Capitulo 11 A volta para os estúdios

94 7 0
                                    

Voltamos para o estúdio para fazer os trabalhos finais do dia. Michael estava ao meu lado me orientando enquanto eu dava algumas ideias para fazer as produções.- Acho que essa ideia vai fazer com que os seus fãs te ame mais do que já ama. - falei enquanto mostrava os papeis a ele.Assim que acabei de falar Michael começou a me encarar sem se quer piscar os olhos.- O que foi? Por que esta me encarando assim? - perguntei sorrindo.-É que eu não consigo parar de admirar sua beleza. - disse ele e sorrio voltando meus olhos para a mesa.- Muitos obrigada! - respondi dirigindo meus olhos diretamente pra ele.De repente ele se aproxima bem perto de mim e com uma de suas mãos ele vira meu rosto fazendo com que eu olhasse para ele e começa a me beijar. Quando dei por mim eu já estava retribuindo aos beijos completamente. Em segundos empurrei Michael fazendo com que ele se afastasse de mim.- Michael? Por favor aqui não. - o repreendi olhando para os lados.- Tudo bem. eu acho que u concordo com você , mas... - deu uma pausa e acariciando meu rosto. - eu diria que não resisti.- diz ele sorrindo.Sorri para ele sem ao menos acreditar que no meio do nosso trabalho eu pudesse receber esse beijo.- tudo bem, vamos voltar ao trabalho aqui. - disse ainda sorrindo(...)Já é noite e eu estava deitada em minha cama em plena 23:55 da noite sem conseguir dormir. De repente eu ouço uma batida na porta, levantei e fui em direção da porta e era Helena.- O que foi Helena? - perguntei preocupada - Nada, mas o Sr Jackson está aqui. - respondeu ela.O quê? O que será que Michael veio fazer em minha casa a essa hora?- Tudo bem, Helena pode mandar ele subir até aqui.- Sim,senhora - disse Helena confirmando.Helena desce até a sala de estar. Quando Helena se aproxima Michael a vista e logo se levanta.-Sr. Jackson? - diz Helena e Michael faz que "sim " com a cabeça. - Srta Lorrayne está o esperando em seu quarto.Minuto depois Helena chega junto com Michael.- Por aqui por favor - diz Helena com gentileza.-Muito obrigado, Helena. - disse ele - Vou deixa-los aós. Assim que Helena fecha a porta Michael e eu ficamos parados um na frente do outro por alguns segundos. Michael me olhava com aquele alhar profundo e que me deixava hipnotizada. Ficamos nos fitamos por alguns minutos.- O que você faz em minha casa essa hora, Michael? - perguntei.- Vim falar com você, pois eu não conseguir dormir e então eu vim pra cá conversar um pouco com você.Sorri pra ele sentando ao seu lado na cama e acariciando suas costas.- Pois é eu também não consegui dormir. - falei em um tom suave.Michael não pensou duas vezes e me agarrou para me beijar e me deitando na cama ele começa a beijar o meu corpo que na hora começa a se contorcer de tesão.Quando nos vimos já estávamos nus em cima da cama. Ele começou beijando o meu pescoço. - Eu te amo, lorrayne. -sussurrou em meu ouvido e me deixando arrepiada. - Eu também te amo, Michael. - falei com um voz ofegante. Depois ele começou a beijar meu corpo até chegar em meu sexo. Finalmente ele chega em minha vagina beijando e me deixando cada vez mais molhada e excitada. Logo em seguida fiquei de quatro e Michael fica de joelhos e começa a me penetrar. - Ahhh,assim baby. - diz ele com uma voz excitante. Soltei um gemido meio abafado. - Ai , Michael mete com força.Em seguida trocamos de posição e eu fiquei em cima dele na posição cavalística. Logo eu já estava no movimento vai e vem.E tanto eu, quanto Michael não parávamos de gemer. Não demorou muito e gozamos juntos. (...)

Sexual AttentionOnde histórias criam vida. Descubra agora