Daniel caminhou ao meu lado com as mãos no bolso e chegando no muro me segurou pela cintura e me levantou para que eu sentasse. Seu toque me causou um choque que começou no fim da espinha e foi até o cabelo e pelo olhar dele, sua sensação foi bem parecida.
Após sentarmos, não havia muito o que dizer então ele puxou assunto: - Então você veio na festa desacompanhada? Pensei que vc e o Igor estavam juntos....
- Ah... Não ! Acabamos de nos conhecer. Mas eu não vim D e s a c o m p a n h a d a, eu vim com a Luciana.
- Mas, se não me engano, a Luciana veio com o André...
Dei um risadinha e disse: - você está certo...até porque se ela estivesse me acompanhando eu não estava por aí andando sozinha suscetível a esse monte de babacas bêbados.
- touché!
- Ahhh.... Tudo bem. Você venceu! Isso não faz nem tanta diferença. O desafio agora é esperar que Luciana apareça para eu poder ir embora....
- passou pouco da meia noite. Duvido que Luciana vá por agora... Vamos, eu levo você .E falando isso, ele desceu do muro e levantou as mãos para me segurar. Eu não sabia o que fazer.... Segurei suas mãos e desci. A descida fez com que cada pedaço dos nossos corpos estivessem encostados. Sentia meus peitos arrastando pelos dele, nossos ventres e... lá embaixo, algo que começava a pressionar no meio das minhas pernas. Ele me olhava, como se não soubesse também o que fazer e respirávamos muito forte sem nos afastar.
Subitamente o cheiro da bebida me despertou.... Eu já disse que não bebo e odeio cerveja?! Eu me afastei e disse: - te agradeço Daniel, mas eu vou dormir na casa da Luciana hoje e preciso encontrá-la. De qualquer forma, muito muito obrigada!
Entrei na casa apressada procurando por Luciana e a encontrei no andar de cima. Ela e André estavam brigando. Desci devagar e vi Daniel sentado na sala com uma menina abraçada a ele e outra sentada praticamente no seu colo. Resolvi sair e dar outra volta na casa, agora mais atenta. O que eu vim fazer aqui?!
Na parte de trás da casa tinha uma sala que parecia um Atelier de costura. Entrei e parei em frente a um espelho enorme que tinha por lá. Olhei bem pra mim... Estava bonita. Meus cabelos não estavam fora do lugar e maquiagem pouco gasta. Peguei um batom na bolsa para retocar e quando olhei de novo no espelho vi Daniel se aproximando.
Ele chegou em silêncio, me olhando como um animal olha para sua presa. Eu estava enfeitiçada. Ele encostou seu corpo atrás de mim e eu fechei os olhos. Ele disse:- olha pra nós dois. Abra os olhos.
Eu obedeci. Ele encaixou seus braços ao meu redor e falou: :- café com leite... Combinação perfeita. Então começou a me cheirar e beijar meu pescoço. A cada beijo se agarrava mais em mim. Então ele me virou de frente pra ele, segurou meus cabelos, puxou minha cabeça e perguntou: - você tá fugindo... Tá com medo... Por quê?
Eu não respondia. Só sentia sua boca passar pelo meu queixo e meu pescoço, despertando em mim algo que nunca tinha sentido antes: desejo. Mas não aquela vontade de ir um pouco além ou de ultrapassar as bases como sentia com os outros. Era uma necessidade crua.... Então, ele me beijou.E assim, eu saí do chão! A boca me devorava como se eu fosse um banquete em momento de fome. A língua entrava e saía como se saboreasse um pedaço da minha alma. Ele segurava meus cabelos com uma mão e com a outra reconhecia o meu corpo. Sem nos soltarmos andamos até uma parede, onde ele me prendeu. Ali, ele me beijava, me cheirava e de quando em quando soltava minha boca para olhar pra mim. O engraçado de tudo é que ele não foi grosseiro, ele não apalpou minha bunda ou passou a mão em meus peitos. Ele apertava minha cintura e alisava minhas costas, meus quadris, minhas pernas.... Quando acabava esse movimento ele repetia.
Eu gemia.... Apertava... Queria mais! Ficamos assim por uns 10 minutos que pareciam uma eternidade quando meu celular tocou. Eu fingi que não ouvi a princípio mas, considerando o toque insistente, nos separamos e atendi:
- Ei Clara! Onde vc está?? Disseram que você estava atrás de mim....
- Ei Lu! Eu tava sim.... Queria saber que horas você iria embora mas....
Nessa hora, olhei pra Daniel, que diante do mas, estava com as sobrancelhas levantadas. Mas logo de imediato Luciana respondeu: - vamos agora, você quer? Eu e André brigamos e eu não queria mais ficar. A não ser que você queira, então...
- não ! Podemos ir sim... Te encontro na porta da frente em um minuto. Beijo!Desliguei o celular, olhei pro Daniel, disse tchau e saí. Era assim não era?!Ficamos e pronto?! Eu nunca fiquei com ninguém, nunca tive um lance de uma noite mas acho que era assim. Só não sabia que era tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O PRAZER E O CORAÇÃO
RomanceClara era uma menina linda, inteligente e pura que enfrenta conflitos nas escolhas amorosas de sua vida. Aos poucos Clara descobre como é difícil reunir prazer e coração em suas escolhas....Será possível dissociar os dois? Depois de experimentar a p...