Capítulo 02

94 6 8
                                    

Hey mil perdões mas eu tive que excluir o outro capitulo fiz algumas alterações espero que gostem
Avisem quaisquer erros sem beta hoje

(^~^)

Maldita faculdade!!!!! , logo esse semestre resolveram fazer um tipo de baile tradicional aqui estou muito brava mas to atrasada e Jane ta me chamando faz tempo .
- To indo Jane - grito enquanto corro as escadas , passo pela porta e entro no carro .
- Demorou em Lizzie achei que não ia hoje -diz Charlotte rindo
- Calada Charlotte , vamos logo Jane se você também se atrasa .

(^~^)

- Lizzie , finalmente posso te contar uma coisa ... Lembra aquele dia que você chegou em casa toda molhada ?
- Lógico que lembro né ... Passei muita vergonha naquele dia mas e dai ? O que tem de mais nesse dia .
- Quando fui buscar a Charlotte na faculdade eu parei numa cafeteria e adivinha quem eu encontrei por lá!
- Quem ? - temendo que tenha sido um ex namorado chato dela
- O Charlie ....
- Quem ? - pergunto não sabendo de quem ela está falando
- Bingley .. Nosso vizinho
- Ah meu Deus .. O que ele falou pra você ? - pergunto curiosa
- Nada de mais ele só me cumprimentou e disse que já tinha me visto pelo bairro e eu respondi que era vizinha dele .. Depois ele falou que tinha que ir buscar a irmã e nos despedimos . - disse Jane lembrando .
- Jane definitivamente você deve ir nesse baile . - digo sorrindo .
- O que eu faria no seu baile Lizzie , eu tranquei a faculdade tem 6 meses , então não tem como eu ir - diz Jane
- Ah Jane , você é tao inocente , acha que alguém vai ligar se é ou não matriculada e além do mais é só uma festa você trabalha demais tem que se divertir .
- Okay , você me convenceu eu vou mas só se você for comigo .
- Olá minhas meninas como estão ? - diz mamãe entrando em nosso quarto toda sorridente .

- Você já sabe né - respondo com certo descaso .
- Claro que sei Elisabeth, você achou que poderia esconder uma coisa tão importante como essa? - diz mamãe parecendo indignada .
Olho pra Jane e digo - Claramente foi a Lydia, algo mais a acrescentar sobre esse assunto?
- Nada, além de que JANE IRÁ ESSE BAILE!
- Isso nós já sabemos .
- Calada Elisabeth! Jane eu vou te deixar maravilhosa, vamos comprar um vestido, um sapato ou talvez sapatos, para decidir qual ficará melhor...
- Mamãe se você vai me deixar maravilhosa, deixe a Lizzie maravilhosa também - Jane sendo Jane , eu amo minha irmã .
- Certo Jane...- diz minha mãe, contrariada.
- Mamãe você sabe que não podemos gastar muito, temos muitas despesas.- Jane sendo solidária, tem como não amar essa criatura?
- Que temos despesas eu já sei, isso nunca foi novidade, mas vamos logo comprar esse vestido Jane - diz mamãe pegando sua bolsa e saindo .
- Vamos aproveitar que ela não teve nenhum ataque de nervos ainda Jane - comento rindo enquanto saímos de casa .
(^~^). (^~^)

- Sim Charlotte, acho que vou sozinha nesse baile, é meio que obrigatório então terei que estar lá de qualquer jeito - digo andando pelos corredores da faculdade .
- Você não vai sozinha, vai com sua irmã e comigo lembra, idiota . - Charlotte reclama , amiga complicada essa meu deus .
- Não era desse tipo de companhia que eu estava falando. Mas tudo bem, vamos Charl...
- não espera... Ma-mas de que tipo de companhia você está falando? - Ela diz confusa.
- Nada charl, venha comigo se quiser ou fique ai! - digo revirando os olhos e saio andando.
- Espera... Não... Você quer ir com o Darcy? - Ela diz correndo até mim com aquele maldito sorrizinho malicioso.
- Darcy? O que tem ele ? - Escuto uma voz estranha , encaro o dono da voz SENHOR DO CÉU É O BINGLEY.
- nada! Agora se me dá licença. Tenho coisas para resolver, tchau . - digo saindo apressadamente.
- Elizabeth! - só escuto os passos apressados de charl correndo atrás de mim, aquela idiota. Dentre tantas coisas e nomes para ela falar aqui, e vai mencionar o nome justamente daquele imbecil! E me aparece quem ? A droga do melhor amigo dele, meu dia só ta melhorando.
- DESDE QUANDO O BINGLEY FALA COM VOCÊ LIZZIE? -
- A partir do momento em que, ele está interessando na minha irmã linda e maravilhosa mais conhecida como Jane - digo rindo .
- Super apoiado formam um casal lindo!
- E... - continuo dizendo - ele é meu vizinho! - Dou um sorriso.
- Tá brincando né? - ela pergunta de boca aberta. Eu afirmo com a cabeça - e você nem me fala! Cachorra! - ela fala rindo.
- Charlotte, tenho que ir falar com a professora de linguagem, até mais tarde.
- Ta fugindo de mim né ... Vai logo antes que eu encha você de perguntas. - responde a louca da minha amiga.
Quando estou chegando perto da porta da sala onde a megera da minha professora deveria estar escuto duas vozes masculinas (mais precisamente Darcy e Bingley ou Charlie pros íntimos ) conversando quando ia me afastar um nome me chama atenção advinham só.
- Como eu nunca vi ela nessa faculdade Darcy, ela parece um anjo!
- Ela quem ? Não estou acompanhando seus delírios caro amigo - diz o idiota, opa! Digo o Darcy.
- Jane Bennet - Ele ta falando da minha irmã isso é tão fofo .
- Ela é realmente bonita mas creio que ela seja alegre demais - Darcy ..o que ele quis dizer com alegre demais .
- Espero que ela vá ao baile Darcy.. Quero conversar com ela de novo , descobri que ela mora ao lado de minha casa .
- Charlie , não se precipite tanto OK.

Sai correndo dali antes que percebessem que eu ouvi basicamente toda a conversa apesar que tenho todo direito de ouvir afinal , estavam falando da minha irmã .
---****---
Será que está confuso ? Acho que sim mas no próximo capitulo sera o tao amado baile ele vai ser longo viu senhoritas
Beijinhos
❤❤❤

Primeiras ImpressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora