Capítulo 04

76 4 2
                                    

Olá... voltei relativamente rápido dessa vez , tive um bom surto de inspiração e consegui escrever a segunda parte bem rápido agora vamos deixar de conversa ... Aproveitem

*-* *-* *-* *-* *-* *-*

É... E... Eu .. eu aceito dançar com você - respondo e ele pega em minha mão .

Droga Elisabeth, porque eu não consegui pensar em uma resposta rápida? Enfim vou me concentrar aqui antes que eu pise no pé do meu parceiro que é super agradável
- Sinta a ironia.

- Então ... O baile até que está divertido não é? - tentei conversar um pouco.

- Se você está dizendo.

Okay Darcy, vamos lá .

-Bem, é que consideramos divertido na nossa cidadezinha. Está gostando daqui até agora?

-Não exatamente .

Legal seu Engomadinho!
Você tem uma mente super aberta e uma boa tolerância com minha cidade natal. Bah!

- Você.... -estou procurando assunto - Gosta de dançar ?

- Se eu puder evitar, melhor.

- Você gosta de alguma coisa? - Opa... saiu.

Acho que deixei alguém chocado; Isso fez o cara olhar pra mim.

- Olha eu realmente estou tentando - suspirei - mas os meus tópicos de conversa informal acabaram, então... Ou você conversa comigo, ou simplesmente a gente fica balançando aqui em silencio pelos minutos restantes da música - silencio. - A escolha é sua .
E Ele não respondeu nada.
Ah, qual é a dificuldade de perguntar para uma pessoa que tipo de filme ou musica ela gosta! Ou até que curso ela faz na faculdade...
Ele simplesmente abaixou o queixo e deixou a música acabar.

- Obrigado - disse depois de parar abruptamente quando a música acabou.
Amém, eu que agradeço Darcy, por acabar com o sofrimento dessa dança. Por sorte logo começou outra música e eu pude sair bem rápido dali.
O cara nem fingiu que era educado.
Encontrei Charlotte em meu adorado canto perto do bar, e ela deu um jeito de me deixar melhor sobre a coisa toda: Ela riu da situação .
-Essa foi a dança mais constrangedora do mundo - ela disse. - Pior que sua dança de casamento com Rick Collins na segunda série.

- Verdade, mas pelo menos Rick estava animado. Tudo bem que ele poderia ter tomado uma vacina contra piolho antes de encostar em mim.

Charlotte riu tanto que ficou sem ar .

- Woow - fechou os olhos. - O salão está girando.

- Vem, vamos tomar um ar, sim? - digo enquanto seguro Charlotte.
Do lado de fora Charlotte respirou fundo e devagar algumas vezes, ela ficou melhor. Estávamos quase voltando pra dentro quando ouvi vozes conhecidas se aproximando.

- Podemos ir embora, por favor? - Darcy pediu.

- Ah, não foi tão ruim tente se divertir pelo menos um pouco! - Charlie responde.

-Numa cidade que não sabe diferenciar: uma Barney's, de uma loja de departamento? Não entendo o que está me pedindo.

- Bom você podia dançar de novo... - Charlie disse com olhos de pidão.

- Sim, porque deu super certo da última vez!

- Não foi tão ruim assim - silencio. Imaginei um olhar cínico, igual o que eu trocava com Charlotte.

- Escuta, você ta se divertindo. - Darcy disse. - De algum jeito, você encontrou a garota mais bonita da cidade. Eu vou pra casa e mando o motorista voltar pra te buscar.

- Ah, não faz isso não! - Bing disse. - Fica mais um pouco. Ela é bem legal.

- Nunca conheci ninguém que sorri tanto.

Anotado: Encanto do Darcy. Encontrar problemas em sorrisos.

- E quer saber - Charlie ignora a atitude de Darcy. Estou começando a gostar da ideia de te-lo como meu cunhado. - A irmã dela Lizzie, também é bem bonita, aposto que se convidar a garota pra dançar de novo ela diria sim. Vamos repetir!

Antes de sequer pensar se dançaria com ele de novo, sinto o escarnio gelado do Darcy vindo em ondas virando a esquina e me deixando com frio.

- Lizzie Bennett é... ela não é ruim... Eu acho. Dá pro gasto. Mas porque eu me incomodaria em dançar com ela, quando ninguém está fazendo isso?

To com a cara no chão, Charlotte também, quem ele pensa que é? Eu não ouvi mais nada do que ele disse por causa da raiva que inundou os meus sentidos.
Charlie com certeza é magico - é mais provável saber os podres dele - pois fez o senhor simpatia, voltar para a festa.

- Uau - Charlotte disse

- E pensar que eu estava começando a achar que estava sendo dura demais com ele.

-Bom, pelo menos você tem uma boa vantagem sobre sua mãe, é só você falar dessa conversa e não vai ser incomodada sobre se casar com a fortuna do Darcy. - Charlotte disse, talvez tentando me consolar? Que seja.

E esse foi o baile, fui embora com jane e Charl pra casa.
Jane estava bem cansada mas estava sorrindo muito .

Charlotte estava certa, mamãe logo deixou de gostar de Darcy. Ela o achou muito rude quando tentou falar com ele antes da "Dança Mais Constrangedora do Mundo" - marca registrada da Charlotte - Dei a ela uma versão truncada da nossa conversa enquanto dançamos, ou no caso a falta de. Não contei pra ela a conversa do lado de fora, minha mãe pode ser doida por casamento, mas é mãe coruja. Não mexa com suas filhas, não as insulte sob nenhuma circunstância.

Antes de dormir, dei uma olhada nas redes sociais. Charlie e Jane começaram a seguir um ao outro no twitter. A Jane só segue assuntos de moda e família no twitter.

Eu conheço minha irmã, e não sei como me sinto a respeito disso.

*-* *-* *-* *-*

Então é isso gente esse foi o capítulo do tão esperado baile logo logo tem novo capítulo até mais
Meris

Primeiras ImpressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora