Capitulo 7 A casa de Michael

166 8 0
                                    

- Que bom que está aqui, Lorrayne. - diz ele com aquela voz que me fazia se arrepiar.- Eu também Michael, estou feliz por te conhecer melhor. - falei sorrindo e com uma voz tímida.Logo em seguida Michael começou a me encarar. - Vem cá deixa eu te mostrar uma coisa. - disse ele animado.Mas o que será que ele queria me mostrar? - Eu quero mostrar o seu quarto que já mandei deixar preparada pra você. O quê? Eu tinha um quarto só pra mim dentro daquela casa enorme? Meu Deus não estou acreditando nisso. Michael segurou uma das minhas mãos e me conduziu até uma das portas que tinha corredor. Paramos em frente a esta porta e Michael o abriu. - Seja bem-vinda este aqui é o seu quarto. - disse ele com uma voz doce. - Meu Deus! - falei surpresa e impressionada com o tamanho do quarto.- Que lindo.- disse ainda surpresa.- Você gostou? - pergunta ele com cautela.-Nossa demais. - respondi ainda sorrindo.O quarto tinha uma janela toda de vidro e a vista ia direto para o jardim e a piscina.Não demorou  o motorista e o restante dos funcionário trouxeram minhas malas pra o quarto jogando-a em cima da cama.A noite cai e decidi tomar uma banho relaxante antes do jantar. Antes de entrar no chuveiro separei a minha melhor roupa. E logo em seguida entrei debaixo do chuveiro.Minutos depois sai do banho e coloquei um blusa clara com uma saia preta que dava até meio de minha coxas. Enquanto penteava me cabelos pretos e longos, escuto uma batida na porta,quando abri era Lauren uma das empregadas da casa.-Srta Stefanini. o jantar está servido.- disse ela docemente-E Michael? - perguntei.- O Sr Jackson já está esperando pela senhora.(...)Me aproximo da mesa de jantar e Michael já estava lá me esperando sentado elegantemente a mesa. Michael aponta para uma das cadeiras ao seu lado.-Pode se sentar, por favor. - disse ele com uma voz cautelosa. Me sentei ao seu lado e, logo em seguida os pratos começaram a ser servidos.-Nossa o jantar está delicioso - falei docemente elogiando a comida.- Que bom que gostou Lorrayne.- disse ele em um tom sedutor que na hora me deu vontade de pular em cima dele.Sorri pra ele com um tom de confirmação que "sim eu estava adorando o jantar" e que realmente é verdade eu estava gostando muito do jantar.(...)A noite cai e eu sem consegui dormir ficava me fitando pelo espelho que tinha no teto. De repente ouço uma batida na porta levantei e corri para abrir.E era Michael.Assim que  abri a porta Michael me puxou para junto de si. E sem dizer nada ele começa a me beijar. Não entendi logo de inicio,mas logo em seguida comecei a me entregar aos seus beijo. Ele me beijava me levando até a cama, quando chegamos próximo a cama ele me jogou nela e pulou em cima de mim.Minutos depois ele começou a tirar sua camisa de seda cor preta deixando seu peitoral gostoso amostra. Em ele foi tirando minha camisola me deixando simplesmente nua e em minutos ele estava todo nu também. Ele começou a beijar todo meu corpo e seu pênis ereto roçava bem no meio das minhas pernas fazendo com que meu clitóris ficasse molhada. Michael desceu uma de suas mãos até mo meu sexo penetrando dois de seus dedos compridos e gostosos em mim.Soltei um gemido e levando minha cabeça para trás e com meus olhos fechados. - Está gostando baby? - disse ele uma voz sensual e que me enlouquecia. - Sim,Michael. - respondi ofegante.Logo em seguida trocamos de posição fiquei sentada em cima de seu pênis ereto. Meu Deus que sexo incrível se na primeira já foi bom essa está me deixando enlouquecida. Enquanto eu fazia o movimento de "vai e vem", Michael segurava por completo a minha bunda. Não demorou e eu comecei a gozar. Fazendo com que Michael gozasse também, em seguida ele deitou-se ao meu lado.

Sexual AttentionOnde histórias criam vida. Descubra agora