Capitulo 9 ♥

13 1 0
                                    

...

Daiane Narrando:

Acordei E Fui no banheiro fazer minhas higienes.Desci para tomar café e a Dona Beatriz e Srt. Geovanna Ja estavam à mesa.

- Bom Dia Pessoas.

Falei animada sentando a mesa.

- Bom dia.

Falaram as duas juntas.

- Acordou animada minha filha.

Falou minha avó

- Sim Vó, Hoje é um novo dia.

Falei suspirando.

Rimos.

Depois que terminamos de tomar o cafe da Manha eu e a Nana subimos pro quarto.

Peguei meu celular que tinha 3 Ligacões perdidas de um numero desconhecido.

Meu celular começou a tocar e eu atendi.

Ligaçao On:

Xxx: Finalmente

Priscila.

Daiane: Oi Pri, desculpa eu tava la na sala de jantar.

Priscila: Tudo bem fofa, liguei pra falar que hoje ja é quinta e temos que comprar nossas Roupas.

Daiane: Ah, é verdade, pode ser agora de manha o que acha?

Priscila: Ótimo. Leva A Geovanna Tambem.

Daiane: Claro, se ela não fosse Em vez de festa voce ia pro meu velório.

Riu.

Priscila: Então Passo ai As 09:00hs pra te buscar Tudo bem?Ai agente almoça logo no Shopping.

Daiane: Claro querida Tchau.

Priscila: Tchau.

Ligaçao Off

Falei Pra Geovanna O que iriamos fazer e desci pra falar pra minha avó. Ela concordou.

Subi Para me arrumar Pois faltava 1 hora Pra ela chegar.

Meu Celular começou a Tocar novamente.

Flávio

Ligaçao On:

Flávio: Oi Amor

Que nojo, Falso

Daiane: Oi

Falei Seca.

Flávio: To Com Saudades.

Falso Falso

Daiane: Será?

Flávio: Como assim?

Daiane: Como assim?! Não parecia que estava com saudades de mim Quando tirou aquela foto com a mão na cintura daquela menina. Achei que estava bem acompanhado.

Flávio: Ela é só uma amiga Dada.
Não precisa ficar com ciúmes.

Daiane: Amigas não precisam ficar tão perto como ela ficou.

Flávio: Dada...

Daiane: Não precisa Falar mais nada, álias voce ta me atrasando, preciso ir.

Flávio: Pra onde voce vai?

Daiane: Fazer compras, agora Tchau.

Ligaçao Off

Estava muito brava com ele, Ate porque não sei se acredito nele.
Estou muito magoada com ele, e confusa ao mesmo tempo. Eu pensei que fosse morrer longe do Flávio mais nem penso muito nele, não sinto aquela paixão toda que eu sentia por ele, toda aquela vontade de nunca sair de perto dele, de dizer que eu o amava mais que tudo, Acho que isso passou e ficou pra trás, eu ainda gosto dele, mais não do jeito de antes, não do mesmo modo. Eu estou muito confusa. Não quero acabar desse jeito com ele, pensavamos que nós iriamos ficar para sempre juntos, mais se não aguentarmos o primeiro obstáculo em nosso relacionamente como vamos viver a vida toda juntos?!

Não quero um relacionamento desgastado e sem compreensão e confiança. Gostava do Flávio desde criança e sempre achei ele o principe dos meus sonhos, o homem da minha vida. Mais a realidade é diferente, trás novas experiências e nos mostra situaçoes que provam que perfeiçao só existe em contos de fadas. O Flávio sempre me ignorava por eu não ser igual as outras garotas que ele ficava, e quando ele pela primeira vez olhou pra mim eu me senti tão maravilhosa, especial. Começamos a namorar Quando completei 15 anos ou seja a um mês atrás, pensei que tudo seria perfeito e que ele fosse perfeito, mais nem tudo é do jeito que pensamos. Eu não sei se o Flávio realmente me traiu mais eu não consigo não pensar nisso. É impossivel ficar sem criar hipoteses, no meu caso todas negativas.

Deixei meus pensamentos de lado e fui me arrumar afinal não queria ficar triste no meu dia de fazer compras.

- Não fica triste Ane, voce não merece.

Ri fraco

- Claro, não vou ficar prometo.

Descemos e ficamos esperando a Priscila Chegar.

...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te Amo Tanto AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora