Juliana.Depois que ele saiu do quarto eu relaxei um pouco,mas nao totalmente. voces podem achar que eu sou um pouco louca,mas eu começo a questinar a mim mesma sobre varios pontos das perguntas que ele me fez, sera que ele tem razao quando disse que meu bloco invadiu o dele,acho meio improvavel ja que meu lider e papai jamais fariam isso com alguem que eles fizesem um acordo de comercio,nos precisamos daqueles alimentos,embora pareça tudo bem. nossa colheita deste ano nao foi muito boa e nos estavamos realmente precisando desta carga de alimentos. Porque eles fizeram isso com a gente,eles poderiam recorrer a justiça por outros meios, mas nao resolveram atacar e resolver mano a mano.espero que meu lider tenha mais bom senso para nos libertar das maos destes malucos.sinto raiva de tudo isso que esta acontecendo,e se for realmente verdade sua reclamaçao sobre meu bloco estou perdida.
~&*&*&*&*&*&*&~
Carlos.
Passos apressados ecoam pelos corredores do bloco ES vez ou outra, pela primeira vez em muitos dias o bloco esta em mais silencio que o normal,talvez seja os rumores de que mais ataques estao acontecendo em blocos de municipios vizinhos,ou simplesmente seja apenas a informaçao de que nos estamos tomando informaçoes de nossos prisioneiro que vazou internamente no bloco,todos estao meio agitados,nao os culpo a guerra nao e bonita mesmo que seja apenas entre blocos,Manuel insistiu que nos fizessemos isso,acho desnecessario os interrogar quando sabemos muito bem quem nos atacou,mas agora ate eu fiquei muito curioso,para saber os porques desse ataque velado a nos.minha querida Sofia ficou um pouco triste comigo,mas eu acho que e porque eu terei que ir nos proximos dias ao concelho de blocos em SP,nao acho que devo satisfaçao alguma por nossos atos,mas começo a me questionar.
"sera que eu quero entrar em guerra com eles sem ter a chance de resolver isso sem conversar antes.acho que nao."
minha linda esposa a muito tempo quer ter um bebe,e eu acho que fui um pouco egoista adiando este nosso momento familia,nao quero para meu filho ou filha um mundo feio como o da guerra, pelo bem deles,irei a reuniao e resolverei isso como um bom homem faria, chega de ficar ouvindo concelhos que magoam minha gente e principalmente a mulher que amo,por ela farei tudo que estiver ao meu alcance.
@###############@
Manuel
Rsrs,nunca foi tao facil manipular o paspalho do meu irmao,como eu o odeio e queria que ele morrece agora,sei que minha bela Sofia ficaria um pouco tristinha mais logo isso passaria eu estaria com ela e ao lado dela.e ela estaria em meus braços muito em breve,minha para amar e totalmente minha para adorar.mal posso esperar pra isso acontecer chega tremo em antecipaçao, eu sei, ela me amara,nem que eu tenha que aprisionar ela so para mim.
Xx-chefe,ei chefe acorda,o senhor esta sonhando acordado de novo.
Manuel--cale sua boca sua inutil,ao invez de ficar me atrapalhando.
Diz ele com raiva olhando Camila com cara feia.Camila--chefe quais sao as novas ordens,os outros estao um pouco anciosos para a tomada deste bloco das maos de Carlos para as suas meu amado chefe.
Manuel-- diga para eles ficarem de sobre aviso quando Carlos sair para a reuniao no bloco do concelho em SP,nos entraremos em açao,e aquele imbecil jamais sabera o que o atingil.
Disse ele olhando pela janela da creche comunal onde via Sofia embalar um bebe gordinho e rosadinho nos braços,ela soria para o bebe que fazia barulhinhos com a boca que ele nao podia ouvir por causa do vidro da janela.:########:
PabloEspero que os concelheiros do bloco SP,sejao o mais justos possiveis conosco afinal nos poderiamos ter atacado os do bloco ES de volta e nao o fizemos. este era o nosso direito,e tudo porque apos conversar com Jose,ele me orientou a ter uma conduta melhor que os do bloco ES,apesar deles terem sido uns canalhas conosco.
espero em nome de Deus que nosso povo que esta nas maos deles estejam bem, me recuso a pensar que eles estao sendo maltrados,principalmente a filha de Jose,dia apos dia vejo que ele esta muito abalado ainda,e Marcus sinto que devo o vigiar para ele nao fazer uma besteira, mas enfim minhas coisas ja estao arrumadas, partirei em poucas horas apos semanas tentando nos comunicar com o concelho,começo a achar que a mais traidores em meu bloco,nunca antes em todo este tempo que dirijo este bloco as comunicaçoes estiveram tao precaria,e Jose tera que ter muito cidado quando eu sair para esta missao,sinto que alguem no meu proprio lar quer nos fazer mal,ou sera somente um delirio meu.estao indo comigo para o concelho em SP mais de vinte homens de meu esquadrao de defesa,e o protocolo exigido para a saida de qualquer lider de bloco quando se tem que ir muito longe,eu poderia ir de helicoptero mais nao posso me dar ao luxo,estamos em alerta maximo,e nao posso deixar meu bloco sem armas de defesas aereas .estamos apreensivos mais preparados para o que der e vier.Jose--entao o que voce acha que eles decidirão por nos nesta reunião,estou cansado e angustiado com tudo isso,e espero que sejam boas noticias a nosso favor. Nao invejo voce e lhe desejo uma otima viajem, traga minha filha de volta.
Pablo--Tambem espero meu amigo ter muito boas noticias para te dar com minha volta e espero poder trazer sua linda filha de volta daqui a alguns dias se assim Deus permitir.
Diz ele caminhando pela area militar entre blocos indo em direçao ao transporte que o aguardava na saida sul do bloco RJ,dando uma ultima olhada para seu amigo e um aseno de cabeça, ele e todos que estavam com eles partem deixando muita expectativa no ar.
Missao dada e missao cumprida.
----,----'----,------'------,-----@
Em algum lugar no bloco SP.
Sala de reuniao do concelho.
Xx-Eu sinceramente acho que a gente do bloco ES estavam completamente com a razao quando eles atacaram o bloco RJ,afinal eles foram atacados primeiro,eles tiveram seu povo morto e alguns sequestrados neste ataque,nao acho que eles tenham sido crueis fazendo o mesmo com o povo do bloco RJ.
Xx--Meu caro cleber,o que voce acha aqui neste concelho nao se conta muito,qualquer coisa que voce diga nao tera muito peso ,porque afinal voce ainda se lembra que somos uma naçao justa que cuida de seu povo e isto inclui nossos blocos e municipios, ou voce se esqueceu que ainda temos as maiores terras de todos os 7 continentes e se comessamos uma guerra interna seremos alvo da outras naçoes que sempre e eu repito SEMPRE quiseram nossas riquesas.
Cleber--eu entendo seu ponto de vista Miriam,mas eles estavam em seu direito. simples assim.
Miriam--Nao seja sinico Cleber,afinal voce se lembra que ainda contamos em nossas escolas a historia de como Minas Gerais conquistou sua liberdade,e eu acho sinceramente que mortes por qualquer motivo nao tem desculpa,a vida tem que vir acima de qualquer coisa,raça,credo ou cor de sua pele.
Diz ela calando Cleber de qualquer protesto que ele estivesse com a intençao de fazer.
Xx--E este honoravel concelho decidira a favor de quem.
Miriam--esperemos os respectivos lideres de cada bloco chegar para a reuniao em poucos dias.e ai nos decidiremos afinal ainda somos o concelho de blocos instituido pelo DF para assuntos como este.
Continua.............
ola mais uma vez meus queridos leitores espero que estejam curtindo meu conto. desculpem minha demora ,mas minha vida esta uma loucura,estou quase igual aquela musica que diz assim.....
Deixa pra la mas tem a ver com perder a chave de casa e o freio quem souber por favor me diz quem e a cantora e complete o refrao nos comentarios rsrs. Entao e isso beijim e ate a proximaNao deixem de votar e comentar adorarei falar com vc. Até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERRA DE NINGUEM
General FictionEM UM FUTURO QUASE QUE APOCALÍPTICO. JULIANA SILVA MEMBRA DO ESQUADRÃO DE ELITE DE SUA CIDADELA É SEQUESTRADA POR MEMBROS DE OUTRA CIDADELA ,QUE JULGAVA ESTA JOVEM E OS MEMBROS DE SUA CIDADELA CULPADOS DE UM TERRÍVEL CRIME ,O SEQUESTRO DE MEMBRO...