@tessascopelliPleno 2020, I'M Here!
Olá pessoinhas aqui do Universo SasuSaku criado pela jovem eu de 14 aninhos. Sim, apenas a 6 anos nós estávamos finalizando SasuSaku: A Origem, e eu vim lhes dar o último adeus.
A Fanfic passou por um processo bem merda de correção em 2016, mas a eu de 16 anos ainda era muito pecadora nesse quesito, então todas as vezes que eu volto aqui para ler momentos do meu casal, meus olhos sangram.
Essa é a verdade. Em algum momento eu irei trazer melhorias para essa FanFiction, pois tenho um carinho muito grande por ela. Vocês bem sabem: 70Mil visualizações não é pouca coisa.
E eu voltei aqui porque é especial demais esse espaço, e eu não queria simplesmente ignorá-lo sem fim algum. Recentemente, entramos em um período muito crítico no nosso Brasil, de quarentena. E eu, que agora com 20 anos nas costas, pensei que nunca mais escreveria sobre o universo de Naruto.
Mas a vida é traiçoeira, Guys. E cá estou eu, convidando a família SasuSaku para embarcar uma última — Ou talvez não — vez na jornada final.
Eu tenho duas propostas para vocês nessa Quarentena. Me digam ao final, qual mais agradou seu gosto Fanfiqueiro.
1
╭─────────────────────
╰► Memórias De Uma Perdida🍀ೃ .⋆
ㅤ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Breve resumo | CONCLUÍDA
Nessa história, Aine acorda em Konoha sem saber o motivo de estar lá. Suas memórias estão desconstruídas e seus sonhos não a levam a lugar nenhum. Itachi Uchiha surge em sua vida e começa a ajudá-la, de forma que a deixa extasiada pela presença do rapaz. Mas isso não é tudo. Existe o misterioso Shisui Uchiha, que por mais que ela tente, não consegue ficar afastada.
A personagem principal é original, eu criei ela especificamente para essa Fanfic. Você vai gostar dela, Aine é muito forte e a história tem muito romance, drama e ação também.
2
╭─────────────────────
╰► Casamento Às Cegas 🍀ೃ .⋆
ㅤ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Breve resumo | EM ANDAMENTO
Kakashi Hatake precisava de uma noiva e ele sabe que não tem tempo para o amor. Seu tempo seria menos ainda quando se tornasse Hokage, por isso precisava pensar rápido e agir mais ainda. Uma mulher é oferecida a ele para casamento, e ele aceita, sabendo que tinha tanto para ganhar quanto para perder.
Harumi Akazo, a Princesa do Clã Akazo está disposta a mostrar para ele que todo o amor vem do acaso.
• E é isso, pessoinhas •
Vocês podem encontrar as duas histórias clicando no link na Bio do meu perfil. Não garanto que você irá gostar, mas garanto que irá se divertir.
Minha escrita é mais madura e se você for da época de SasuSaku, vai sentir a nivelada dos anos que me preencheram.
Miss | Miss | Miss
🍂
• Espero que nos encontremos em breve •
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku - A Origem #Wattys2016
FanfictionLivro 1. #756 em Fanfic no dia 09/01/2017 CAPA FEITA POR: ~@_sweercely Incrível não é? O mundo é complexo, imensamente cheio de possibilidades e caminhos diferentes. Porém, há caminhos que foram traçados para se encontrarem independente de qual rum...