Horas mais tarde cheguei em minha casa e fui recebida por Helana que me deu abraço de boas vinda.- Como foi Srta Lorrayne, o seu primeiro dia? - perguntou ela sorridente. - Foi ótimo, Helena - respondi também muito sorridente e caminhando até o sofá para me sentar.- E como ele é? - Ele é um homem muito intenso, sensivel, se importa com as pessoas que estão ao seu lado e também muito sensual. - falei com uma voz sensual. Helena olhou pra mim surpresa e com certeza já tinha deduzido o que aconteceu.-A senhora por acaso fez sexo com ele? - Perguntou ela já sentada ao meu lado. - Não,claro que não.- respondi tentando negar e desviando meus olhos. - Srta Lorrayne, eu já a conheço a muito tempo. Não adianta você negar, por que dá pra ver em seus olhos que alguma coisa deve ter rolado entre você e o Sr Jackson. Caramba ela realmente sabe quando estou mentindo e ainda por cima ela me olha com aquele olhar de " Não me esconda nada"- Está tão na cara assim, Helena? - perguntei e ela faz que sim com cabeça. - E como foi? - perguntou sussurrando em meu ouvido e rimos. - foi ótimo - falei me encostando no sofá - nunca e nem ninguém tinha mexido comigo.Michael é maravilhoso,sexy na hora H.Ele sabe fazer uma mulher enlouquecer - falei em um tom de ternura e soltando um suspiro. Ela me olhava com um sorriso no rosto e ouvindo com atenção. (...)Minutos depois subi as escadas em direção ao meu quarto. Abri a porta e fui direto tomar um banho relaxante. De baixo do chuveiro, enquanto eu alisava meu corpo eu não conseguia para de pensar o quão foi incrível fazer sexo com Michael, foi loucura eu sei, nós estávamos correndo um risco. Um risco de que poderia entrar uma pessoa a qualquer mimento dentro daquela sala, pois Michael tinha esquecido de trancar a portal.Horas depois sai do meu banho e caminhei em direção ao meu armário, peguei um vestido simples mas com estampa de flores. De repente meu telefone vibra em um dos meu criados-mudos ao lado da minha cama. Me aproximei e olhei para o visor do celular e era Michael. O que ele queria? Como sou curiosa atendi.- Alô! - falei com doçura.- Oi, Lorrayne, como vai? - responde alegre- Oi, Michael, vou muito bem. Nossa não esperava por essa ligação. - continuei a falar com doçura.- Que bom, estou ligando para avisar que amanhã nós precisamos conversar. Conversar? Como assim? Será que é sobre o que fizemos em algumas horas atrás.-Sobre o que Michael? Se for por causa do que a gente fez.... - ele me corta imediatamente.- Não. Não é por causa disso. - respondeu ele -Então? -É sobre um convite. Convite? Mas que convite será esse? - Um convite,Michael? - perguntei - Prefiro fazer esse convite pessoalmente. - respondeu ele.- Tudo bem.A gente se vê amanhã Em seguida desliguei o telefone. E de repente me veio a cabeça no que será que ele está tramando?Pois Michael é um cara bem reservado e misterioso ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual Attention
FanfictionSinopse Em meios a tantos trabalhos com Sr Jackson. Um grande amor surge com convívios . Nasce em mim amor, paixão, romance e sexo que foi despertado por aquele gostoso que é Michael Jackson. O que o amo é capaz de fazer com uma pessoa que acaba de...