Na escola me sentei no lugar de sempre, esperando que Breno aparecesse para eu lhe pedir desculpas.
Eu o vi entrar pela porta diferente dos outros dias, ele olhava para o chão e caminhou para o outro lado da sala, se sentou ao lado de um menino.
Alguma coisa eu teria que fazer para tê- lo de volta ao meu lado.
-Não vai ficar comigo hoje?-Perguntei me aproximando de onde ele estava.
-Estou fazendo o que me pediu - respondeu ele deixando que o cabelo negro caísse sobre os olhos.
-Retiro o que te pedi - falei numa voz suplicante.
- O Que você quer?-perguntou, dessa vez me olhando com os olhos enigmáticos.
-Quero que venha se sentar comigo, para podermos conversar.
Ele assentiu.
Voltei para meu lugar e ele me seguiu.
O professor havia faltado, então tínhamos o horário da primeira aula para conversar.
As meninas da sala pareciam ainda não se conformar por eu ter sido a escolha do garoto bonito. Cochichavam e nos davam olhadinhas e risinhos debochados.
-Breno, me desculpe, eu fiquei muito confusa com o que me disse.
-Acha que sou louco não é?
-Talvez seja.
-Eu realmente sonhei com você, não estou mentindo.
-Eu acredito.-sussurrei.
Ele me olhou sem acreditar.
-Acredita?
-Acredito.
Breno cansado de sermos observados, me pegou pela mão e me levou para fora da sala.
Sentamos no chão encostados na parede.
-Sabe,estou farto de chamar a atenção por ter uma aparência...por ser assim. Acho que nunca ninguém procurou me conhecer de verdade, nunca se importou em saber como sou por dentro - desabafou ele.
-Me conta como você é por dentro.
-Sou um cara que tem sonhos, que tem medos, desejos, vontades, sou um cara que tem falhas, que erra. Sou uma pessoa que quer ser amado pelo que sou e não por como sou - respondeu com ardor.
-Qual é o seu medo?
-Agora, o meu maior medo é te perder de vista.
-Vai ser um pouco difícil me perder de vista - brinquei tentando fazer uma piadinha.
-Vai ser mesmo, por que não vou deixar você se perder de mim - Falou convicto demais.-O Que você quer de mim?
-Eu gosto de você Anastacia, você é quem você é, você é simples, não se acha melhor do que ninguém, só acho que tem que mudar uma coisa.
- O Que ?
-Você tem que se enxergar direito, você não é gorda não é feia. Você tem uma pele linda, um cabelo bonito e cheiroso, tem um sorriso que meu Deus, você deveria sorrir mais vezes.
Não pude me conter, sorri para ele que sorriu para mim também.
-Breno, só não me fale tudo isso para depois sumir. Você está tocando em uma área muito sensível em mim.
-Como assim, que área é essa?
- Meu coração.
Breno passou as costas da mão em meu rosto me olhando nos olhos.
Senti que dentro de mim o estrago já estava feito.
Se um dia ele mudasse de idéia,eu iria sofrer como nunca sofri na vida.
O sinal para segunda aula tocou.
Entramos na sala de mãos unidas, dedos entrelaçados.
Ter a mão de Breno junto da minha era como caminhar sobre as nuvens segurando a mão de um anjo.
-Eu não vou sumir - sussurrou em meu ouvido quando nos sentamos.
Uma corrente elétrica de emoções percorreu meu corpo.
Agora tudo fazia sentido, agora sei o por que de eu ter passado por humilhações, para que eu encontrasse Breno, e experimentasse com ele o milagre do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota gorda sou eu
RomanceAnastácia, uma garota sonhadora mas baixo astral por causa de sua aparência. Tem seu diario esposto para toda a escola,vira alvo de piadinhas. Apos passar por experiencias ruins conhece Breno,um garoto dos sonhos de qualquer menina,o que gera desco...