Capitulo 05

51 2 0
                                    



Heey senhoritas sei que acabei de postar esse capitulo mas tive algumas alterações para fazer e tinha esquecido desculpem a burrice da pessoa aqui então aproveitem.



Depois do tão fatídico baile a minha mãe como era esperado está fazendo todos os planos para quando Charlie vier jantar aqui.

Jane está diferente , ela está tão feliz .. ta jane é naturalmente feliz . Mas dessa vez é diferente - pelo menos para mim que conheço minha irmã muito bem .Ela está com um brilho diferente , e fica vermelha com muita rapidez . E algumas vezes parece cantarolar baixinho . Estou sendo cruel em achar que está sendo muito rápido ? Mas veja bem eles só se conhecem a algumas semanas e esse baile foi o mais proximo de um encontro que tiveram .
Quando estavamos voltando da faculdade , que foi um tedio por sinal , eu sendo a pessoa mais sociavel do mundo (Claro que é) decidi ficar ficar sentada no carro com Charlotte e cantar com o radio . E é na parte mais alta e incrivelmente dificil de cantar de Defying Gravity (Não me julguem )que por acaso paramos num sinal vermelho bem na frente do trabalho de Jane . Eles tem uma vitrine bonita e atraente na rua principal do centro da cidade .(Todas as vezes que passo por ali , sinto vontade de decorar meu quarto com almofadas bordadas e lotar meu armário com roupas da moda .)Jane sendo a figura mais baixa da piramide , faz boa parte de buscar café espresso e amostras de tecido. E parecia ter acabado de fazer isso , pois a vimos tirar sacolas do carro .
Correção .. Charlie estava tirando as sacolas do carro , ansioso para ajudar. Atrás dele a uma certa distancia , estavam Caroline e Darcy de cara azeda isso me fez lembrar da cena desagradavel que ocorreu hoje mais cedo na faculdade.

Fiquei observando pelo retrovisor ate o momento que o sinal ficou verde e um fiesta buzinou para eu andar.
- Ele provavelmente encontrou com ela por acaso na calçada - Charlotte disse .
- É....Provavelmente - concordei . É super normal um cara rico passeando uma cidade nova passar entre a loja de Frozen iogurte e o cinema independente que por acaso inclui o trabalho da minha irmã? - Ou será que ela estava perseguindo a Jane?
- Sim porque você sempre persegue alguem com sua irmã e seu amigo de escolta.
É, mas... okay ponto pra Charlotte.

- Foi muito legal ele ajudar a Jane a levar tudo pra dentro - ela continuou.
- Ou isso vai atrapalhar o modo como os superiores veem a minha irmã, se ela nem consegue carregar umas sacolas sozinha.

A Charlotte simplesmente me encarou.

- Tentar se agarrar aos detalhes não é a sua cara, Lizzie Bennet.

A questão é que eu não estou tentando me agarrar aos detalhes. Ou,mais precisamente, eu deveria estar tentando me agarrar aos detalhes. Se tiver um único detalhe questionável sobre o Charlie, eu preciso descobrir -porque minha mãe não vai fazer isso de jeito nenhum. E a Jane... A Jane pensa o melhor de todo mundo. E vai pensar especialmente bem de um cara de quem ela gosta.

*-* *-* *-* *-*

Se houvesse um benefício em ter minha irmã fazendo os passos iniciais da dança do amor com um cara rico, poderia ser o fato de minha mãe ficar satisfeita com isso. Ela se permitir relaxar, suspirar de alegria profunda e fazer um brinde em comemoração ao fruto de suas maquinações.Mas não. Isso só significa que ela tem mais tempo para se concentrar nas filhas restantes.E é nesse momento que eu entro na hitoria , minha mãe no MEIO do jantar começa com um papo da Jane apresentar os outros amigos de Charlie para mim e Lydia (agradeci aos ceus minha mãe odiar o Darcy) , ficamos naquela "Discusão/' durante alguns minutos até que eu não me aguentei e falo sobre a minha tão amada opção "C"

Primeiras ImpressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora