No dia seguinte.... Mais tarde caminhei até a garagem e entre em minha Ranger Rover prata e dirigi em direção ao estúdio de gravação.Chegando no estúdio da Sony, Michael me recebe com um lindo sorriso no rosto e me dando um abraço gostoso e apertado.- Bom dia! Lorrayne. - disse ele sorridente. - uau! Como você está linda. Sorri pra ele toda vermelha com o elogio.- Bom dia! Michael e muito obrigada. Você também está muito bonito.Bonito? Na verdade ele estava muito sexy com aquele terno todo preto e camisa branca que revelava seu peitoral definido.Então fomos para o estúdio de gravação e como sempre passamos em um corredor cheio de quadros de discos de platina, ouro e etc pendurados nas paredes.Adentramos dentro da sala para trabalhar e como sempre encontrávamos as pessoas que trabalhavam junto com Michael há anos.- Nossa, você tem ótima ideias para fazer grandes produções. - disse um dos produtores executivos do álbum.- Muito obrigada.- agradeci. - essa é minha função.Enquanto eu trabalhava em alguns assuntos do álbum, Michael estava mais uma vez atrás daquela janelinha de vidro. Podia vê-l todo feliz.E cada vez , cada minuto que eu olhava pra ele me vinha em minha mente o dia em fizemos sexo pela primeira vez. Foi loucura eu sei, mas estávamos correndo o risco de sermos pegos por alguém, pois Michael não tinha trancado a porta naquele dia.(...)Então chegou a hora do almoço e eu estava com fome, pois eu não tive tempo de tomar o meu café da manhã.- Lorrayne? - me chamou e eu logo dirigi meus olhos a ele. - vamos almoçar comigo?O quê? Michael Jackson me convidou para almoçar com ele? - Sim, claro, pois estou morrendo fome.- Então vou te levar em um dos melhores restaurantes, vâmos?- disse ele sorrindo.- Ok,vamos - falei com um tom de confirmação.Chegamos ao restaurante. Realmente era um restaurante muito bonito, todo revestido em madeira vernizada com mesas cobertas de toalhas brancas de seda,pratos de loça, talheres de matais e taças de Cristal.Sentamos em uma das mesas e Michael como um cavalheiro puxa uma das cadeiras para que eu possa me sentar. - Por favor - disse ele com uma voz suave e puxando uma das cadeiras.- Obrigada! - agradeci.Michael como sempre muito sorridente e aquele sorriso sexy me deixava excitada cada vez que eu olhava pra ele. Nenhum homem como ele nunca se preocupou comigo antes.- Então, Lorrayne. O que acha do restaurante? - perguntou ele ainda sorridente.- Muito bonito, bem sofisticado. Incrível. - respondi observando o restaurante.- Esse é um dos meus restaurantes favoritos. - diz ele suavemente.Não demora e o garçom se aproxima de nossa mesa.- Boa tarde! Bem-vindos ao La Piazza restaurant - diz o garçom. - o que desejam?- Por favor eu gostaria de um prato para dois. - diz ele enquanto o garçom anota os pedidos.- Trago em um minuto Sr. Jackson.- Ok, muito obrigado! - agradece.Muitos depois o garçom traz os pratos e o coloca em cima da mesa.- Bom apetite. - diz o garçom sorridente.- Obrigado! - responde Michael.(...)Terminamos de almoçar e Michael chama o garçom para eu ele traga a conta.- Por favor. - diz Michael com um dos braços levantados .O garçom a vista e logo se aproxima da mesa. -A conta por favor. - diz Michael.sem dizer nada o garçom vai até o balcão e em segundos ele entrega a conta para Michael que paga e o entrega de volta.- Muito obrigado e volte sempre Sr. Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual Attention
FanfictionSinopse Em meios a tantos trabalhos com Sr Jackson. Um grande amor surge com convívios . Nasce em mim amor, paixão, romance e sexo que foi despertado por aquele gostoso que é Michael Jackson. O que o amo é capaz de fazer com uma pessoa que acaba de...