seus olhos me encantam

38 2 0
                                    

*****Juliana.

"Porque te amei assim que te vi. Posso até parecer meio louca por achar que seus olhos são lindos.mesmo que eles tenham um toque de maldade,mas procuro por ele em cada oportunidade, sinto como se tivesse sido hipnotizada por seu olhar,deveria te odiar e temer o que tem feito comigo,mas sinto que lá no fundo nem um mal chegara ate mim,você estará lá por mim a me defender."

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Luciano.

"Porque me sinto assim ela é o inimigo, será que estou amolecendo esta completa estranha,me faz sentir coisas que não deveria sentir ela parece tão frágil e inocente, mas sei que ela não e esta florzinha que aparenta ser, seus lindos olhos cor de mel e cabelos cacheados castanhos ainda tem um pouco de barro seco,não sei o que deu em mim por tela trazido direto para minha habitação,minha ordem era vigiar ela de perto mas nem tanto. Lucan acha que fui um pouco louco por ter feito isso.mas ela tem algo especial que merece ser protegido ate toda essa confusao ser resolvida,sera que alguem pode mudar assim tao rapido de opniao.sinto algo por ela que nao poderia sentir, e espero que pelo meu bem seja apenas piedade. "

######################

Em uma outra ala qualquer do bloco ES

Camila__cala esta sua boca e me escuta,temos novas ordens,nosso querido chefe mandou que vigiemos a garota que esta com Luciano,pelo que o chefe  viu ela e a filha do segundo em comando no bloco RJ,e ele pessoalmente quer arrancar dela  informaçoes que ele nao conceguiu quando esteve la pela ultima vez,teremos que tirar ela da habitação dele e levar ela para outro lugar,nao sera nada facil mas nos temos que  pegar ela.

Vitor__entao o todo poderoso quer que a gente sequestre a garota e a leve para onde.

Camila__para a area  militar que esta fechada ao lado de onde esta  o restante dos do bloco RJ,como ele é o chefe da segurança ninguem vai achar anormal ela ser removida sem previo aviso.

********
Em algum lugar na divisa entre ES e MG

Desco__Na verdade manuel eu gostaria de saber quando poderemos tomar posse do que é nosso,afinal este golpe foi pago com o seu peso em diamantes de nossas terras, e meu chefe nao esta nada feliz em ter que fingir que nada sabe deste ataque.
no conselho
dos blocos sudeste todos agora estao tomando ciencia que voces foram atacados primeiro,mas poucos sabem que a retaliaçao ao bloco RJ ja foi feita, e a queixa formal deles foi desviada por um de nossos aliados para que eles percam um pouco o credito em tudo isso,e o seu pessoal  que esta conosco sera solto so quando tudo estiver completamente concluido  e cada um com seu lucro devido,meu chefe quer que ajamos mais rapido na tomada do bloco RJ, e o que ficara de lucro para voce perante o conçelho voce ja sabe, sera a gloria de ter seu proprio bloco para comandar.disse Desco sorrindo sinicamente para Manuel que passa a mao na cara e sorri zombeteiro.

Manuel__ seu chefe sabe que tomadas de blocos nao sao feitas da noite pro dia tudo e uma questao de planejamento, e eu ja tenho um às na minha manga ou melhor dizendo uma pessoa muito especial que nos rendera mais do que estamos querendo ganhar,e... se voce me mantiver informado dos passos do concelho, voce tambem saira ganhando e muito com isso.falou ele batendo no ombro de Desco e indo para o helicoptero aterrissado na clareira a suas  costas.

Desco__e esse seu trunfo seria quem por acaso. Disse ele andado ao lado dele ate as porta do helicoptero.

Manuel__ Ai meu amigo voce ja quer informaçoes demais. Falou ele entrando no helicoptero e fazendo sinal para decolarem o mais breve possivel.

TERRA DE NINGUEMOnde histórias criam vida. Descubra agora