6-Pesadelos também revelam meninos bonitos

2.7K 6 2
                                    

"Se chorei ou se sorri, o importante é que a sua opinião eu não pedi"  indiretas.

Eu não acredito que era ele, mas era sim, o garoto do meu pesadelo quero dizer SONHOS, aqueles mesmos olhos azuis que pareciam o mar, me trazendo calma (tinha  ser azul? Justo eu que tenho uma quedinha por meninos de olhos azuis), e o mesmo cabelo preto liso como o carvão.

Mas será que isso é possível? Porque se for eu tenho que conversar com o deus dos pesadelos e dos sonhos, pra eu poder sonhar com mais semideuses LINDOS como ele, e que se transformam em realidade.

Ele tinha de uma cara de menino travesso, mas ao mesmo tempo lindo, sorrindo com aquelas pérolas... Não, Morgana! Se concentra! Volta pra realidade.

Me alevantei de cima dele, e falei:

-me desculpa, eu nem sei como eu fiz aquilo...

-tá tudo bem- ele ainda continuava sorrindo- meu nome é Lucas Valdez.

-Morgana, Morgana Robert.

-Lucas! Que bom que você já chegou!- Bianca o abraçou e depois Renata.

-que bom que vocês dois conseguiram chegar... Ué, mas cadê o André? -Renata olhou em volta, ela me contou que tinha um namorado chamando André, deveria ser ele.

-alguém mencionou meu nome?- um menino cabelos loiros e encaracolados nas pontas, de pele branca e olhos de um azul eletrizante, como se vários volts passasse por ali, ele irradiava alegria e animação, não me surpreenda que Renata o tenha escolhido, ela era igual a ele,mas não nas características físicas.

-fiquei preocupada!- ela o beijou e depois tentou esguelar ele mas então eu e o Lucas conseguimos segurar ela, (depois eu que sou a pessoa perigosa)- você não falou mais comigo seu idio...

-calma, eu estava em uma missão, e você sabe como a Carolina e o Fernando são...- ele me olhou e sorriu- oi, meu nome é André.

-eu já imaginava, a Renata me falou de você.

Ele ia falar mais só que Gabriela chegou, fiquei me perguntando O QUÊ RAIOS ELA ESTAVA FAZENDO ALI? Tanto lugar pra esse ser vivo procurar alunos tinha que ser aqui?

-ei! Vocês não podem ficar aqui, ainda mais no meio da chuva! -ela falou ríspida, essa mulher só pode ser bipolar, porque um hora ela é toda meiga (isso quando eu não tenho uma alucinação dela parecendo o diabo) e outra hora ela é parece o cão chupando manga.

-mas qual é o problema? -Lucas perguntou.

-é porque vocês estão de baixo de uma chuva, e como eu não quero ninguém com a desculpa amanhã de que alguém está resfriado.

Voltamos para dentro da escola. Me admirei de eu não ter quebrado o chão de tão forte que  eu pisava no nele.

[...]

Quando chegamos na frente do corredor dos meninos, nos despedimos deles e continuamos a andar para o nosso que, até que Renata falou:

-ele gosta de você Morgana.

-ele quem?- perguntei.

-o Lucas, é óbvio- Bianca disse.

-cara, eu derrubo o garoto no chão e vocês acham que ele gosta de mim- falei.

-para de se fingir de tapada, você viu como o Lucas te olhava- Renata me deu um soco de leve.

-e você também gostou dele, admite Morgana- Bianca riu.

-claro que sim, o cara parece um deus grego, o que vocês queriam?- falei rindo.

-você sabe do que eu estou falando...

MorganaOnde histórias criam vida. Descubra agora