Bloco ES
Caminhamos pelo longo corredor que nos levaria para a sala de reuniao,eu e Lucan caminhavamos calados ate chegar na porta.
eu ainda pensava naquela garota, como sera que ela estaria agora depois de ser medicada.
Lucan pensava algo diferente,as vezes ele me olhava de canto de olho,mas a questao ainda era a seguinte,
"o que sera que realmente estava acontecendo".
E a nossa unica opçao ate aqui ainda era seguir as ordens de nosso lider custe o que custasse.
paramos proximo a porta da sala de reuniao,na verdade Lucan me parou e me sussurrou uma pergunta.Lucan--É somente eu ou alguma coisa esta fedendo muito nesta historia toda.
diz ele desconfiado sussurando para mim a alguns passos da porta.Luciano--Pensei que eu estava maluco por achar isso tambem, mas ate descobrirmos a fundo o que esta acontecendo acho que devemos seguir a mare, o que voce acha Lucan.
Diz ele reforçando a desconfiança que estava sentindo em toda essa situaçao.Lucan-- E Antes de entrarmos nesta sala eu queria que voce me desculpase por ter aborrecido voce la no seu quarto,confesso que fui incoveninte, mas a situaçao estava meio comica. Diz ele sorrindo meio sem jeito.
Luciano--Tudo bem cara, eu nao irei contar para Mara que voce tem o fetiche de levar uns bons tapas de uma mulher,pode ficar tranquilo,nao irei contar este seu segredinho.disse ele rindo e zombado dele.
Lucan--Engraçadinho,depois nos vamos conversar sobre isso la no ginasio. disse ele abrindo a porta da sala de reuniao encerrando o assunto.
******************************
sala de reuniao
******************************
Comandante Isaias clark--senhores nosso lider nos deu autorizaçao para estarmos tomando informaçoes de nossos prisioneiros.nao importando o meio que tenha que ser usado para descobrirmos onde estao nosso povo e o que eles queriam em nossas terras. Diz ele olhando serio para cada integrante da reuniao na sala.
Lucan--exatamente defina para mim o que seria um meio valido de obter estas resposta so para esclarecer comandante so para deixar bem esclarecido por favor.
diz ele olhando de Isaias para cada um ali presente.Comandante Isaia--Senhores eu espero que voces nao tenham esquecido o porque de eles estarem aqui em nosso bloco sob custodia,e o que representa esta tomada de informaçao.
Luciano-- senhor nao nos esquecemos de o porque de tudo isso e estamos cientes de tudo o que sofremos e perdemos,faremos o possivel para termos essas informaçoes. Disse ele com anciedade e receio pela garota.
ele teria que ser duro para obter as respostas que precisava,
E para isso usaria toda e qualquer arma, nao importava qual, ate a seduçao seria valida nesta luta de vontades, guerra e poder,quem sairia vencedor so o destino diria,porque no final a vitoria e sempre do mais forte.**************
Manuel junquera caminhava calmamente pelos corredores do bloco ES mas precisamente na ala onde morava Carlos seu irmao quando ve Sofia neto vindo em sua direçao, um pouco sem jeito para a poucos passo dela a olhando nos olhos diz.Manuel--ola minha querida a quanto tempo nao nos vemos.
Sofia-- vou bem Manue estou indo em direçao a creche voce gostaria de me acompanhar,eu queria bater um papinho com voce se nao for incomodar.
diz ela o olhando sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERRA DE NINGUEM
General FictionEM UM FUTURO QUASE QUE APOCALÍPTICO. JULIANA SILVA MEMBRA DO ESQUADRÃO DE ELITE DE SUA CIDADELA É SEQUESTRADA POR MEMBROS DE OUTRA CIDADELA ,QUE JULGAVA ESTA JOVEM E OS MEMBROS DE SUA CIDADELA CULPADOS DE UM TERRÍVEL CRIME ,O SEQUESTRO DE MEMBRO...