" Seu amor próprio é oque define o quanto você é feliz..." -Vaah Ferreira.|16|- Começando...
A rosada levantou o olhar intrigada para Temari. A loira riu da cara de espanto da garota, estava tão na cara.— Quer dar uma volta? —Pergunta Temari.
A rosada não assente, mas segue Temari pra fora. Mesmo com o sol a todo vapor em Suna, Gaara conseguiu criar um jardim na casa. Era o lugar mais florido de toda Suna, e era mais irônico ainda que fosse justo na casa do kage.Temari levou Sakura pra lá.
— Então, agora vai conversar? —Questiona divertida.
— Você é sempre tão intrusa assim? —Pergunta Sakura no mesmo tom.
— Sò quando me interessa.
— E oque te interessou?
— Uchihas geralmente causam problemas, e como meu irmão vive dizendo "Problemas me perseguem", então vai me diz, qual é o problema?
— Não tenho certeza.
— É sério?
— Eu acho que sim, mas não sei se você pode ajudar.
— Você pode tentar e quem sabe eu não possa fazer um esforço?
Sakura pensou alguns segundos, e chegou a conclusão de que precisava falar com alguém que não fosse Naruto, Kakashi ou o Sasuke.
Sakura contou toda a história pra Temari afim de ter uma opinião feminina.
Temari prestava bem atenção procurando vestígios de mentira ou gozação, mas só encontrou uma Sakura sincera se abrindo com ela.
— E é isso...Eu não sei o que devo fazer. Magoar nenhum deles está nos meus planos —Fala sakura limpando algumas lágrimas que caiam.
— Então a história é verdadeira... você é mesmo uma Uchiha por criação —diz Temari— Se as coisas são mesmo da forma que está me contando, e eu acredito que são. Você sò tem que pensar.
— Estou ficando louca te tanto pensar.
— Então... tome a decisão certa.
— Jura? Esse é seu conselho?
— Eu sei lá, apenas seja você mesma.
— Obrigada por avisar, até agora eu estava sendo uma porta... —ironizou.
— Eu acho que... você não deve se preocupar, essa angústia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desista, Sakura. Você é mais forte do que pensa e vai conseguir resolver isso. —Diz Temari finalmente dando-lhe um conselho de verdade.
— Obrigado, Temari...
Após mais algum tempo, Sakura se despede e vai embora. Resolve voltar pro quarto.
Pra sua surpresa, quando abre a porta da de cara com um visitante. Ele estava distraído olhando pela janela, mas não o suficiente pra não perceber sua presença.
— O que tá fazendo aqui no meu quarto?
— Estava muito divertido lá no meu quarto, mas como eu sou um gótico trevoso não posso me divertir. Resolvi vir aqui, você sempre faz o favor de acabar com a diversão.
— Senso de humor? Quem é você e oque fez com o verdadeiro Sasuke Uchiha? —Perguntou rindo.
— Viu? Já me transformou no Sasuke chato novamente.
— Entendi, a culpa de você ser chato é minha. —ela andava pela quarto sem destino algum, até parar ao lado dele na janela— Agora me diga de verdade, por que está aqui?
Sasuke riu. Sabia que não passaria batido por ela assim.
— Eu só queria ter certeza de que você não ia atrás do Itachi —confessa ele.
— Isso não lhe diz respeito! —ela corta de forma rude.
— Claro que diz, porque se você for eu no mínimo vou junto! —Diz Sasuke pegando Sakura totalmente de surpresa.
— V-Você vai junto? —Pergunta sem acreditar no que ouviu.
— Sim, eu vou!
— E se eu não quiser que você venha junto? Posso querer resolver meus problemas sozinha.
— Você não pode estar falando sério! — Provoca Sasuke— Você quer que eu vá que eu sei.
— Você não sabe de nada! —Repreende Sakura.
— Eu não sei? —Sasuke colou seu corpo ao dela, provocando a mesma. Sakura ficou trêmula ao sentir-se tão perto— Fala sakura...Fala pra mim que não me quer por perto.
Sakura tentou buscar lá no fundo todo fôlego que estava prendendo por causa da proximidade em que estavam um do outro.
Sasuke percebeu que Sakura estava nervosa e sorriu deixando a menina ainda mais sem jeito e nervosa.
— Quer saber mais? Você é fraca!
Ao dizer isso ele se afasta dando de ombros. Sakura fica surpresa e realmente irritada ao mesmo tempo.
Como ele podia brincar com ela assim?Sakura dá um passo em sua direção e o vira prestes a lhe dar um soco no rosto, mas na tentativa de segurar seu braço Sasuke acaba por caindo e a levando junto de si.
Sakura cai por cima de Sasuke ficando totalmente constrangida com a situação. Quando ela tenta levantar, Sasuke segura seu braço a mantendo-a ali.
Sakura surta mentalmente, mas continua parada olhando freneticamente prós olhos de Sasuke.
Ônix...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku - A Origem #Wattys2016
FanfictionLivro 1. #756 em Fanfic no dia 09/01/2017 CAPA FEITA POR: ~@_sweercely Incrível não é? O mundo é complexo, imensamente cheio de possibilidades e caminhos diferentes. Porém, há caminhos que foram traçados para se encontrarem independente de qual rum...