...Daiane narrando:
Almoçamos uma lagosta M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A
Depois de curtir o resto da tarde na praia fomos pra casa. Estavamos muito cansadas. Realmente praia é muito bom mais quando chega o fim do dia parece que corremos uma maratona.
Chegamos na casa da minha avó, e eu e a Geovanna ja subimos para o quarto reclamando o caminho todo o porque daquela escada . Entrei no banheiro e tomei um bom banho, eu gosto de deixar a agua cair em mim por muito tempo porque parece que tira todo o peso.- Vai morar ai?
Perguntou impaciente
- To terminando.
Enrolei-me na toalha e sai.
- Pronto.
Fui em direçao ao closet, me vesti com um short e uma blusa comum.
Deitei na cama e fiquei olhando pro teto. Eu estava muito confusa em relaçao a tudo. Resolvi entrar no facebook antes que eu explodisse.
Tinha várias fotos de amigos meus la da minha cidade, fui descendo e tinha uma foto de todos os meninos com suas namoradas e o Flávio tambem estava entre eles segurando na cintura de uma garota.Fiquei muito triste ao ver aquilo, parece que eu levei uma facada no peito.
Ele não pode estar com ela, estamos tão bem. Ele é tão fofo comigo, acho que não seria capaz de me trair. É , ele nao seria capaz disso.
- Terra chamando Daiane 1 2 3 ooh.
Ela falou me tirando dos meus pensamentos.
- Oi... Me chamou?
- Não, claro que não, não era voçê era outra Daiane invisivel que tem aqui no quarto.
Se fosse outra hora eu Iria rir, mas estava sem humor.
E ela percebeu.- Que foi amiga?
- Voçe conhece essa menina?
Mostrei a foto a ela.
Ela olhou e ficou um pouco surpresa.
- Não, não conheço, ela...deve ser... Amiga, é isso.
Falou tentando achar explicação para aquilo.
- É deve ser
Falei tentando a convencer mais serviu mais pra mim do que pra ela.
- Quer conversar, até porque temos que programar nossa ida ao shopping com a Priscila.
Falou me lembrando.
- Temos mesmo mas amanha agente faz isso, estou morrendo de sono.
Não era verdade, mais eu só queria um tempo para pensar.
- Tudo bem
Desligou a luz e Se deitou
- Boa Noite Ane
- Boa Noite Nana
Deitei em minha cama e me cobri.
Tirei da Pagina do facebook e quando ia desligar meu celular chegou uma mensagem de um numero desconhecido.XXX: Oi Princesa, Boa Noite Durma bem e te vejo na sexta
Daniel
Sorri ao ler a mensagem.
Daiane: Oie, Boa noite pra voce tambem e te vejo na sexta tambem.
Ps: Como conseguiu meu numero?
Daiane
Por um mento esqueci todos os meus problemas. E Consegui ficar um pouco feliz.
Daniel: Segredos kkk
A Priscila conseguiu pra mim e não me pergunte como porque não faço idéia.Daiane: Kkkk tinha que ser.
Bom, Eu estou indo dormir viu beijos.Daniel: Beijos.
Desliguei o celular e sorri
Pensei que iria dormir na pior.
Mas graças a Priscila vou dormir um pouco melhor....
É isso pessoal espero que estejam gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Tanto Assim
Teen FictionSera que é possivel entre tantas garotas eu ser a qual voce se apaixonou? Sera possivel o nosso amor dar certo com tantos impedimentos?