...Daiane narrando:
Acordei com a Minha avó me chamando avisando que ja haviamos chegado, chamei a Geovanna que ainda estava dormindo do meu lado.
- Amiga, amiga acorda, chegamos já.-Falei sacudindo ela de leve.
- Já? - Perguntou sonolenta.
- Já sim, vamos assim agente dorme melhor na casa da minha avó.-Falei levantando
- Tudo bem.-Falou ela me acompanhando.
Fomos atrás da minha avó que estava pegando as malas.Encontramos ela e fomos atrás de um táxi. Entramos em um e fomos saindo e entrando na estrada. Eu sei que é so uma estrada mas é tudo lindo. Eu e A Geovanna ficamos impressionadas. Lá onde nós moramos não é na roça mais tambem não é tão Movimentado nem tantas casas uma ao lado da outra e encima da outra ou vários prédios como aqui. É muita gente apressada, ninguem fala com ninguem. Isso é um pouco estranho mas me acostumo.
Chegamos na casa da minha avó que era maravilhosamente linda. Ela morava em um condominio muito lindo e grande. Sua casa tinha um jardim na frente muito bem cuidado. Sua casa era de dois andares da cor branca e as janelas eram de vidro. Simplesmente linda. Entramos d chegamos a sala que também era maravilhosa.
- Então, Gostaram? - Falou minha avó vendo nossas caras de surpresa.
- Amei!- Falou a Geovanna.
- Nossa vó, sua casa é maravilhosa.
- Então esperem pra ver o quarto de voçês. - Falou nos levando em direçao a escada.
Subimos e tinha uma sala com dois sofás e uma instante com vários livros. Depois que me instalar vou logo ver qud livros são esses. Adoro ler! Entramos em nosso quarto e era simplesmente maravilhoso, todo branco, com duas camas de solteiro, uma azul e outra bege, tinha um closet e um banheiro, uma suíte maravilhosa.- Uau!!- Falamos juntas.
- Sabia que iriam gostar.
- Caramba vó, eu amei!!- Falei sentando na cama azul é obvio, a Geovanna também sentou na sua cama.
- Bom, vou descer pra preparar alguma coisa pra voces comerem, devem estar famintas.- Falou saindo do quarto.
- Eu amei amiga, sua avó tem muito bom gosto.- Falou a Geovanna ainda admirando o quarto.
- Tem mesmo, mas eu acho melhor nós indo colocando nossas roupas dentro do closet pra ficar tudo organizado o quanto antes.- Falei ja pegando minha mala.
A Geovanna também pegou a sua e fomos arrumar nossas roupas. Ficamos umas meia hora fazendo isso pois só conversavamos e riamos toda hora e isso fazia nós agir com muita lerdeza.
- Finalmente, já nao aguentava mais.- Geovanna falou se jogando na cama assim como eu.- Eu estou com muito sono mais quero comer e tomar um bom banho antes de dormir.
- É eu também, vamos descer, acho que ja deve ter alguma coisa para a gente comer.- Levantei e a Geovanna também. Descemos a escada que parecia não terminar nunca.
Isso que dar ser sedentária!! .
Finalmente chegamos e encontramos minha avó na sala assistindo, falou para nós irmos na cozinha pois tinha uma lasanha esperando agente.
Eu e a Geovanna devoramos a lasanha que quase passamos mal.
Não deviamos ter comido tanto. Mas é lasanha!!!Dei boa noite a minha vó e subi junto clm a Geovanna pro nosso quarto. Ficamos conversando mais um pouco mais o cansaço nos venceu e acabamos dormindo.
...
Eu sei que o capitulo ta curto mais o proximo sera maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Tanto Assim
Teen FictionSera que é possivel entre tantas garotas eu ser a qual voce se apaixonou? Sera possivel o nosso amor dar certo com tantos impedimentos?