Capítulo 1 Uma chegada inesperada em minha casa

516 17 1
                                    

Amanhece na cidade da Califórnia. Levantei da cama e caminhei até o banheiro para fazer minhas higienes como de costume. Minutos depois sai do banheiro, depois de um banho relaxante logo pela manhã. Caminhei até o meu armário e peguei uma camisa social feita de seda azul claro e uma calça também social da cor preta, em seguida calcei meus sapatos de salto agulha que é uma das minha favoritas. Desci para o café da manhã e quando desci as escadas, em minha direção estava Helena, minha funcionária que está comigo há mais de cinco anos. Ela é mais do que minha funcionária, ela é minha amiga, minha confidente, a unica pessoa que sabe tudo sobre minha vida.- Srta Lorrayne, o café está servido - disse ela com uma voz doce como sempre se dirigiu a mim. - Muito obrigada, Helana - respondi com mesmo tom de voz. Cheguei até a mesa do café da manhã e a mesa estava farta com sucos de laranja, pãezinhos caseiros e etc.  Helena estava de pé atrás de mim, e logo em seguida um dos seguranças da casa se aproximou de Helena dizendo algo em seu ouvido. E não demorou muito ela logo se dirigiu a mim.- Srta,  - me chamou e eu logo me virei em sua direção - um dos seguranças disse que tem uma homem que quer falar com senhora .- Tudo bem, diga a eles que eu mandei entrar. - Helena saiu e foi em direção ao segurança que estava a sua espera para avisa-lo que o homem poderia entrar para falar comigo.Em seguida me peguei pensando em quem será esse homem, por que eu não perguntei quem era? Helena o acompanha até a sala de estar . - Vou avisa-la que o senhor já está aqui Sr Jackson. - disse com gentileza. - tudo bem estarei aguardando - respondeu ele, também com muita gentileza. Eu já estava em meu escritório até que Helana adentrou em minha sala. - Senhorita? - diz com cautela. - O Sr Michael Jackson está a guardando na sala de estar. - o quê? Como assim? Michael Jackson está me esperando na minha sala e sentado no meu sofá? - Tudo bem, eu já estou indo - respondi sem ao menos acreditar que aquele homem lindo,maravilhoso estaria em minha casa me aguardando. O que Michael fazia em minha casa? Será que ele me queria para algumas de suas produções? Ou será para algum clipe musical? Afinal eu sou atriz, além de ser produtora. E já trabalhei com vários artistas,ou melhor cantores(as), mas com Michael Jackson eu jamais tinha trabalhado,era um sonho se tornando realidade. Cheguei na sala de estar e o encontrei sentado em meu sofá todo branco e feito de couro. Ele estava vestido com um terno da cor preta e uma camisa branca por baixo que revela aquele peitoral magro e definido que só ele tem e fazia qualquer mulher enlouquecer com aquele corpo. Ele se levantou para me comprimentar com um aperto de mão e dois beijos na buchecha.- Srta, Stefanini,como vai? - disse ele com uma voz doce, mas ao mesmo tempo sedutora. - Sr. Jackson!Vou muito bem obrigada.E pode me chamar de Lorrayne por favor - respondi com uma voz tímida. Como Michael me conhece? Da onde ele me conhece? E como ele sabe quem eu sou? Por acaso alguém o indicou meu trabalho a ele? - Bem, Srta Lorrayne - disse meu nome com cautela.- eu estou aqui por que me indicaram que você é melhor produtora de toda a Calfórnia. - eu sabia, eu sabia que alguém tinha me indicado a ele. Eu até poderia ser uma ótima produtora, mas não a melhor de toda a Califórnia. - Oh, Sr. Jackson... - ele me cortou imediatamente - Michael, por favor - disse sorrindo - Tudo bem, Michael - respondi sorrindo. - Assim o senhor me deixa encabulada, eu posso ser uma boa produtora, mas não a melhor - falei ainda sorrindo.- É sério.- disse ele com aquela voz sedutora de novo. Fazendo com que eu olhasse diretamente em seus olhos que estavam brilhantes. - E para quê o senhor precisa de mim? - perguntei sem ao menos tirar os olhos dele. Sabia que era uma pergunta idiota,mas não custou nada perguntar. - Eu preciso que você faça algumas produções em meu novo álbum.- disse com uma voz que fazia qualquer mulher se derreter naquela hora. - E ai topa fazer parte da minha equipe? - Qual é? É serio fazer parte de sua equipe de produções? Uau! - E quando posso começar? - perguntei animada e sem parar de fita-lo. - A  senhorita pode começar amanhã. - amanhã? Não acredito. - Aqui está o meu cartão com o meu endereço e meu telefone - ele tira o cartão de seu bolso e  entrega o cartão em minhas mãos. - qualquer duvida me ligue se precisar. - ele se levanta do sofá e eu me levanto junto. - pode deixar, eu ligarei se precisar. - nos despedimos com um simples beijo na buchecha, e logo em sguinda chamei Helena para que o acompanhasse até a porta. - Helena,  acompanhe o Sr. Jackson até a porta por favor. - disse sem tirar os olhos dele. - Sim, senhora - respondeu Helena.Enquanto Helena o acompanhava até a porta, eu me virei de costas pra eles em pé e com cabeça abaixada, olhei mais uma vez para o cartão que Michael tinha me entregado. Helena se aproximou de mim que estava em pé ao lado do sofá. - desculpe senhora, o que é isso que ele te entregou? - perguntou ela com ar de "me conta eu quero saber." - Isso é um cartão com endereço e telefone dele,disse que eu podia ligar se precisasse de alguma coisa. - respondi sem dar nenhum sermão a Helena, pois ela trabalha em minha casa, ela é unica pessoa que sabe todos os meus segredos.
- e a Srta  aceitou o trabalho?
- Aceitei,sim. Afinal já trabalhei com muitos artistas e você sabe disso. - falei em um tom alegre e assim que eu dei a resposta a Helena  ela logo tratou de me dar um abraço e de me desejar sorte. Por que tanto ela, quanto eu principalmente  sabia que ia trabalhar ao lado do maior artista de todos os tempo e que era lindo,sexy e gostoso,mais muito gostoso estava se tornando realidade.

Sexual AttentionOnde histórias criam vida. Descubra agora