O namoro e os problemas

179 9 1
                                    

Logo depois de entender que não poderia resistir, Daniel foi conversar com meus pais. Explicou que sempre prestou atenção em mim e que eu era especial pra ele. Foi um pedido formal de namoro.

Não demorou muito para que eu conhecesse seus pais e três irmãos. Todos eram muito simpáticos e faziam questão de lembrar a Daniel que deveria me tratar bem porque eu era diferente. Senti-me realmente especial!

Daquele dia em diante assumimos publicamente uma relação. Íamos e voltávamos da Faculdade juntos. Frequentávamos todas as festas ( dos calouros e veteranos)  e compartilhávamos amigos. Daniel era super sociável e meus amigos e familiares adoravam ele.

Nossos encontros e amassos eram sempre incendiários mas eu sempre pedia que ele fosse devagar... Que era virgem ainda, então....

Daniel sempre respeitou minha opção. Sempre foi safado.... dizia que precisava se resolver mais tarde no banho ou às vezes se esfregava em mim até quase chegar ao fim, o que me enlouquecia.

No início a gente dava uns amassos no carro ou na varanda e ele alisava e chupava meus peitos. Eu chiava de prazer...

No fim do primeiro mês já começou o troca- troca de mãos .... Enquanto me beijava ele passava as mãos sobre minha calça e trazia minhas mãos para que eu sentisse o que fazia com ele. Isso me assustou no início já que nunca tinha sentido nada daquele tamanho.

A sua experiência nos conduziu sem pressa e de forma prazerosa: no segundo mês as mãos ultrapassaram a barreira das roupas e no terceiro mês os amassos na vertical já me permitiram ver de perto o tamanho de tudo o que me esperava.

No fim do quarto mês Daniel me disse que se eu queria esperar, era melhor que parássemos ... Precisávamos evitar ficar sozinhos e retroceder nos avanços.

Aquela proposta me aliviou, ao mesmo tempo que me causou decepção... Eu sabia que Daniel era sexualmente ativo antes de mim e, a julgar pelo nosso namoro, essa era uma área em que ele era bom.

Eu estava muito confusa... Queria que a minha primeira vez fosse com o homem da minha vida, aquele com quem eu construiria uma família... E se não fosse ele? Se eu me entregasse e tudo acabasse, eu estaria em pedaços. Toda a minha vida foi construída sobre esse ideal: me entregar para aquele que viria a ser meu marido. Eu sei que pareço um tanto romântica e antiquada... E é isso mesmo... Além de tudo, fui criada na igreja aprendendo que o sexo vem com o casamento.

A partir da decisão de Daniel, começamos a nos ver um pouco menos... Chegávamos na faculdade e ele só vinha na hora do intervalo para me dar um beijo. Íamos embora sempre acompanhados.

No fim de semana que se seguiu, Daniel me chamou para irmos ao cinema e me surpreendi ao entrar no carro e perceber que ele havia convidado a Luciana e o André.

Percebendo meu descontentamento Luciana me chamou para ir ao banheiro assim que chegamos ao shopping e me perguntou se tinha acontecido alguma coisa e se estava aborrecida com ela. Sem ter conversado ainda sobre o assunto com ninguém eu disse a ela que estava confusa... Achava que Daniel estava perdendo o interesse por mim porque ainda não transávamos e que estávamos esfriando.

Lu então me disse: - amiga, ele é louco por você ! Ele não vira nem o pescoço para outras meninas... Isso é o comentário da faculdade.... Que você conseguiu domar a fera! Ele deve estar se segurando.... Agora, eu não sei como você resiste kkkkk. De qualquer forma, não transe com ele porque acha que isso vai tornar seu relacionamento mais seguro. Se para você a primeira vez é importante, explique a ele.... Se ele gosta de vc, vai esperar!

ENTRE O PRAZER E O CORAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora