...Daiane narrando:
Acordei e demorei um pouco para me lembrar onde eu estava. Estava no meu quarto lindo e maravilhoso, na casa da minha avó. Levantei, fui fazer minhas hingienes no banheiro e fui até o closet procurar uma roupa pro dia. Peguei uma saia rodada verde com uma blusa regata branca e uma melissa preta. Fui acordar a Geovanna que ainda estava dormindo.
- Geovanna, ACORDA!!!.- Nao estava com paciência pra acordar ninguem por uma hora entao gritei logo.
- Caramba nao sabe chamar mais baixo.- Falou se levantando muito brava.
- Vai logo Geovanna, agente tem que passear e conhecer a cidade lembra?.
- Ah, claro espera ai.- Ela foi no banheiro enquanto eu fiquei sentada na cama esperando ela.
Ela saiu do banheiro e foi no closet, ela vestiu um vestido florido quase todo vermelho e uma sapatilha. Descemos e minha avó ja estava tomando cafe da manha.
- Bom Dia vó.- Falei dando um beijo em seu rosto.
- Bom dia querida, Bom Dia Geovanna.
- Bom Dia vó.- Falou ela tambem se sentando a mesa.
Nós comemos pouco pois ja estavamos ansiosas pra sair de casa.
- Onde voces vao querer ir primeiro?- Perguntou minha avó
- Shopping!!- Falamos juntas.
- Okay.- Falou minha avó rindo.- Mas vou logo avisar voces, o shopping esta lotado porque um famoso vai passar o dia inteiro hoje la.
- Sério???.- Eu e a Geovanna falamos juntas.- Quem???
- Sei la, é um tal de Daniel, ele é muito conhecido, parece que é jogador de futebol, mas como eu não assisto nao sei bem quem ele é.- Falou minha avó dando de ombros
Olhei pra Geovanna que Estava paralisada, Acho que os olhos dela vão explodir so de tanto ela abrir eles desse jeito. Peguei um papel e começei a abanar ela.
- Da..da..niel, Ai Senhor não acredito, nós temos que ir.
- Nós vamos la okay!- Falei tentando acalmar ela.
Ela logo se levantou e começou a pular e pular. Pra que tanta animaçao so por causa dele, se fosse pelo menos o Willian Levy ai sim, mais ele?. Eu e minha avó decidimos ir logo ates que ela infartasse. Entramos no carro da minha avó e seguimos para o shopping.
Realmente estava lotado, queria passar longe dessa multidão, mas a Geovanna obvio que queria ir por la. Nós entramos no shopping e realmente era muito bonito e grande, adorei cada canto daqui. Entrei em uma livraria e se pudesse levaria todos pois me apaixonei por cada um. Mas tive que levar só dois, Mar da tranquilidade e Campo de Férias. Saímos de lá e fomos no Mac' Donalds. Cada uma pediu um lanche. Comi tudo pois ja estava morrendo de fome. Andei de mais hoje e quando ando de mais preciso de comida pra me abastecer.
Logo chegamos a um local onde estavam gravando o tal do Daniel. Ele é ate bonito mas prefiro o Willian Levy como ja falei. A Geovanna queria tirar foto com ele mas é obvio que não deixamos, estava cheio de homens gigantes cercando ele. Fomos em uma loja de roupas, cada roupa mais linda que a outra. Comprei uma calça preta com uma regata rosa e um vestido roxo colado emcima e depois dos seios tinha um cinto dourado, depois do cinto era soltinho. Saímos da loja e minha avó disse que ia no banheiro.- Amiga vamos la ver ele por favor.- Falou a Geovanna me suplicando.
- Voce vai passar é vergonha isso sim.- Falei tentando a convencer de não agir como idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Tanto Assim
Teen FictionSera que é possivel entre tantas garotas eu ser a qual voce se apaixonou? Sera possivel o nosso amor dar certo com tantos impedimentos?