"Ela é mistério da noite , mas também a luz do dia , é capaz de ser poeta e ao mesmo tempo ser poesia." - Vaah Ferreira.
|21|- Yoh, Sai.
A garota abre os olhos que pesavam mais que o normal, lá estava ela. Sozinha e com medo. As roupas ainda de um mês atrás, sujas de poeira e sangue.
Foi-se o tempo em que esperava ser salva. Hoje não. Ninguém viria. Não mais.
Desistiu de Sasuke...
Itachi também.... porém a culpada era ela, ela por ter saído de casa. A culpa era sua por se meter onde não foi chamada. Agora, a única coisa que sente é dor. Dor e mais dores.
Ainda extasiada e dolorida, Sakura se levanta arrastando os pés. Tenta caminhar pelo lugar a procura de alguma saída.
— P-Por favor...Al...A-alguém me ajuda!
A rosada se assusta sentindo o sangue ferver ao ouvir o barulho da porta se abrindo novamente.
Orochimaru entra, acompanhado de seu fiel cachorrinho.
— Como vai Sakura? —Pergunta Orochimaru com aquele seu abtual tom sarcástico.
— Não... sei... não sei a-ajudar. Me deixe, por favor... —falava com dificuldades, enquanto se apoiava nas rijas paredes.
— Se acalme pequena, só precisamos que você descubra o ódio dentro de você.
— Eu não tenho...
E não consegue terminar a frases pois assim como seus olhos; seu corpo para a ela apaga.
==============================
— A única pessoa que eu conheço que poderia conhecer aquele veneno é o último dos sennins. —explicava Tsunade ao grupo que ouvia atento— O nome dele é Orochimaru.
— Orochimaru? —Questiona a Hyuuga— Ele... ele não é o sannin que ajudou na terceira guerra shinnobi?
— Sim Hinata. —diz Gai.
— Isso é o menos importante agora. Precisamos saber onde ele está, oque poderia querer com a Sakura. Saber quem ele é, soa como o menos importante. —Fala Neji.
— Vocês não estão entendendo! —exclama Hinata— Orochimaru deixou a vila, pois fazia experimentos com jutsus proibidos. Eu li em algum lugar que aquele homem procura corpos para usar como seu... receptáculo.
Todos se olham surpresos e confusos, pois além de ser um grande e importantíssimo facto, Hinata também havia falado mais de dez palavras e sem gaguejar.
— O... oque quer que eu faça Hinata? Não posso joga-los em qualquer lugar sem um plano! —Fala Tsunade— Nem sabemos por onde começar a procurar.
— Senhorita Tsunade-Sama! —Chama Shizune enquanto batia freneticamente na porta da casa de Sasuke. Lee abre a porta e a mulher entra sem cerimônias—Tsunade-Sama, eu descobri uma coisa.
— Descobriu o que? —Pergunta Naruto tomando a frente.
— Onde fica o esconderijo do Orochimaru.
— Podemos ir atrás da Sakura agora!—Fala Tenten animada.
— Não podemos nos precipitar —Fala Tsunade calmamente— Continua Shizune. O que descobriu?
— Ele tem vários esconderijos espalhados por todas as nações, inclusive em Oto onde se concentra a maior quantidade de desordeiros no momento. Mas tem um esconderijo, o lugar pra onde ele sempre volta. Dizem que lá ele mantém seus receptaculos. É fácil localizar, mas... É impenetrável.
— Nada é impenetrável! —Fala Naruto.
— O lugar é uma fortaleza! —Fala Shizune— E dizem que é cheio de armadilhas. Ninguém sai.
— Temos que ir hoje ainda! —Fala Sasuke.
— Oque temos que fazer é bolar um plano. Chamem Shikamaru ou...
— Ou percam tempo! —diz cortando a Hokage.
— Percam tempo? —a loira aponta o dedo no peito do Uchiha— Acha que vai mudar alguma coisa? Um mês inteiro garoto! Sabe oque pode ter acontecido? Você ao menos a conhece? Gosta dela? Entenda Uchiha, eu não vou arriscar a vida de cada um de vocês para salvar um.
Quando Tsunade se afasta todos conseguem ver as faicas voando dos olhos do Uchiha que exibiam a coloração avermelhada.
— Oque Tsunade quer dizer é que invadir o lugar sem um plano, é suicídio. —fala Kakashi tomando a frente, pois imaginava o pior.
— Uchiha...Nos de um tempo pra bolarmos um plano e vamos salvar a Sakura. —Fala Tsunade calma.
A Hokage da as costas e sai da casa sendo acompanhada por Shizune e Gai. Kakashi também, mas antes de ir vira pro aluno e diz;
— Não faça nada idiota, isso pode custar a vida dela.
E saí!
— Eu vou investigar mais sobre isso. Amanhã pela manhã eu procuro vocês para pensarmos em alguma coisa. —Fala Neji e o Uchiha assente.
Neji sai. Tenten e Lee vão junto com ele, deixando apenas Hinata e Naruto no lugar.
— Sasuke-Kun...A gente vai salvar ela. — Diz Hinata com lágrimas nos olhos.
— Sasuke o sensei tem razão, não faça nada idiota porque isso pode custar a vida dela. —diz Naruto ao amigo— Mas se tomar alguma decisão...Sabe onde me encontrar.
============================
A garota acorda mais uma vez em poucas horas, porém não sentia o chão duro onde tinha caído.
— Ham... —resmunga sentindo seu corpo todo doer.
— Você está bem? —alguém pergunta fazendo Sakura se questionar, afinal nem Orochimaru nem Kabuto eram gentis.
— Quem... É você? —Pergunta assustada. Nessas poucas semanas que pareceram durar a eternidade, a garota aprendeu a temer todo e qualquer desconhecido.
— Eu sinto muito pelo que está acontecendo com você! —diz o garoto ignorando a pergunta.
Ele sorria. Sorria de forma doce e desengonçada, oque arrancou um sorriso da rosada.
— Quem é você? —ela repete pergunta.
— Meu nome é Sai!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku - A Origem #Wattys2016
FanfictionLivro 1. #756 em Fanfic no dia 09/01/2017 CAPA FEITA POR: ~@_sweercely Incrível não é? O mundo é complexo, imensamente cheio de possibilidades e caminhos diferentes. Porém, há caminhos que foram traçados para se encontrarem independente de qual rum...