4- Escola nova, vida nova.

80 7 0
                                    

A nossa viagem tava bem normal, tirando a parte que o meu pai resolveu cantar os filhos de Francisco, nesse momento eu queria pular daquele carro e me suicidar mas com a graça de Deus ele parou de cantar.

Eu resolvi ler os meus livros que eu trouxe (uma das malas só tem livros). Quando me dei conta já tinhamos chegado emfrente a escola, ela muito GRANDE! Parecia até um castelo, a escola tinha tijolos laranjas, um telhado cinza meio desgastada, grandes janelas e um lindo jardim central mas da pra ver que tinha outros jardim.
Eu fui a primeira a sair e depois que consegui pegar as minhas malas uma moça de cabelo cacheado loiro veio em nossa direção e se apresentou:

-olá eu sou a Gabriela, a pessoa que vai guiar vocês pela escola.

-eu preciso assinar alguma coisa? meu ppi perguntou.

-não precisa senhor...

-Otaviano- ele respondeu- então tchau crianças, tentem não se matar.

Então ele arrancou com o carro de uma forma bem rápida. Voltei meus olhos a Gabriela e me assustei com o que vi, ela estava com os olhos completamente pretos e me olhava com um sorriso diabólico no rosto, pisquei algumas vezes para ter certeza se eu vi direito e quando abri meus olhos dinovo ela estava normal, parte de mim estava dizendo que isso era ilusão da minha cabeça mas a outra dizia pra acreditar no que vi, olhei pro Juca e ele estava com a mesma expressão que a minha, de susto.

-o que foi crianças? Alguma coisa errada?- ela pergunta.

-nada- respondemos em uníssono.

Continuamos a andar, vi que nessa escola tinha cavalos! E eu AMO os cavalos. Ela também mostrou o refeitório (uma das minhas partes preferidas), mostrou biblioteca, as quadras e por último os corredores que eram ENORMES! Eram vinte corredores de meninos e vinte de meninas cada um com doze quartos, fiquei pensando quanto tempo levou pra eles construírem essa escola, mas então Gabriela me tirou dos meus pensamentos.

-sr. Robert, seu quarto fica aqui.

-e as minhas malas? -ele perguntou.

-cada uma está no quarto que vocês vão ficar.

-então tchau maninha, depois eu vejo você.

Depois de Juca se despedir de mim, ele entrou no quarto e continuamos a andar até chegarmos a outro corredor e andamos até a ultima porta e então ela falou:

-senhorita Robert, esse é o seu quarto.

-BRUXA!!! -acabei falando em voz alta.

-como é?

-nada Gabisinha.

Entrei igual ao flash no quarto, eu ainda não gostava da Gabriela, mas quando me virei pra ver meu novo quarto e foi quase pior do que a minha alucinação com a Gabriela, o quarto era totalmente ROSA! e eu odeio rosa! E o pior era os móveis, as camas eram rosa pink as comodas eram branca, as paredes rosa bebé. Mas tirando o quarto ser rosa, ele era perfeito, tinha três camas de casal ( as outras duas deveria ser para a minhas colegas de quarto), três guarda-roupas, uma TV!, uma estante que vai ser perfeita para os meus livrinhos queridos e uma mesa para os estudos. Mas depois eu ia da um pulo lá na diretoria conversar sobre este assunto. Agora eu vou é tomar um banho e cair na cama e só acorda amanhã.

##############

Tomei meu banho e troquei de roupa, botei um shorts jeans (embora estivesse frio do lado de fora, eu nunca consigo sentir frio e uma blusa com a manga até o cotovelo. Tava bem difícil dormir mas depois consegui peguar no sono, pensei que não teria pesadelos mas como o azar me ama, acabei tendo pesadelos.

MorganaOnde histórias criam vida. Descubra agora