Faz-se um trabalho bem difícil ao tentar contar a história de Lorean Perite. Nunca imaginei que em todos esses anos de vida poderia presenciar um feito assim, de longe, sabia tudo o que acontecia. Ninguém é maduro o suficiente quando trata-se de amor! Que blasfêmia! Ela era, pelo menos pensava que era, falava que era, convencia que era e vivia como se fosse.
Eu sou Deus, exatamente. Leitor, eu sou Deus. Não metaforicamente, eu sou Deus. Carne, osso e espírito. Deus. D-E-U-S. Por que é tão difícil de acreditar? Posso provar que sou Deus, mas como Deus, não vejo necessidade. Sou eu quem escreve esse livro, Gubim. Exatamente, não é um personagem do livro, não é um deus da cidade polonesa de Gubim. É seu Deus, onipresente, onisciente e todas as outras baboseiras que falam de mim. Não acredite em nenhum outro Deus, apenas em mim. Siga-me, louve-me.
Sendo Deus, sei exatamente como essa história começou e como terminará, sei de todos os caminhos que serão traçados e todos os que não serão. Lorean acha-se superior a tudo e a todos, inclusive acha-se superior a mim. Mal sabe ela que realmente é. Lorean é uma garota incrivelmente bela. Não, apague da sua cabeça essa loira de corpo escultural e com silicone em cada milímetro do corpo. Também esqueça esta babaquice de achar que ela é linda por dentro. Ela é, mas eu realmente falo do corpo. Lorean é a beleza de acordo com os padrões de Deus. Seu corpo é etilicamente banhado em branco, o branco da pureza, o branco do inferno. Delicio-me em poder ver por entre sua pele, vejo seu sangue passando por suas veias e indo até cada órgão do seu corpo. Seu corpo tem exatos 1,67 metros de altura, da sola dos pés até o topo de sua caixa craniana. Criei-a de cabo à rabo, cada centímetro foi idealizado por mim.
Suas pernas não têm um mísero pelo, há um espaço de um centímetro entre suas coxas, permitindo-as serem livres de encontros. Não há nada desproporcional, há a perfeição divina em seu rosto. Seus olhos amendoados e penetrantes, de um preto único, um preto onde nem o meu amigo Diabo habitaria. Um preto que cega de tanta intensidade. Seus olhos permitem a existência da vida, seus olhos curariam o câncer se eu os permitisse. Suas duas sobrancelhas são perfeitamente iguais, de uma simetria invejável. Se fossem feitas de metal, teriam o poder de fazer sangrar. Os cabelos são negros, extremamente negros, e foscos. Ela o muda constantemente, criatura travessa, contrariando o próprio Deus.Até hoje, neste exato minuto, não houve nada que Lorean quisesse e não tivesse conseguido. É, a vida vai seguindo e o tempo passando e para tudo há a primeira vez. O final é odioso e miserável. De tudo. Da paixão, do amor, da vida. Eu sou Deus e confesso que o maior erro que já cometi foi cria-los, filhos. Exatamente como a maioria não pensa, eu que deveria pedir perdão. Mas a oportunidade para isso nunca existirá.
Voltarei à história. Eu procrastino muito, sou um loquaz. Precisaram de quase duas mil páginas para contar a minha história e mesmo assim, ali só está uma mísera parte de mim. Atualmente, em 2015, existem 7 bilhões de partes de mim, todavia nenhuma delas é real.
______________________________
Sim, este livro vem diretamente do Éden! Louva-me terráqueos. Eu sou Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gubim
Mystery / ThrillerEu sou Lorean, Deus e todos ao mesmo tempo. Esta história não é um romance adolescente, então não espere um final feliz. A realidade é crueldade, então não se impressione. O caminho que sigo realmente é errado, pois do certo sei exatamente o final...