1- Meu pai é a pessoa mais amoroso do mundo

139 11 0
                                    

"Em um triângulo amoroso com: eu, minha cama e a comida. " Livro infiretas (do Wattpad) .

Sonhos, sonhos são ótimos, principalmente os bons mas como eu sou azarada a maioria são pesadelos e hoje por milagre eu tive um sonho muito bom e principalmente delicioso eu estava  sonhando com aquele filme, a fábrica de chocolate, a fábrica era simplesmente linda tinha um rio e cinco fontes de chocolate branco (mesmo eu não gostando de chocolate branco), as flores tinham miolos feitos de trufas de brigadeiro, o vida boa!

Mas meu sonho é interrompido pelo meu pai me acordando com um balde de água.

-Paiiiiiiiii! Você tem algum problema? -grito.

-Já está de banho tomado- ele responde com aquele sorriso de sínico no rosto.

Olhei no relógio e vi que era quatro da tarde, como eu consegui dormir tanto assim?

-Pai você não podia simplesmente me chamar como qualquer pai normal?

-Calma Zoe, eu eu te chamei cinco vezes mas como  você tem sono pesado eu resolvi te acordar dessa maneira delicada.

-delicado igual um cavalo!

-como é?

-nada paizinho querido.

Eu odeio quando eu penso em voz alta depois dá merda e vocês já viram.

-Acho bom mesmo, mas  anda se levanta que eu tenho uma ótima notícia pra você e seu irmão.

-você vai casar?

-não.

Então ele saiu do quarto com outro balde na mão que eu acho que era pro Juca, falando em Juca tô louca pra ver a cara dele quando ele ver a surpresinha que eu fiz pra ele com seu secador, estão curiosos? Vão ter que esperar até ele querer matar (o que não vai demorar muito).

Se a minha cama não estivesse  TODA molhada eu teria voltado a dormir. Então entrei no chuveiro para tomar um banho de verdade e QUENTE .

Agora eu vou me apresentar, eu não quero ser muito  detalhada, meu nome é Zoe Robert, minha aparência é de: olhos azui, meu cabelo é preto e minha pele é um pouco pálida, tenho treze anos eu moro com meu pai e meu irmão Juca, que também tem treze anos mas a nossa mãe não é a mesma, a gente também tem três gatos, dois que se chamam algodão e koda e a luna que é a mãe deles (mas ala bate neles tadinhos). Agora que eu já me apresentei vou me arrumar que eu tô com fome.

"Quando que você não tá com fome? "

"Cala a boca subconsciente metido"

"É magra de ruim "

"O que eu posso fazer"

Depois de secar meu cabelo botei uma calça jeans preta, uma blusa preta regata de malha fria um casaco preto e botei meu All Stars vermelho, decidi deixar meu cabelo preto solto  e desci as escada ver que ótima notícia era a ótima notícia.

*******************
Quando cheguei na sala Juca estava com o cabelo cheio de farinha, prova de que meu plano funcionou, agora eu posso contar o que du fiz eu botei farinha no seu secador de cabelo (não sei porque raios ele usa o secador se o cabelo de menino nem precisa secar) e também botei maionese na sua pasta de dente acho que isso ele ainda nem viu.

-Ah! sua miniatura de diabo- ele falou enquanto tentava me atacar mas a minha habilidade de pensar rápido agiu e eu devei e o prendi por traz fazendo ele cair no chão.

-O que você falou? -perguntei ainda prendendo a sua mão .

-que eu tenho a melhor irmã do mundo- ele falou .

-Ok! Acho bom mesmo!

-Vocês dois venham aqui tomar café!- meu pai gritou da cozinha .

Quando eu entrei na cozinha eu cozinha a mesa tava cheia de comida gostosa como bolo de morango e chocolate, pão de queijo, suco de maracujá, pão quentinho e presunto e quijo, torta de bis a minha favorita e outras delícias, mas então eu percebi que tava tudo estranho, porque até onde eu sei o meu pai não sabe cozinhar (que vergonha, um homi desse tamanho não sabe fritar um ovo) então eu resolvi me sentar e perguntei:

-a gente tem uma impregada que eu saiba?

-não, mas qual é? Não cofia nos dotes culinários do seu paizinho aqui?

-sinceramente? Não, lembra quando você tentou fritar um ovo? Você quase botou fogo na casa inteira!

-é verdade pai, você não sabe cozinhar -Juca concordou.

-eu não queria nem ver o que teria acontecido se você tivesse tentado fazer esse bolo.

-tá bem! Eu já intendi não precisa jogar na cara.

Então, eu pegui uma fatia de bolo e então perguntei:

-Qual a ótima notícia pai?

-Ah sim! A notícia é que vocês vão pra um colégio interno!- ele falou sorrindo mas fechou seu sorriso depois- é porque eu tenho um trabalho de arquitetura por dez meses em outra cidade.

-O QUÊ!? -eu e Juca falamos em uníssono.

- mase o bom é que  vocês já vão amanhã!

-Pai você tem certeza absoluta que ama mesmo a gente? -perguntei.

-por isso a mesa com muita comida- Juca resmungou, mas ele não era burro de falar isso em voz alta, ele tem amor a seus lindos dentinhos .

Eu queria sair dali e ir pro meu quarto e gritar um vinte palavrões mas eu tava com muita fome pra fazer isso.

"Quando que você não tá com fome? "

"Quando você parar de falar comigo talvez "
 
Juca saiu batendo os pés pra fora da cozinha, eu não o culpo ele não queria perder seus amigos, mas pra mim tanto faz eu ja tinha que ir pra outra escola, mas tinha que ser um interno?

"Aceita que doi menos querida "

"Cala a boca"

"Não calo!" 

"Porque eu ainda falo com você?"

"Porque você me ama! "

Depois de mais uma conversa empolgante com meu subconsciente metido eu subi as escadas e entrei no meu quarto. 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oi pessoas do mundo mortal se gostarem da história votem e comentem bjs.

MorganaOnde histórias criam vida. Descubra agora