Capitulo 1 ♥

75 9 0
                                    


- Supresa!!!!!!!.

Meu Deus que lindo, nem acredito que meus amigos e minha mae fizeram isso pra mim, Ta maravilhoso.

Hoje estou completando 15 anos.

- Nossa, que lindo gente, mais nao precisava nao.

Falei indo em direçao a mesa onde estava tudo, um bolo lindo no centro varios brigadeiros em volta e refrigerantes.

- Claro que merece sua tonta, acha que eu ia ficar parada no seu aniversario?

É Verdade, eu sempre faço alguma coisa no aniversario dela e ela diz que sempre vai fazer algo pra mim tambem, mas a Geovanna é minha melhor amiga, eu nunca ia deixar ela ficar triste.

- Ai, valeu amiga, eu te amo.-
Falei a abraçando.

- Ei e nós aqui, ajudamos tambem.- Comecei a rir e fui abraça- los tambem, abraçei minha mae que tambem tava no meio e ja tava ate roubando alguns brigadeiros.

- Ei gente vamos cantar os Parabens.

- PARABENS PRA VOCE, NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA.

Todo mundo começou a gritar e a Geovanna subiu na cadeira e grtou mais. Meu coraçao esta quase saindo pela boca.É simples mais sei que é de coraçao.

- PRA DAIANE É TUDO OU NADA???

- TUDO!!!!!

- ENTAO COMO É QUE É??

- É!!!!!!!!

- É BIG, É BIG, É BIG É BIG É BIG.
É HORA É HORA É HORA É HORA É HORA RA- TIM- BUM
ÊÊÊ!!!!!!!!!!

- Espera gente agora é a hora mais importante.

Ja ate sei qual é, meu Deus to morrendo de vergonha O Flavio vai matar a Geovanna, ele é todo envergonhado agente ainda ta se conhecendo, ele tem 16 anos mais é todo na dele.

- COM QUEM SERA, COM QUEM SERA, COM QUEM SERA QUE A DAIANE VAI CASAR, VAI DEPENDER, VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE O FLAVIO VAI QUERER.UHUU!!!!!!!!!

Gente que vergonha, todo mundo agora ta sabendo, eu mato a Geovanna.

-Geovanna sua maluca, ficou louca, olha a cara do menino!!

Ela começou a rir
Cortei o bolo e comemos escutando musicas e depois fomos passear no shopping, meu dia foi demais, rimos com as loucuras da Geovanna e comemos demais, nao aguentei nem ouvir o nome comida.

Te Amo Tanto AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora