Na manhã seguinte eu acordei e vi que Michael não estava lá , então eu levantei e decidi fazer as minhas higienes como de costume. E mesmo antes deu me adentrar ao banho, eu escuto uma batida na porta. Corri para abri-la e era Michael.- Michael? - falei surpresa.- Bom dia! Lorrayne. - diz ele sorridente .- Bom dia, Michael. - respondi- Pronta pra voltar pra casa? - pergunta ele - sim. Pois eu tenho que voltar não é?- Bom eu espero você lá em baixo para o café - disse ele.- Ok! - confirmei. Horas depois desci para o café da manhã como sempre mesa farta de gostosuras para tomar café. - Nossa que mesa linda. - falei elogiando a mesa do café da manhã. - Você gostou? - pergunta Michael .- Nossa muito. - falei animada e sentando ao seu lado.- Pena que eu não vou ver você aqui amanhã. - com uma voz que de repente ficou entreistecidaSorri para o Michael e dei um abraço de gratidão pelo convite de passar o final de semana com ele. Quem diria eu Lorrayne, passando o final de semana com Michael Jackson que para mim foi um dos melhores finais de semana da minha vida. Entre todos os artistas em que trabalhei nenhum me convidou para passar final de semana. Horas mais tarde a limusine de Michael já estava na porta. E um dos motoristas estava colocando minhas malas dentro do porta-malas.- Vou sentir saudade Lorrayne. - disse ele todo tristonho e fazendo beicinho.- Michael! - exclamei. - não fique assim terá outros finais de semana que eu poderei passar aqui, aliás vamos nos ver amanhã não tem como sentir saudades. - falei sorrindo e acariciando seu rosto.- Verdade, vamos nos ver amanhã. - disse também sorrindo.Em seguida, dei um abraço e um leve selinho de despedida e desci as escadas principal da casa em direção a limusine. Entre na limusine ficando perto da janela e, em seguida o motorista começou a dirigir até o portão principal. Olhei pela janela e dei uma ultima olhada para Michael que me acenou com uma das mãos. No caminha para minha casa consegui parar de pensar o quão incrível Michael foi e principalmente na hora do sexo que me fez ir para as nuvens. Ele sabe como enlouquecer um mulher na cama.Finalmente chegamos em minha casa, em seguida a limusine parou bem em frente. O motorista desceu e deu a voltar até a porta onde eu estava como um cavalheiro sempre me ajundando a descer da limusine. Assim que desci a vistei Helena para ali na porta principal de minha casa. Não pensei duas vezes e sai correndo para abraça-la.- Srta. Lorrayne, bem-vinda de volta - disse ela com tom alegre enquanto nos abraçamos.-Obrigada,Helena sentir tanta sua falta.Enquanto Helena e eu adentramos para dentro da casa um dos meu seguranças estava colocando minhas malas para dentro.Em seguida me despedi do motorista da limusine de Michael.- Muito obrigada por me trazer até minha casa - falei agradecendo ao motorista. Ele acenou pra mim e logo saiu.Minutos depois Helena me conduz até o sofá branco e todo revestido em couro. - Ai, Helena senti muita saudade de você - falei alegre e sentando no sofá.- Pra Senhora voltar toda alegre é por que o final de semana foi muito bom. - disse ela sorrindo- E foi. Nos divertimos muito. Fizemos muitas coisa.- Srta, como já está quase na hora do almoço preparamos os seus pratos favoritos. - mmmm que delícia, não vejo a hora de experimentar essas delícias. - falei alegre.Minutos depois vou almoçar e quanto adentrei a sala de jantar a mesa estava completamente linda e bem arrumada.Com uma toalha branca de seda, talheres de metais e taças feita de Cristal.- Uau!!! - exclamei impressionada com a mesa farta e com meu pratos favoritos. (...)Já é noite e eu tinha acabado de tomar um banho relaxante e já estava vestida com uma camisola. Logo em seguida sentei na cama para começar a pentear os meus cabelo negros e longos e de repente o meu telefone toda. Me levanto e vou em direção ao criado mudo. Peguei meu celular e olhei para a tela e era Michael .- Alô, - Oi, Lorrayne, tudo bem?-Oi, Michael que surpresa você me ligar- Só estou ligando para saber se você chegou bem em sua casa. O quê? Não acredito, ele realmente se preocupa comigo.- Sim, Michael, cheguei muito bem sem nenhum arranhão - brinquei e ele riu no outro lado da linha.- Que bom, fico feliz. E tenha uma boa noite e durma bem. diz com um tom suave ao telefone.- Obrigada, e pra você também tenha uma ótima noite. - falei com cautela.Desliguei o telefone e me deitei na cama para dormir . Assim que cai no sono me veio todo os pensamentos daquele final de semana na casa de Jackson. O sexo daquele homem está me fazendo pensar coisas que eu nunca sabia que um dia pudesse acontecer.Com isso acabei sonhando que estava fazendo sexo com Michael Jackson de novo. Ai como eu queria ter essa relação de novo e pessoalmente com aquele homem incrível, sexy, gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual Attention
FanfictionSinopse Em meios a tantos trabalhos com Sr Jackson. Um grande amor surge com convívios . Nasce em mim amor, paixão, romance e sexo que foi despertado por aquele gostoso que é Michael Jackson. O que o amo é capaz de fazer com uma pessoa que acaba de...