|3|- Three!|

11.4K 949 399
                                    

"Majestades caem, castelos caem, tudo na vida vem como a vida vai. As máscaras caem, amigos sa traem..." - Sem Rótulo.

Capítulo -  |3| - Descobertas. Part. Final.

— I-Itachi? —Pergunta a rosada
preocupada. É uma droga não saber disfarçar.

— Hai, você conhece?— pergunta o menino das pontas arrepiadas esperançoso.

"Eu não posso entregar o Itachi...Se eles perceberem que eu sei de algo podem me obrigar a dar informações e depois me matar...!" -Pensava a rosada consumida pelo temor.

— Não...Ham, não sei de nada nunca... ouvi falar. —respondeu atrapalhada. Os meninos se entre olharam sem acreditar e assentiram mesmo desconfiados— Preciso ir atè mais!

Intrigada a rosada passou por eles, e os meninos desconfiados a seguiram.

A rosada andou por mais um pouco apressada, quando de repente ouve-se barulhos de esplosão ali perto.

"Fique longe de confusão!" - As palavras de Itachi soaram em sua cabeça. Droga! "Confusões te atraem, se puder ficar longe...Fique!"

Fazendo jus a criação que teve Sakura resolveu correr dali, mais quando se virou para voltar no mesmo caminho surpreendeu-se ao dar de cara com os mesmos meninos. Agora estava ainda mais assustada, porém continuou andando pra longe e pretendia correr se não tivesse ouvido um deles dizer:

— Vamos rapido eles podem ter encontrado o Itachi!

E mais alto que a criação que teve, veio a preocupação com o Uchiha...

Não posso deixar o Itachi sozinho...

É claro que ela estava com medo, nunca tinha participado de uma luta de verdade e estava com medo de não estar a altura dos inimigos de Itachi.

Se ela não pudesse ajudar, não queria atrapalhar também.

Mesmo com este pensamento, a rosada ainda mudou a direção e seguiu atrás dos barulhos.

Surpreendeu-se ao ver Itachi. Ao lado dele havia outro rapaz que era ruivo, e não pôde deixar de notar que os dois usavam a mesma capa preta com nuvens vermelhas.

Do outro lado haviam mais cinco, contando com os dois meninos que ainda lhe eram desconhecidos. Agora os outros; um deles era loiro e usava roupas laranja bastante chamativas, a menina tinha cebelos loiros quase brancos e o outro era...Era moreno, cabelos esticuladamente negros e bagunçados. De longe não se podia ver muita coisa, porém... lhe era tão familiar. Algo estranho a se lembrar.

— "Não vai ser pra você hoje irmãozinho tolo."— ela ouviu a voz já familiar de Itachi falar, e seguindo o olhar do mesmo notou que ele olhava pro menino que a intrigava. Suspeito.

— Eu vou acabar com a sua vida como você fez com a dos meus pais! —Retruca o menino. Sua voz era grossa de um jeito quase rouco...

NÃO! PERA!

"Como assim ele acabou com a vida de alguèm? Itachi...Não faria isso!"

— Se esqueceu que eles também eram meus pais irmãozinho?—Provoca Itachi. "Esse jeito sombrio não pertence à Uchiha Itachi." Pensa a rosada.

"Matou os próprios pais...Ele matou os própios pais!"

E sem perceber em que formigueiro estava pisando, Sakura andava desnorteada paro o meio do Campo.

Os Konoha fixaram-se na menina, enquanto achavam que ela era aliada dos Akatisukis. Ao contrário dos demais Itachi paralisou ao ve-la.

— V-Você M-Matou seus P-Pais? —Nem a rosada que não se lembrava a quanto tempo não chorava tinha aguentado esse baque. Fora demais pra ela...Logo ele que sempre dizia que a unica coisa que você deve proteger com a sua vida é sua familia?

Itachi não disse nada apenas ficou olhando, enquanto Sasuke não conseguia tirar o olho da menina que parecia de uma forma estranha conhecer Itachi. O que o surpreendeu demasiado.

Sasori o ninja da Akatsuki que estava com Itachi sussurrou algo no ouvido de Itachi que assentiu.

— Você devia ter ficado em casa. —Itachi falou diretamente a ela.

O Akasuna jogou uma especie de bomba no chão e uma grande esplosão aconteceu. Uma kunai voou na direção de Sakura que não esperava ser atingida pela distância,  então ela acabou caindo tentando desviar e a kunai explodiu perto dela fazendo a rosada voar a alguns metros do chão e depois cair no solo.

Não sentia seu corpo que estava dolorido, mas imaginava variados ferimentos pelo impacto.

Odeio...Itachi...Você... —foram as ultimas palavras da rosada  antes de desmaiar por completo.

Ino, Naruto, Sasuke, Shikamaru e Chouji ficaram confusos, mas logo se posicionaram pra uma briga que foi o que vieram buscar...Briga!

Quando a poeira abaixou eles tiveram uma surpresa...Itachi e Sasori haviam sumido.

— Droga! —Grita Sasuke irritado —Não acredito que perdemos essa chance!

— fica tranquilo Sasuke teremos outra chance. —Fala Shikamaru.

— Sera que a menina morreu? — pergunta Ino curiosa, enquanto caminhava lentalmente em sua direção.

— Talvez... — Fala Sasuke a seguindo.

Ele ficou admirando a menina deitada no chão. Com aqueles cabelos rosas sobre o rosto. Chamara a atênção do moreno. Ela estava toda machucada...Talvez nem sobreviva.

"Seria uma pena se..."

— Vamos leva-la com a gente?— Pergunta Ino der repente.

— Por que levariamos? —Pergunta Choji sem entender.

— Faz sentido, ela conhece o Itachi...Talvez saiba onde podemos encontrar ele agora que o perdemos novamente. — Diz Shikamaru.

"Não se pode confiar nem mesmo em si próprio....mentes enganam!" - Vaah Ferreira.

SasuSaku - A Origem #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora