|7|- Seven|

9.4K 824 637
                                    

" Não há alegria pública que vala uma boa alegria particular." - Machado de Assis.

Capitulo - |7| - Time Gai.

"—Você não è ruim...Só não è boa o suficiente — fala Itachi enquanto treinava com Sakura

—Eu vou melhorar... eu prometo!

—Aposto nisso!  "

—Onde está o Itachi? —Pergunta Sasuke

—Eu não sei...

Sasuke solta Sakura e ela vai ao chão. O Hatake e o Uzumaki ficaram espantados com a atitude do garoto

—Sasuke! — Chama Sakura e então ele se vira — Eu não sei o que você quer ouvir, mas...Eu sinto muito.

Não era oque o Uchiha esperava ouvir, então Sasuke ignora e sai do campo. Naruto olha pra kakashi que assenti e então o loiro vai atrás do menino.

—Os treinamentos costumam ser assim? —Pergunta Sakura.

— As vezes... —Fala kakashi — Já chega por hoje.

— Eu vou continuar...Preciso superar o Uchiha! —Fala Sakura determinada.

—Por quê? — pergunta Kakashi.

— É que eu... Quero ser a melhor.

— Entendo, só não se disgaste teremos uma missão em alguns dias — Fala Kakashi.

—Tá, pode deixar...Sensei! — Chama ela e ele se vira — Obrigado por estar tentando.

— Não se disgaste!

                             [...]


A rosada passou a manhã inteira treinando, tinha que se superar. Não adiantava ser forte o bastante, mas não superar o primeiro adversário de verdade que tinha. Itachi se decepcionaria.

Estava sentada no chão bebendo água e se recuperando, quando ouviu barulhos de explosão vindo da floresta.

De início sa assustou, mas lembrou-se que agora não estava mas sozinha; tecnicamente estava, mas era em konoha. Não havia ataques.

Resolveu checar.

Escondida entre as árvores pôde ver três pessoas; dois meninos e uma menina. Um menino que usava uma roupa bem parecida com a do Sensei -que ela quase não notará a presença, por ter se camuflado muito bem com aquela roupa-  que olhava tudo e estava enfrentando uma menina que tinha dois coques no cabelo.

Depois de algum tempo, a menina finalmente ganhou e o menino ficou deitado no chão.

— A Tenten è muito abilidosa, não è? — Fala o terceiro menino que estava só olhando no pè do auvido de Sakura.

A rosada se assusta e grita chamando a atênção das outras pessoas.

— Quem è você? — Pergunta Lee que atè agora estava no chão.

— Não è obvio? cabelos rosas...É a Sakura! —Fala Neji.

— A menina que conhece o Itachi? — Pergunta Lee admirado.

— Óbvio! —Responde Neji.

— Não é a namorada do Itachi? — Pergunta Tenten.

—Não, ele era meu pai! —Fala Sakura.

— Seu pai? —Pergunta Lee.

— Sim, ele me criou como uma filha —Responde Sakura.

— Oh! E como foi ser criada por um nukenin? — Pergunta Tenten.

— ah... ele não era um pra mim.

— Quer dizer que o nukenin Uchiha mentiu pra filha dele? — Pergunta Lee. 

Pareciam tão indefesas, mas ao mesmo tempo tão angustiantes. As perguntas machucavam.

—Eu não sei... — Fala Sakura triste.

—Você acha... —Começa Tenten mais Gai a corta antes.

—Chega de perguntas crianças! — Sakura respira aliviada— Por que você esta aqui na floresta?

— Estava treinando com o Kakashi-Sensei e ele foi embora. —responde Sakura.

—Você ficou para treinar sozinha? — Pergunta Neji

—Hai...Não sou boa o suficiente, preciso melhorar —Fala Sakura cabisbaixa.

— Pode treinar com a gente o resto do dia —fala Gai.

— Eu posso? —Pergunta animada.

—Sim, você pode!

[...]

E assim foi...

Sakura treinou o resto da tarde com o time Gai, e adorou os novos amigos que fez. Exceto Neji que pareceu desconfiar da rosada, mais ela nem reparou pois estava se divertindo demais.

Quando deu a hora de ir embora, Lee e Tenten convidaram ela para comer lamen no Ichiraku, e ela aceitou.

— O que você acha do Sasuke? — Pergunta Tenten de uma hora pra outra.

— Idiota, muito poderoso —responde Lee.

— Eu to falando com a Sakura, Lee cala a boca! —Briga Tenten.

— Eu não sei, ele è... forte. Me venceu hoje, preciso melhorar muito — responde Sakura.

— Mas você me venceu! —fala Lee.

— Dai perdi pro Neji —Fala a rosada.

— Precisa acreditar mais em si mesma —Fala Neji chegando e sentando ao lado dela na bancada de ramen.

— Eu preciso melhorar... — continua Sakura — Eu sou forte...Só não sei usar meu poder ainda. Preciso de ajuda.

— Você consegue. Tenho certeza — Fala Neji.

A rosada sorriu. Era disso que precisava, alguém que acreditasse nela. E se Neji estava ali pra isso, ótimo; seria aceito de braços abertos.









Continua...

SasuSaku - A Origem #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora