...Estamos nas ferias de começo de ano e minha avó resolveu vim para cá eu eu claro fiquei muito feliz.
Eu a amo demais.
Minha Avó tinha acabado de sair do aviao quando corri pra a abraça-la, ela estava diferente mais tava sempre linda.
- Oi vó Tudo bem?
Falei saindo do abraço e pegando as suas malas.
- Tudo sim querida, Oi minha filha!
Ela foi abraçar minha mae enquanto eu colocava as malas no carro. No caminho pra minha casa nós conversamos sobre tudo, minha avó me falou muito sobre a cidade, eu sempre quis conhecer a cidade e tudo lá mais ainda prefiro o interior, meus amogos estao todos aqui entao nao tenho nada pra fazer la.
Chegamos em casa e fui assistir tv enquanto as duas preparavam um lanche. Comemos e rimos dimais, minha avó é muito engraçada e é por essas e outras qualidades é que ela se torna umas das pessoas mais especiais do mundo.
- Ane?
- Oi
Olho para minha mae e minha vó que esta do seu lado
- Voce quer passar as ferias com sua vó na cidade?
Nossa, com essa eu fiquei surpresa, nunca pensei em passar as ferias em outro lugar muito menos na cidade onde minha avó morava. Muito menos minha mae pedindo isso, ja que ela sempre fala que eu so posso sair pra longe com ela. Acho que ela ja me vê como uma mocinha afinal eu ja sou quase jovem ne.
- Serio?
Olhei pra minha avó que acenou com a cabeça.
- Claro se voce quiser ir, porque eu imagino que voce vá ficar com saudades dos seus amigos e tudo mais.
- Nossa que legal mãe, é claro que eu quero ir, quero dizer nao acho que la seja melhor que aqui mais queria conhecer outros ares.
Elas riram
- Claro filha, se quiser pode levar a Geovanna pra te fazer companhia tambem.
Minha avó falou sabendo que eu tambem queria a companhia de alguem da minha idade.
- Claro vou falar com ela sim. Ai mãe valeu mesmo.
Dei um beijo na minha mae e fui pro meu quarto, me deitei e fiquei pensando, nao que eu quisesse realmente ir mais sou curiosa e quero saber como é a vida muito agitada, onde minha vó vive, quero conhecer a praia porque aqui so tem rio.
De tanto pensar acabo caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Tanto Assim
Teen FictionSera que é possivel entre tantas garotas eu ser a qual voce se apaixonou? Sera possivel o nosso amor dar certo com tantos impedimentos?