Capítulo 01

189 8 5
                                    


Olá senhoritas estou aqui para atualizar mais um capítulo dessa historia maravilhosa aproveitem
Xx
--*--
Acordo aquela manhã pensando no quanto estou cansada , tomo um banho rápido troco de roupa e desço para a sala .
- Bom dia mamãe , papai - digo pegando minha bolsa.
- JAMES, você não tem compaixão dos meus nervos ? - Disse mamãe visivelmente nervosa.
- Claro que tenho minha querida, seus nervos são meus companheiros a muitos anos. - Respondeu papai, lendo seu jornal .
- O que está acontecendo aqui? - pergunto me sentando no sofá.
- Seu pai não quer dar boas vindas à Bingley. - Diz mamãe brava.
- Mas eu disse que vocês mesmas podem ir vê -lo , menos você querida. - Disse papai enquanto lia seu jornal.
- Ora papai porque não quer ir vê-lo? - Pergunto me segurando para não rir .
- Oh, minha Lizzie, eu já dei boas vindas ao Charlie, só quero ver a reação de sua mãe. - Diz papai, sussurrando
Me levanto e digo:
- Estou indo até mais. - Digo saindo de casa. Passando pela rua em direção ao ponto de ônibus, recebo uma mensagem de minha melhor amiga Charlotte.

De: Charlotte
Para: Lizzie.

Hey Lizzie, porque ainda não chegou? Charlie e Darcy estão aqui e Meu Deus, como Darcy é LINDO.

O ônibus chega, entro nele e enquanto paramos no semáforo começo a digitar a resposta:

De: Lizzie
Para: Charlotte

To chegando, vadia. Quem é esse Darcy? Você por acaso, viu o rosto dele?

Charlote respondeu quase que imediatamente:

De Charlotte
Para : Lizzie

Er... Bom não vi o rosto dele , mas eu vi as costas se elas já são maravilhosas imagina o rosto dele.
Saio do ônibus e vou correndo para a faculdade pois estava quase atrasada até que vejo Charlotte.
- Então, sua idiota, o que queria me mostar? - Falo ligeiramente irritada, enquanto vou aos armários .
- Ah, eu queria te mostrar uma pessoa, lembra ? - Diz ela atrás de mim.
- E quem seria ? - Digo um pouco antes de alguém trombar em mim. Quando estou quase caindo, sinto braços que me seguram. - Você...- "Ele é lindo, MEU DEUS". - Você não sabe olhar pra onde anda não? Seu idiota.
- Certo... Sendo assim. - Ele me solta de uma vez de uma , bato as costas na parede e vejo ele se afastar .
- Como esse cara é idiota, Charl. - Digo me levantando.
- Então Lizzie .... Sabe o Darcy que eu te falei ? Então... É esse ai, que você chamou de idiota.
- Ah claro esse ai é o Darcy. Peraí. O QUE??!! EU ACABEI DE CHAMAR ELE DE IDIOTA?? - Digo gritando, percebo que me olham espantados e paro de gritar.
- Já parou com seu chilique? - Fala Charlotte.
- Cala a boca Charlotte, vamos logo pra aula antes que nos deixem pra fora.
Entro na sala bem rápido e todas as meninas me olhavam... Não sei definir se os olhares eram de ódio ou repulsa .
Sento no meu lugar e, depois de alguns segundos, nossa professora de linguagem entra e começa a dar sua aula. Passei a aula toda pensando como Darcy era bonito, porém não era tao simpático assim .
Saio do meu transe com o sinal anunciando o final da aula e Charlotte tentando falar comigo .
- Elisabeth Helena Bennett você esta prestando atenção no que eu digo ? - Charlotte diz completamente irritada, cara eu odeio quando ficam irritados comigo sem motivos aceitáveis.
- Claro que sim, prestei atenção em tudo que você me falou - Minto, por favor não pergunte, por favor não pergunte...
- Então, o que eu disse? - Ela perguntou, não acredito que ela perguntou, droga eu não sei nada que ela falou.

- Er... Er... Eu não me lembro! - Digo.

- No que você estava pensando enquanto eu falava? Hein? - Diz, com um sorriso malicioso.

- Eu? Nada! - Disse ligeiramente nervosa, pra não dizer quase em desespero, pegando meus materiais e saindo da sala bem rápido.

Primeiras ImpressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora