Capitulo 12 O dia seguinte

245 10 1
                                    

O dia começa sempre na gravadora pela manhã. De repente Michael resolveu reunir todos que estavam na sala.-Pessoal atenção por favor, - diz batendo palmas  para chamar nossa atenção. - O que foi Michael? Aconteceu alguma coisa? - perguntei.E sem responder minha pergunta, Michael começa a fazer um discurso.- Eu queria dizer que eu estou muito agradecido por todos que estão aqui trabalhando comigo. - todos batem palmas. - incluindo uma pessoa muito importante. Espere um segundo eu trouxe um presente pra ela.Michael se abaixa e pega um lindo buquê de rosas vermelhas que são minhas favoritas. Como ele sabia disso? -  Essas rosas vão para uma pessoa muito especial.- dá uma pausa e respira fundo. - eu queria entregar essas rosas... pra você Lorrayne Stafanini.Todos aplaudem e eu sem acreditar no que está acontecendo. Me aproximei de Michael e ele me entrega as rosas e todos continuavam gritando e apludindo. Eu estava desconcertada na frente de Michael tentando entender se aquilo realmente estava acontecendo comigo.Logo  depois Michael pede silêncio a todos na sala.- Lorrayne? - diz ele sem tirar os olhos de mim e o pessoal com a atenção na gente. - Eu queria te fazer um pedido? - perguntou ele.- Um pedido? Meu Deus. - falei sem acreditar._ Sim um pedido e eu não aceito "Não" como resposta.Ai meu Deus que pedido será esse? Já estou ficando nervosa minha ficha não tinha caido ainda.- Lorrayne! Você aceita se casar comigo?O quê? Fui pedida em casamento pelo homem mais sexy do mundo e ainda na frente de todo mundo que estavam na sala? Não acredito. Levei minha mão na boca com uma expressão surpresa no rosto. Uau! Michael Jackson me pediu em casamento.- Mais é claro  que  eu aceito. - disse enquanto dou um simples selinho e um abraço  em  Michael. Assim que aceitei Michael pega uma caixinha vermelha e abre. Era um anel de noivado com Diamantes. Ele pega o anel e puxa uma das minhas mãos e a coloca em meu dedo.E todos começam a gritar e aplaudirem a cena  que estava acontecendo naquele momento.Horas mais tarde chegando em minha casa jogo minha bolsa no sofá e me  joguei nela, em seguida Helena se aproxima de mim. - Nossa que felicidade é essa Srta? - pergunta ela.- Ai, Helena acho que sou a pessoa mais feliz do mundo. - respondi olhando para o nada.Helena avista as rosas vermelhas em cima da mesinha de centro da sala de estar.- Uau! Que rosas lindas, a Srta  ganhou?_ Sim, Michael quem me deu.Logo em seguida ela vê o anel. - E esse anel foi o Michael quem deu também? - pergunta.- Sim, Helena e tem mais ele me pediu em casamentto. Helena olha pra mim coma boca aberta sem acreditar no que acabei dizer.- O quê? - disse surpresa - e você aceitou?- Sim. - gritei com felicidade. Helena me abraça demonstrando todo carinho que ela tem por mim e eu por ela. Pois  Helena trabalha comigo há mais de cinco anos e com certeza levarei Helena para morar comigo e com o Michael.(...)Um ano depois...  Chega o dia do meu casamento com o Michael.Eu estava em um spa  me preparando para a hora mais importante da minha vida. Acho incrível como entre todos os famosos que já trabalhei. Michael foi o unico que se preocupou comigo e o unico que me pediu em casamento há um ano.Horas depois eu já estava mais relaxada. Vestida com um robi branco e me via em um espelho enorme em minha frente, em seguida um dos maquiadores do spa se aproxima de mim. - Srta, você é linda e com esta make  vou deixa-la mais linda do que já é. - disse o maquiador.- Tudo bem. Eu confio em você. - falei alegre.Minutos depois a maquiagem já estava pronta e não demorou muito a cabelereia do spa chega para fazer  um penteado lindo para casamentos.- Então, Lorrayne. Acho que um coque  com algumas  flores delicadas vai ficar incrível em você e combinar com a maquiagem que você está usando. - disse ela.Chega a hora mais esperada da minha vida, eu ainda não conseguia acreditar que o homem mais lindo e gostoso do plante estava me esperando no altar.Michael já está exposto no altar vestido um terno preto e o deixou muito bonito juntos com nossos padrinhos e madrinhas ao seu redor. A limusine para em frente a porta da igreja. Desci da limusine com a ajuda de um dos motoristas. Eu estava usando um vestido tomara que caia que definia minha silhueta cheia de brilhos e com uma saia rodada.Finalmente entrei na igreja e caminhei em direção ao Michael que está no altar e todos os convidados em pé vendo minha entrada. Logo ficamos um na frente do outro para o padre.- Damos inicio  a está cerimônia  que unirá  Lorrayne Stafanini e Michael Joseph Jackson.- diz o padre.O padre dá sua benção a nós e, em seguida ficamos olhando um para o outro.- Lorraune Stafanini você aceita Michael Joseph Jackson como seu legitimo esposo? - faz a famosa pergunta.- Aceito. - respondi sem tirar os olhos dele.Em seguida o pare faz a mesma pergunta para Michael. - Michael Joseph Jackson você aceita Lorrayne Stafanini como sua legitima esposa?- Aceito - respondeu ele sorrindo.- Pode entrar as alianças.- ordena o padre.Chega o hora das alianças. Michael é o primeiro a pegar a aliança e, em seguida ele repete o que o padre diz.- Eu, Michael Joseph Jackson, com esta aliança eu a disposto. Eu prometo amar e respeitar. Na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza e por todos os dias da minha vida.Ele coloca a aliança em meu dedo. Em seguida é minha vez pego a aliança e repito.- Eu, Lorrayne Stafanini, com esta aliança eu a disposto. Eu prometo amar e respeitar. Na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza e por todo os dias da minha vida. - Fiz a mesma coisa coloquei a aliança em seu dedo. - Então pode beijar a  noiva. - diz o padre olhando para nos dois. Michael me deu beijo e, em seguida caminhamos para a entrada principal da igreja. Quando saímos todos os nossos padrinhos e madrinhas estavam a  nossa espera para a chuva de arroz. Em seguida Michael e eu entramos na limusine que nos levaria até a casa de Michael Fim.

Sexual AttentionOnde histórias criam vida. Descubra agora