Anorexia

5.8K 493 16
                                    

Mesmo Breno me aceitando do jeito que sou, decidi que perderia peso.
Com a mesada que ganhava comprei dvds de zumba, uma dança boa para quem quer emagrecer, e nos meus tempos livres eu dançava assistindo ao vídeo.
Comecei a diminuir a comida, e cada vez mais eu estava comendo menos.
De oitenta quilos passei para setenta.
-O Que está fazendo?-perguntou Breno me olhando mexer em meu celular.
-Estou lendo.
-Lendo o que?
-um livro.
-Livro no celular?
-Sim, tem um aplicativo que você baixa e pode ler várias histórias, e escrever também.
-E o que você está lendo?
-Um all star para recomeçar.
-E o que está achando?
-Apaixonante.
-O Que? Pensei que eu fosse apaixonante. -disse tomando o celular da minha mãe.
-E você é,você é muito apaixonante.
Breno me puxou em um abraço apertado e me deu vários Beijos em meu rosto. Quando me soltou me senti cambalear.
-Opa - disse ele me segurando.
-Estou bem - Falei.
-Acho que não está, não estou te vendo comer, você não precisa emagrecer mais, aliás nunca precisou.
-Estou comendo em horários certos.
-Chega de fazer regime né - disse me olhando
-Chega - falei.
Mas eu não iria parar, eu queria emagrecer mais, ficar mais bonita para Breno me amar, se é que me amava, por que ainda não havia me dito isso.
Continuei comendo pouco e tinha dias em que só almoçava, até que parei de comer,só tomava água.

-Vem me dar um beijo - disse meu namorado me encontrando no portão da casa dele em um sábado.
Eu estava me sentindo zonza, meio fraca.
-Breno - falei quando ele me abraçou.
-O Que? -perguntou com a boca em meu cabelo.
-Não estou bem - Falei, e então tudo ficou escuro, quando voltei a abrir os olhos eu estava em uma cama de hospital, com uma agulha enfiada em minha veia.
-O Que aconteceu? -Perguntei com a boca seca.
-Anastacia meu amor - disse Breno correndo para meu lado.
-O Que aconteceu?
-Você desmaiou, está fraca demais.
-O Que eu tenho?
-Você está com Anorexia - disse com uma máscara de dor.
-Não.
-Anastacia, você não precisa emagrecer mais, eu te amo assim do jeitinho que você é - sussurrou com a cabeça apoiada na minha.
-Me ama?
-Claro, eu te amo desde o momento em que te vi.
-Eu, eu também te amo - Falei sentindo as lágrimas quente escorrendo pelo meu rosto.
Depois desse dia, comecei a me tratar, passava com uma psicóloga e com uma nutricionista regularmente.
------------------------------------------------------
anorexia é um distúrbio alimentar que provoca uma perda de peso acima do que é considerado saudável para a idade e altura. Pessoas com anorexia podem ter um medo intenso de ganhar peso, mesmo quando estão abaixo do peso normal. Elas podem abusar de dietas ou exercícios, ou usar outros métodos para emagrecer.

A garota gorda sou euOnde histórias criam vida. Descubra agora