|5|- Five!|

10.5K 869 358
                                    

"O começo de uma grande amizade...Você nem percebe!" - Vaah Ferreira.


Capítulo - |5| - Um novo amigo.

Tsunade deixou Sakura em seu escritório e foi pessoalmente atrás do indivíduo a quem procurava. Não demorou minutos e estavam de volta ao QG onde a menina a esperava.

— Kakashi? —a líder Hokage estancou antes de abrir a porta e se virou pro grisalho— Você precisa me prometer que ficará de bico fechado. Promete?

O Hatake assentiu e sorriu sem tanto interesse, ainda por cima da máscara. Tsunade revirou os olhos e rodou a maçaneta, abriu a porta e viu a menina.

Sakura estava sentada na cadeira em frente a mesa da Senju. Ouviu o barulho da porta e se virou pro lado, Tsunade entrava e estava acompanhada.

— Sakura,  este é Kakashi Hatake. A partir e hoje será seu tutor, e é a pessoa que eu mais confio nesse momento pra ficar com você.  —Fala Tsunade. Sakura encara o homem e fica confusa ao ter a sensação nostálgica de conhecer aquele rosto.

Kakashi por outro lado, estava estático parado no meio da sala encarando a garota..."Sakura?" Pensou; Viva. O grisalho lançou um olhar interrogativo para Tsunade que sorriu de forma reconfortante, e voltou a olhar pra garota sorrindo por baixo da máscara.

— Leve-a para sua casa, Kakashi. —fala Tsunade.

— Humhum! —ele olha novamente pra menina, e percebe que a mesma estava sem jeito— Vamos?

— Hai...Eto-Hokage-Sama...Arigatô-Gosaimaisu!

[...] - [...]

O caminho pra casa do Hatake fora silencioso...Kakashi não sabia oque dizer; se puxava assunto ou não. Sakura por sua vez, apenas não sabia como agir com outras pessoas.

O exemplo de 'pessoa' que tivera em sua vida era Itachi, e o Uchiha era sempre a mesma pessoa; Calado, serio, direto, rígido, firme e certo. Não sabia como eram as outras pessoas e nem como agir com elas.

Chegaram á casa de Kakashi. Ele abriu a porta, e deu espaço para que a rosada entrasse.

Sakura entrou receosa e observou o lugar...; Lençol desdobrado no sofá, travesseiros espalhados pelo cômodo, farelos, restos...uma completa bagunça.

— Are, are Gomen, é que eu não esperava visitas tão cedo.. — ele fala percebendo a cara de espanto da menina.

— Jura? —o Hatake riu sobre a máscara — Será que eu acho o banheiro? —Pergunta sakura.

— No fim do corredor! - Fala ele apontando e então Sakura vai.

São ouvidas batidas na porta do Hatake.Ao abrir encontra Shikamaru e Choji.

— Aconteceu alguma coisa? —Kakashi pergunta preocupado.

— Yah, sensei. —Shikamaru nega— Só quero falar uma coisa com você, sensei.

— Do que se trata? —Pergunta e encosta na porta.

— Sobre a garota que trouxemos da missão.

— Oque tem Sakura? —Questiona.

— Temo que estejamos nos precipitando acolhendo ela na Vila. Não a conhecemos e não sabemos nada sobre ela.

— E por que está aqui, e não na sala da Hokage?

— Como se Tsunade-Sama fosse nos ouvir!  —Diz Shika.

— Por quê diz isso? —Questiona Kakashi.

— Ela gosta dela!  —Diz Chouji.

— Ele está certo. Creio que de alguma forma, Tsunade se afeiçoou à garota! —completa Shika.

— Hatake-San? —ouvem a voz da garota.

Shikamaru e Chouji se olham e Kakashi desencosta do batente olhando a garota.

— Posso dar uma volta? — Pergunta Sakura devidindo o olhar entre o Hatake e seus convidados.

— Não vá muito longe.

— Hai, não conheço a vila. —assentiu passando por eles...— E também não sou confiavel. —sussurrou baixo, mas não o suficiente pra que eles não ouvissem.

A rosada caminhava pela aldeia cabisbaixa. 10 minutos em um lugar diferente... Um banho e tudo voltou. Aquela não era sua casa!

Como seria sua vida a partir de agora?

Recomeçar em Konoha, esquecer Itachi, a vida que levou com ele. Nada disso fazia sentido. Tentava entender, mas nada parecia se encaixar. Itachi não poderia ser assim...um monstro? Não, claro que não! Tinha alguma coisa, alguma coisa que não se encaixava.

Quando deu por si estava em uma praça desértica. Viu os balanços e resolveu sentar em um deles.

Sentia como se tivessem abrido a válvula de uma panela de pressão, mas ela era a panela. Tudo explodia ao seu redor, era como uma chuva...só que de mentiras.

— "Onde você está agora, Ita-nee?" —se perguntava.

— Você...Está bem? —uma voz feminina  chamou a atenção de Sakura.

— H-Hai... —Mentiu.

— Lie, Sakura-San não está nada bem! —fala a loira— Sei que você não perguntou, mas meu nome é Ino.

— Como sabe meu nome? —Pergunta Sakura.

— A vila da folha è um lugar pequeno, todos sabem o seu nome —fala Ino.

— Todos acham que eu estou aqui pra destruir a aldeia tambêm?  —Pergunta a rosada, e logo se levanta.

— Oh, você é do tipo que se importa com opinião aleia? —Ino riu. Sakura olhou pra ela como se olhasse para um "E.T".

— Não.

— Ótimo. Agora ouça bem; por mais que você seja ou não aliada do Itachi, você não vai destruir a Vila.

— Como tem tanta certeza?

— Sakura-San descobrirá com o tempo. A gente está te abraçando Sakura, você não vai punir a gente.

"A gente está te abraçando Sakura!"

A Rosada sorriu o sorriso mais sincero que podia dar, e acenou para a loira.

— Arigatô-Gosaimasu, Ino-Chan! —e decidiu voltar para "casa".

— Sayonara, Sakura-Chan...

[...] - [...]

Como estava acostumada, a rosada acordou junto com o sol como estava acostunada a fazer. Kakashi ainda dormia e sentia pena de acorda-lo, ainda não entendia como podia sentir que o conhecia. Era estranho e ao mesmo tempo tão aconchegante.

— Ohayo Hatake-San! —cumprimentou quando sentiu o chackra dele se aproximando.

— Eu estou sentindo cheiro de...Cafè? — Pergunta Kakashi entrando na cozinha.

— Hai, é café sim!

— Eu posso...? —ele apontou para a chaleira, e a rosada encheu a chicara do Hatake. Ele bebeu e apreciou— É o melhor que eu já tomei, e Ohayo Sakura-Chan.

— Arigatô, Hatake-San! Agora, vamos treinar?

— Are, are só com uma condição.

— E?

— Eu te levo pra treinar e você para de me chamar de "Hatake-San".

— Ahh, e eu devo te chamar do que?

— ... Kakashi-Sensei!

"Sensei...?" Pensou.

— Hai, agora vamos Kakashi-sensei! —disse e saiu correndo.

— Yah; esta muito ceeeeedo!

Hahahaha!




SasuSaku - A Origem #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora