa pessoal e táticas de guerra, eu estava me saindo um grande fiasco, minha visão estava um pouco turva e me sentia péssima, eu com certeza não estava no meu normal.
Aviso
Ola meus queridos leitores desculpem a demora. não foi ma vontade minha ou preguiça, simplesmente fiquei sem ter onde escrever,meu celular quebrou e eu fiquei sem meios para poder postar,sei que e chato ter que esperar, mas estou um pouco com as mãos amarradas.agradeço pela compreensão e tentarei postar mais rápido na medida do possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERRA DE NINGUEM
BeletrieEM UM FUTURO QUASE QUE APOCALÍPTICO. JULIANA SILVA MEMBRA DO ESQUADRÃO DE ELITE DE SUA CIDADELA É SEQUESTRADA POR MEMBROS DE OUTRA CIDADELA ,QUE JULGAVA ESTA JOVEM E OS MEMBROS DE SUA CIDADELA CULPADOS DE UM TERRÍVEL CRIME ,O SEQUESTRO DE MEMBRO...