Capitulo 2 ♥

51 7 0
                                    


Daiane Narrando:

- Feliz Natal amiga!!!!!

A Geovanna estava entrando no meu quarto e pulando encima de mim.

Sim

É Natal e eu Adoro o natal.

- Ai calma Geovanna.

Falei a abraçando tambem
Me olhei pela ultima vez no espelho e saimos de casa em direçao a praça da nossa cidadizinha, onde comemoramos todo ano natal e ano novo, todos os vizinhos se juntam e comemoramos juntos as festas de final de ano.

- FELIZ NATAL!!!!!!

Todo mundo começou a se abraçar e a desejar um feliz natal. Eu e a Geovanna nos abraçamos e começamos a gritar junto com todo mundo vendo os fogos.

~~~~~~~~

- 10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!

Estavamos na praça e gritando feito loucas, era ano novo ué, tem que gritar mesmo.

- Amiga, prometo nunca mais gritar no seu ouvido.

A Geovanna ja começou com essas promessas idiotas, ate parece que vou acreditar, todo ano ela fala a mesma coisa.

- Ah claro Geovanna e eu prometo aprender a respirar debaixo d'água.

Falei com sarcasmo, ela logo fechou a cara e meu deu um soco no ombro, devolvi o soco e ela tambem e ficamos assim uns dez minutos, tudo bem tenho que confessar, nos somos doidas, malucas retardadas e bem idiotas.
Mais idai, ano novo minha gente
saiam da frente que agente chegou pra arrasar.
So que nunca né.

- Geovanna vou dormir na sua casa hoje tudo bem?

- Claro amor, vem vamos.

Fomos em direçao a sua casa que é pertinho da praça. Fizemos uma sessao de filmes e acabamos dormindo no sofa mesmo.

Te Amo Tanto AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora