Quando contei a minha mãe que iria ao baile, ela só faltou dar piruetas, ficou eufórica, até mais do que eu, muito mais.
-Vou alugar um vestido lindo para você - Disse toda feliz.
-Eu vou de calça.
-O Que? -gritou ela quase pirando.
-Você não vai de calça filha, vou alugar um vestido, um que você se sinta confortável.
-Ta legal, tá legal.Deitada em minha cama repassei vários momentos que marcou minha vida, e os melhores momentos foram com Breno, como pode uma pessoa te fazer tão feliz, te fazer perceber que você nunca viveu de verdade até o exato momento em que ele entrou na sua vida.
Minha mãe estava certa, se não corrermos risco nunca encontraremos a felicidade.
Sou feliz a cada batida do meu coração, a cada sorriso que vejo nascer dos lábios de Breno, a cada olhar doce e a cada toque involuntário ou voluntário.
Ser feliz não é ser perfeito, ser feliz é caminhar de mãos dadas na rua, é beijar debaixo de chuva, e brincar de quem fica mais tempo sem piscar.
Hoje sei que eu não preciso ser magra para ser aceita,que não preciso ter cabelo liso para ser bonita.
Tudo o que passei ficou para trás, o que importa mesmo, é o daqui para frente, e eu sei que com o cara certo ao meu lado, eu vou ser feliz até depois de amanhã, isso quer dizer que sempre, sempre vou ser feliz, e o mais legal é que sempre vou ser o motivo da felicidade de alguém.
Quando se encontra um motivo, uma razão, vale a pena viver.
-Alô?- falei atendendo o celular.
-Oooi - respondeu a voz mais adorada de todo o mundo.
-Oi -falei me sentindo extremamente feliz.
-Eu te liguei só pra te desejar boa noite, e dizer que te amo.- disse sendo fofo.
-Eu também te amo.
Ouvi o som do riso dele, e sorri também.
Desligamos o telefone e fui dormir ansiosa pelo baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota gorda sou eu
RomanceAnastácia, uma garota sonhadora mas baixo astral por causa de sua aparência. Tem seu diario esposto para toda a escola,vira alvo de piadinhas. Apos passar por experiencias ruins conhece Breno,um garoto dos sonhos de qualquer menina,o que gera desco...