PRENÚNCIO

175 9 3
                                    

Os meses foram passando e a relação foi devagarinho ficando mais estranha.

Eu começava meu 5o. Ano de faculdade e era um ano muito apertado para o meu curso. Além de estudar o dia inteiro ainda havia a prática clínica no hospital. Estava imersa nas minhas aulas e no meu curso. Focada  em acabar a faculdade e pedindo a Deus que e a fase ruim com o Daniel passasse logo.

Nunca mais voltei à cidade onde ele trabalhava ... Nos víamos quando ele vinha ou falávamos por telefone. Às vezes ele ficava uma semana sem aparecer e ligava dizendo que estava muito cansado ou que tinha pego um plantão extra.

Às vezes eu ligava para sua mãe para ver como tudo estava e outras, ela ia me ver porque gostava muito de mim... Tentei sondar para saber se ela estava passando alguma necessidade mas ela não deu nenhum sinal disso. Dizia sempre que eu era uma menina maravilhosa e que esperava que tudo desse certo com o Daniel. Sentia uma incredulidade em sua fala mas nunca me ressenti disso porque seu filho tinha uma histórico bem complicado com as mulheres.

Quando Daniel aparecia, nem sempre ficava lá em casa. Dizia que tinha que resolver umas coisas e que dormiria na casa da mãe.

Em uma das sextas feiras que ele esteve em minha casa, conversamos sobre o fato de estarmos esfriando. Sem olhar nos meus olhos, Daniel disse que eu deveria terminar com ele. Eu não entendi nada e tentei conseguir uma explicação. Ele me disse que estava passando por problemas sérios e que já tinha contado sobre isso. Falou que estava pegando dinheiro emprestado com gente perigosa e que isso poderia me envolver porque essas pessoas não têm pena de ninguém.

Fiquei em choque com tudo mas respirei fundo e disse:- Daniel, você não me ama mais?

- isso não tem haver com amor Clara. É o melhor...
- você está terminando comigo ... É isso?
- não Clara, eu não sei se tenho forças pra isso mas queria que você fizesse isso pelo nosso bem...
-como é? Você quer transferir para mim uma responsabilidade em terminar com uma relação de 4 anos? Nós estamos marcando a data do casamento... Nossas mães estão fazendo planos... Eu não sei nem o que falar....
Ficamos em silêncio por um momento e tentei dar um beijo nele... Mas não havia sentimento lá ! Então eu soltei:

- acho que você tá certo...não devemos mais estar juntos... Não por causa de algum problema, porque passaria por isso com você Daniel. Se me deixasse entrar Daniel... saber o que está acontecendo...eu te ajudaria.... Assim é que um casal funciona, sabia?! Eu tenho economias, tenho meu carro... Podia te ajudar.... Mas você não quer né ?! Você me pede pra terminar com você mas não olha nos meus olhos quando diz.... Basta você dar um ponto final.

Estávamos no meu quarto nesse momento então eu levantei. Coloquei uma calça jeans que eu amo e que além de alongar, marca cada pedaço da minha bunda. Coloquei uma blusa preta transparente caída nos ombros com o soutien aparecendo e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto.

Daniel só me olhava.... quando terminei de me maquiar, segurando para não chorar, eu me virei, calcei uma sandália plataforma bem alta pra me sentir melhor e disse:- eu entendi tudo que conversamos. Pode ir. Vou sair ....

- onde você vai ? - ele me olhava indeciso.
- mandei mensagem e vou encontrar uns amigos novos do hospital. Hoje é sábado ... Tá todo mundo na balada. Vou esvaziar um pouco a cabeça . Tenho vivido entre o trabalho, faculdade e SEUS problemas. Preciso relaxar fazendo alguma coisa em algum lugar ou com alguém ....- falei isso olhando bem nos olhos dele.

Peguei minha bolsa e virei as costas para abrir a porta quando senti um peso me empurrando contra a parede.

- Para... Você não pode fazer isso comigo...- eu chiava

Daniel enfiou a mão por dentro da minha blusa e puxou meu soutien pra baixo. Alisava meus peitos comigo encostada nele. Foi me virando devagar e sem olhar nos meus olhos tirou minha roupa e começou a me chupar por toda a parte.... Pescoço, colo, peitos, ventre... Desceu pelas minhas coxas e começou a sugar no meio da minhas pernas. Quando eu estava quase gozando ele esticou a mão trancou a porta e me levou pra cama. Desabotoou sua calça e sua camisa me olhando sério.... Era tudo muito estranho... Ele estava duro como pedra e sua pegada estava quente como antes mas o olhar era frio.

Antes que desse tempo de falar qualquer coisa ele se posicionou no meio das minhas pernas e entrou:-arghhhh....
Eu confesso que estava sentindo falta disso. Ele nos virou e sentado no meio da cama me colocou sentada em cima dele.... Acho que nunca esteve tão fundo em mim.... Ele enfiava com força seu pau em mim uma e outra vez me segurando pelo cabelo e mordendo meu queixo. Sem aguentar mais eu gozei e me desmanchei em seu ombro. Mas ele não esperou nada, me virou deitava e me colocou de quatro enfiando-se no buraco que não tinha estado há muito tempo... Eu reclamei e ele fez shhhhh. Enfiou com força e de vez, gemendo em meu ouvido. À medida que ele estocava em mim ele levantava meu corpo... Com uma mão amassava meus peitos e com a outra alisava o montículo no meio das minhas pernas. Sua boca me marcava, me mordia, me lambia por todos os lugares possíveis naquela posição. Quando comecei a tremer ele veio junto e desabamos abafando nossas vozes.

Tentei me mexer para sair debaixo dele mas ele me virou e começou a lamber no meio das minhas pernas ... Eu já estava esgotada: - chega Daniel, não aguento mais!

- você não queria relaxar ?! E começou a sugar com força meu clitóris, enfiando um dedo dentro de mim.... Ele lambia minha virilha e depois mordia meu grelinho, às vezes devagar, às vezes mais forte e eu não aguentei muito tempo quando comecei a gozar de novo ele se enfiou de novo dentro de mim e quase como de imediato gozou outra vez... E ficou espalhando su gôzo por mim... Em todos os lugares, como se me marcasse...

Eu olhei para aquela cena e me coração disparou.... Eu não poderia jamais sentir com outro homem o que Daniel me fazia sentir. Estava perdida. Tinha medo de estar vivendo anos de uma mentira...

Levantei da cama e fui até o banheiro me rearrumar enquanto ele ficou sentado na cama me olhando.

- eu mandei uma mensagem dizendo que ia e agora preciso aparecer.... Vamos comigo? Você não conhece ainda o pessoal.... Tem um ou outro que deve lembrar da faculdade....- falei esperando ansiosa sua resposta.

Ele franziu a boca e respondeu:- posso dar uma passada com você mas não posso demorar... Vou ficar na casa da minha mãe hoje porque tenho que voltar amanhã cedo.... Vou cobrir um plantão.

Respirei fundo: - tudo bem, não vou demorar também.

Fomos a um barzinho com música ao vivo que o pessoal do hospital estava. Chegamos de mãos dadas e apresentei Daniel a todo mundo. Ele sempre simpático conquistou a todos ou a quase todos. Percebi uns dois colegas cochichando e nos olhando mas imaginei que aquilo fosse apenas excesso de testosterona.

Meia hora depois que chegamos.... Era umas 22:30h, Daniel disse que precisava ir...perguntou se eu iria mas preferi ficar um pouco mais e voltar de táxi.

Quando ele saiu se se despediu com um beijo estalado e rápido e sorriu para todos.

- Você merece mais Clarinha.... - Disse um dos colegas que cochichou antes na mesa e imaginei que aquilo tudo era por causa da bebida.

ENTRE O PRAZER E O CORAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora