"Que comecem os conflitos internos, antes que seja tarde!" - Vaah Ferreira.
|6| - SakuraXSasuke.
Kakashi e Sakura chegaram ao local de treinamentos, e notaram serem os primeiros.
— Agora entendo como os meninos se sentem quando eu me atraso...—o Hatake suspira se sentando no chão.
[...] - [...]
Naruto e Sasuke estavam a caminho da área de treinamento quando ainda de longe avistaram o Hatake que havia chegado cedo, porém essa não era a parte que incomodou o Uchiha. Sim, a companhia em si.
"Por que ela está aqui?" Se perguntava o Uchiha.
Já Naruto nenhum um pouco discreto como o amigo, saiu correndo fazendo escacél.
— É a primeira vez na história das histórias que Kakashi-sensei chega na hora!!!!!
Sasuke suspira irritado com a atitude infantil do amigo, mas continua caminhando normalmente como se não tivesse reparado na rosada.
Sakura que então estava rindo das histórias que Kakashi estava lhe contando, é surpreendida quando um garoto de cabelos amarelos surge gritando. Ela o reconheceu da equipe de buscas.
— Não sei por que a surpresa! —Fala Kakashi percebendo o clima com a rosada.
— Lie, sensei. Essa é a Sakura não é? —ele pergunta olhando diretamente á rosada— Sou o Uzumaki Naruto.
— Yo, Naruto-San.
— O que ela está fazendo aqui? — Pergunta Sasuke sem nem olhar pra garota.
— Sakura ficará na equipe por algum tempo. —Responde Kakashi.
— Por quê? —Pergunta novamente Sasuke.
Sakura o olha de relance, mas no exato momento em que o Uchiha a olhou também. Seus olhos se cruzam e ao receber o olhar gelado do moreno, a rosada se encolhe desviando.
— Tsunade me encarregou de descobrir se ela é boa...—Fala Kakashi.
— "Droga!" —Murmura o Uchiha. Não queria ter que passar nem um segundo com ela. Essa garota parecia não entender a gravidade da situação, não demonstrava medo. Parecia tão...tão... inocente.
— Quem quer lutar com a rosinha? —Pergunta Kakashi. Sasuke levanta o olhar interessado e o Sensei capìta suas intenções.
— Euuu! —Grita Naruto animado.
— Melhor deixarmos Sasuke lidar com isso desta vez. Talvez na próxima Naruto... —Fala kakashi.
— Então, por que perguntou Kakashi-Sensei? Isso não é justo —O loiro reclama.
— Posso cuidar disso sem problemas, sensei. —Fala Sasuke.
Naruto apenas olha e faz um gesto super infantil com a lingua e então se senta ao lado de Kakashi no chão.
— Tudo bem uma luta direta com o Sasuke, sakura? —O Hatake pergunta à Sakura.
— Acho que si...—Sasuke a interrompe.
— É claro que está tudo bem!
Kakashi lança um olhar repreensivo pro Uchiha que desvia o olhar, e vai pro meio do campo. Sakura respira fundo e vai junto. Se posicionam um na frente do outro a alguns metros de distancia.
Sakura olhava pra Sasuke tentando prever seus movimentos como fazia com Itachi, mas o Uchiha apenas olhava pra menina esperando o primeiro ataque. Enquanto Sasuke olhava esperando o ataque da rosada algumas kunais com adesivos exprosivos são jogadas no Uchiha que desvia antes que elas encostem no chão.
Assim que Sasuke pisa novamente no chão mais kunais são lançadas e o garoto é obrigado a desvia outra vez.
Sasuke volta ao chão rápido e quando percebe que Sakura pretende lançar mais kunais com adesivos exprosivos, ele ativa o sharingan e usa o teletransporte para trocar de lugar com Sakura.A rosada não esperava isso, então em uma tentativa de desviar acaba se desequilibrando e indo ao chão, mas logo se levanta.
Sakura salta do chão e joga 5 kunais em Sasuke que desvia, mas não contava que isso a rosada preveria. O último movimento que analizou foi os punhos da menina contra si;
— Shannaro!
O Uchiha vai ao chão.
Sasuke se levanta limpando o sangue que escorria de um canto de sua boca.
— Parece que você substimou a força da rosinha! —fala Kakashi.
O comentário deixa Sasuke furioso. Perder pra uma garota? Impossível!
Em um piscar de olhos estava na frente da rosada com uma kunai apontada para seu pescoço. Sua mão esquerda segurava o cabelo de Sakura fazendo com que sua cabeça tombasse para trás deixando seu pescoço bem a vista para a arma letal em sua mão.
A rosada levou um baita susto. Não teve tempo nem de analisar os sinais de mãos, Sasuke chegou até ali e ela nem notou. Desconcentrou-se por um segundo e praticamente entregou a luta. Itachi estaria furioso agora.
— Só não pode dizer que eu sou ruim... —Fala Sakura num sussurro pra Sasuke.
— Não è...Só não è boa o suficiente! — responde o Uchiha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku - A Origem #Wattys2016
FanfictionLivro 1. #756 em Fanfic no dia 09/01/2017 CAPA FEITA POR: ~@_sweercely Incrível não é? O mundo é complexo, imensamente cheio de possibilidades e caminhos diferentes. Porém, há caminhos que foram traçados para se encontrarem independente de qual rum...