Juro que a cada vez que eu olho para esta garota que agora dorme tranquilamente na minha cama nao sinto mais aquela raiva que esperava sentir, as paredes brancas com algumas fotos de minha familia meu pai,mae e leon meu irmao parecem um pouco fora do lugar com ela ali bem na minha cama, eu jamais trouxe outra mulher aqui,meus encontros sempre foram na casa delas. na minha casa jamais,sinto que ja conheço ela a muito tempo,mas acho que é so impressao minha, porque ela nao esta a tanto tempo na minha vida assim,e foi totalmente conturbada sua entrada na minha vida, e eu ate poderia dizer que foi em grande estilo, mas nao faço o genero masoquista. mas enfim acho que o leao se apaixonou pelo cordeiro, e o que nao nos mata nos torna sempre mais forte.
vejo os olhos dela tremularem antes de finalmente se abrirem e encararem o teto. Estou aqui sentado na semi escuridao pensando em como tirar informaçoes de alguem que parece ser tao inocente."o que sera que ela esta pensando." Penso.
estou sentado em uma cadeira de costas para a lareira que esta ascesa, hoje esta um pouco frio. A luz da lareira projeta minha sombra.e minha sombra parece gigante na parede talvez seja isso que a tenha impedido de se levantar assim que acordouou talvez a pequena diaba esteja pensando em um meio de me pegar de surpresa, mas surpriendido fico mesmo é quando ela se vira para mim com aqueles olhos cor de sol e diz.
Ela--que dia e hoje.
Eu--nao posso te dizer agora,mas gostaria que voce confiace em mim. Digo mantendo meu olhar no dela.
Ela--voce me pede confiança.mas atacou meu bloco,matou minha gente,me sequestrou e quer que eu confie em voce. Diz ela quase que sussurrando.
Eu--sim, e isso que peço moça.voce nao tem outra opçao,o que eles querem fazer com voce la fora nao sera tao honrroso quanto a opçao que estou dando a voce aqui no meu quarto.fale comigo, nao faça que eles me obriguem a te entregar para o interrogatorio que ja esta acontecendo na area militar com o restante de sua gente.
Digo a olhando profundamente e a vejo estremecer.
Ela--e porque eu deveria confiar em voce,quando nada sei de voce,porque nao estou la com eles.
diz ela se sentando calmamente dessa vez.Ela parecia agora outra pessoa me olhava nos olhos com olhos astutos
Eu-- nao sei.ainda tento entender o porque de ter trazido voce aqui e........
digo quase que para mim mesmo baixino,dou de ombros.
Me levanto e caminho pelo quarto mas ainda a vejo sentada na minha cama,o olhar dela vagueia pelo meu quarto,para mim que andava e passava as maos no meu cabelo meio nervoso e finalmente para na porta de saida.
digo olhando para ela
Eu--voce nao conceguira sair do meu quarto sem eu colocar minha mao no leitor que esta ao lado da porta.
digo e Vejo o olhar de esperança dela a bandonar.
Eu--vamos começar de novo.acho que fui um pouco mau educado,falo sorrindo para ela,meu nome e Luciano cunha e serei seu guardiao por enquanto.
digo estendendo minha mao para ela.
Ela--tudo bem se é assim que voce quer. meu nome e Juliana silva,e se carcereiro trocou de nome que assim seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERRA DE NINGUEM
General FictionEM UM FUTURO QUASE QUE APOCALÍPTICO. JULIANA SILVA MEMBRA DO ESQUADRÃO DE ELITE DE SUA CIDADELA É SEQUESTRADA POR MEMBROS DE OUTRA CIDADELA ,QUE JULGAVA ESTA JOVEM E OS MEMBROS DE SUA CIDADELA CULPADOS DE UM TERRÍVEL CRIME ,O SEQUESTRO DE MEMBRO...