No outro dia quando cheguei na sala, todos já sabiam o que tinha acontecido por meio do William. Expliquei que não era nada demais mas todos perceberam que a história não estava bem contada.
No meio da aula recebo um WhatsApp de Luciana :
"que história é essa do Daniel atrás de você ?! A mulher tá enlouquecida... Kkkkk
Não tem nada de "Daniel" atrás de mim... Esse povo conversa demais.
Depois de sexta ele só te procurou ontem no estacionamento antes de ir embora?"Eu não sabia o que dizer... Se tinha alguém com quem poderia falar sobre isso era Luciana.
"Clara?? Tá aí??
Tô😕... Ele me agarrou no banheiro feminino#prontofalei
😵😵😱😱 me encontra no pátio agora."Saí da sala e ela já estava lá . Nem bem cheguei e ela já foi perguntando mil coisas. Contei o que tinha acontecido e o convite para o churrasco de hoje.
- Você sabe que Daniel não persegue meninas né Clara?! Se ele está vindo atrás de você é porque tem alguma coisa diferente nisso....
- Não tem nada diferente Luciana. Eu não fiquei correndo atrás dele e isso fez com que ele ficasse curioso. É isso.
- Não, não. O churrasco hoje depois da aula é um petit comité . Só vai estar o pessoal do quinto ano e suas namoradas ou namorados . Inclusive eu né ?! Mas ninguém nunca chama outros pra essas festinhas... Ou é aluno, ou namorado/namorada. Isso tá ficando interessante....
- Mas eu não estou pensando em ir não. Depois do que você tá falando piorou. Aí que não vou mesmo. As pessoas vão me achar uma entrona.
- Ou... Que vc é namorada do Daniel.Fiquei sem saber o que responder. Depois de passado o susto: - olha LU, você sabe que não quero namorar ninguém agora. Eu não vou negar que sinto uma atração incontrolável por ele tá ?! Quando ele me pega parece que meu coração vai parar e quando ele me beija, eu me sinto fora do corpo e.... Ah... Deixa pra lá .... O fato é que as coisas não são assim.
Luciana ficou me olhando por um instante, pegou minhas mãos, me desejou boa sorte e foi pra sala.
No fim do dia, eu estava esgotada. Avisei à minha mãe que teria que passar na biblioteca e que pegaria uma carona com William.
Na biblioteca, William me perguntou o que tava rolando com Daniel. Fui sincera e disse que não sabia ao certo. Disse que ele vinha me olhando de forma estranha e que me chamou pra sair hoje mas que eu não tinha confirmado.
Já no carro, antes dar a partida, William se virou pra mim :- você sabe que é demais né ?! Que é mais que normal que todos os meninos desejem estar com você inclusive o mais galinha da faculdade?!
Eu fiquei vermelha e disse pra ele parar. Mas ele continuou:- Você é doce, inteligente, engraçada, menina e ao mesmo tempo é sexy, mulher...
Ele segurou minha mão, alisou e disse: - olha Clara....
Nesse momento vi uma batida forte no vidro. Era Daniel tentando abrir a porta. Por um momento quase pedi a William que seguisse, mas respirei fundo e saí do carro.Coloquei as mãos no seu tórax para impedir seu avanço : - O que foi isso hein?!
Ele não tirava os olhos do William. Eu dei um empurrão de leve nele e chamei sua atenção . Ele trouxe os olhos bem devagar para mim e disse: - Você estava demorando. Vim ver o que estava acontecendo.
- Não está acontecendo nada Daniel. Eu tenho trabalho pra entregar, passei na biblioteca e William vai me dar um carona. Eu preciso ir pra casa.Ele pegou minha mão, e buscou minha mochila no carro comigo atrás dele. Bateu a porta e apoiou-se na janela olhando para o William: - olha só . Eu sei o que você quer e acredita em mim: NÃO VAI ACONTECER! Ela vem comigo hoje e daqui pra frente se precisar de companhia para esperar seu pai ou de alguém que a leve pra casa, esse alguém será eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O PRAZER E O CORAÇÃO
RomanceClara era uma menina linda, inteligente e pura que enfrenta conflitos nas escolhas amorosas de sua vida. Aos poucos Clara descobre como é difícil reunir prazer e coração em suas escolhas....Será possível dissociar os dois? Depois de experimentar a p...